Destemido escrita por ImRav3nclaw


Capítulo 6
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421943/chapter/6

PERCY ESTAVA APOIADO NA ARMURADA QUANDO aconteceu.

Uma pequena jangada apareceu flutuando na água, ele teve certeza do que significava no mesmo momento, mas precisava verificar.

Criou uma onda que trouxesse a jangada até ele. Aparentemente, o tamanho da onda chamou a atenção de seus amigos, que vieram correndo para ver o que aconteceu.

–Está tudo bem? - perguntou Jason.

Percy identificou o que estava na jangada, o cinto de Leo, vasculhou os bolsos e encontrou o que precisava para confirmar sua teoria: um pequeno raminho de enlace lunar.

–Eu sei onde Leo está. - Ele disse.

–Onde? - seus amigos perguntaram em uníssono.

Ele estendeu o enlace lunar e viu o entendimento nos olhos de Annabeth.

–Ogígia. - ela disse.

Todos assentiram, eles sabiam o que significava, ouviram por alto alguma história sobre Percy ter visitado aquele lugar. Piper e Hazel sorriram uma para outra, sabiam que Leo devia estar feliz agora.

–Tem um bilhete. - Percy disse tirando um pedacinho de papel de dentro de um dos bolsos do cinto.

Ele leu o bilhete, o que arrancou lágrimas e sorrisos dos que estavam ouvindo.

"Amigos, sinto dizer que vocês talvez nunca mais tenham a visão do maravilhoso Leo Valdez. Acho que depois de tanto tempo sentindo medo de não pertencer a lugar nenhum, eu finalmente encontrei meu lugar. Acho que vocês vão conseguir se virar sem mim, vocês têm uns aos outros (tanto no sentido de amizade quanto no amoroso). Mas eu, eu não suportaria ficar sem Calipso, apenas não conseguiria. Eu queria que pudessem conhecê-la, tenho certeza que iriam adorá-la, talvez adorassem mais ainda o que ela fez comigo, ela me mudou, sabem? Ela me fez ter coragem para correr atrás do que eu queria sem sentir medo, ela me transformou naquilo do que ela me chamava quando cheguei....Destemido. Sentirei falta de todos vocês, venham nos visitar um dia desses...Brincadeirinha. Esperando que estejam bem, Leo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos vocês que leram, eu realmente gostei muito de escrever essa fic, quero agradecer a todos que comentaram e me incentivaram desde o começo. Quem escreve sabe como todo esse apoio e resposta positiva aumenta a vontade de escrever.
Vocês são ótimos, obrigada de verdade.
Não sei mais o que escrever, adeus. (: