As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 11
16.05.2016, Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/11

Dan,

Eu entendo como as circunstancias da nossa despedida tenha causado um certo ressentimento, e não apenas da sua parte eu tenho dizer, quando eu comecei a te escrever eu duvidava muito que eu viesse a receber uma resposta, e infelizmente tenho o desprazer de informar que essa pequena paranóia não passou, toda vez que eu te escrevo tem uma pequena voz dentro da minha cabeça que fica me dizendo que eu não vou receber uma outra carta alguns dias depois, e daqui a pouco Dorota provavelmente vai começar a achar que eu tenho uma queda pelo carteiro devido a minha atenção a correspondências nesse ultimo mês (se isso acontecer a culpa vai ser toda sua Humphrey)

Você não precisa achar eu tenho certeza que eu teria me dado em Yale, você também eu suponho, provavelmente se por um acaso do destino nós dois tivéssemos sido aceitos tenho certeza que teríamos nos tornado amigos bem mais cedo.

E qual seria a grande diferença entre um sentimental e um romântico ?

,Blair


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.