As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 23
05.07.2016, Nova York - Los Angeles, Cerca de 11:20 p.m.


Notas iniciais do capítulo

N/A : Esse capítulo é um pouco diferente, porque retrata não uma carta mas sim uma ligação telefônica e não é entre o Dan e a Blair, mas sim entre a Blair e a Serena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/23

"Alô" Serena disse.

"Alô" disse a voz muito familiar de uma mulher, mas as chances de ser ela pareciam tão improváveis para Serena, então ela perguntou :

"Quem é ?"

"Blair. Blair Waldorf"

"Não é Blair Waldorf-Bass ?"

"Não, no ultimo casamento eu acabei decidindo não incluir o sobrenome dele"

"Então porque você está me ligando as onze horas da noite Blair Waldorf-não-Bass ?"

"Isso foi uma má idéia, eu sinto muito, eu vou desligar, essa é a última vez que eu ouço conselhos dele"

"Blair eu não estou dizendo que é uma coisa ruim, eu estou apenas surpresa. Não desligue, por favor "

"Okay. Só pra você saber eu estava pretendendo ligar em um horário mais apropriado, eu mandei uma mensagem para o Nate pedindo o seu novo número mas ele só me respondeu agora a pouco, e eu queria ligar de uma vez antes que eu perder a coragem"

"Ligar pra mim é algo tão assustador assim ?"

"Sim, é"

"Blair eu achei que você me quisesse longe, isso é porque eu fui embora"

"Sim, todo mundo foi embora. Sabe teve outras vezes que eu passei horas encarando o meu celular pensando em ligar ou não"

"Quando ?"

"Quando o Henry nasceu, se lembra como nós costumávamos dizer que nós íamos ser madrinhas dos filhos uma da outra, depois que a enfermeira o colocou nos meus braços uma das primeiras coisas que eu pensei foi em te ligar pra perguntar pra ser madrinha, mas eu achei que você fosse recusar"

"Você achou errado"

"Yeah"

"Só pra você saber o Henry é tão fofo"

"Como você sabe isso?"

"O Nate as vezes posta fotos com ele no seu facebook, você e o Chuck fizeram uma ótima escolha pra padrinho"

"Estranho o Humphrey disse praticamente a mesma frase o outro dia"

"Blair Waldorf você está tendo um caso com Dan Humphrey?" Serena disse soando bem mais entretida do que Blair considerou apropriado.

"Não"

"Eu acredito em você"

"Obrigada"

"Mas só pra você saber esse não soou muito como se você quisesse que a resposta fosse um sim"

"Não...eu..hum...cala a boca S !"

Serena apenas riu em resposta.

"Eu senti falta do seu riso, eu senti a sua falta, eu realmente senti a sua falta"

"Eu também"

"Como é Los Angeles ?"

"Bom, eu estou feliz aqui, acho que eu sempre combinei um pouco mais com o estilo da costa oeste. Você está feliz ?"

"As vezes, dependendo do dia, eu estou feliz agora"

"Como está o Chuck ?"

"Viajando pela Europa. E quem você está namorando agora ?"

"Ninguém, na verdade tem meses que eu não saio com ninguém"

"Mesmo ? Os caras de Los Angeles são cegos e insanos de não notar você ?"

"Eles ainda notam, mas sei lá eu estive com cara depois de cara desde que eu tinha uns doze anos, estar só comigo mesma tem sido estranhamente legal"

"Bom. Eu odeio Nate Archibald por não ter me passado o seu número mais cedo, eu tenho que ir dormir, eu acordo meio cedo pra levar o Henry na pré-escola antes do trabalho"

"Okay, eu posso te ligar amanhã ?"

"Sim, você pode me ligar quando você quiser"

"Bom, boa noite B"

"Boa noite S"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.