A Nova Volturi escrita por Cielle Lima


Capítulo 4
Capítulo 3)Aula de Filosofia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421936/chapter/4

3º capitulo) Aula de filosofia

Havia algo nos olhos dele,algo que me fez tremer,como se fosse algo que eu nunca vira em minha vida. Ele percebeu que o olhava e então sorriu o sorriso mais lindo que eu já vira na minha vida(que não e curta!). não soube o que fazer,então sorri.

-o que houve Mika?-perguntou halls

-o aluno novo é lindo- respondi tarde demais,Halley já tinha ido embora. Fui em direção a minha aula de filosofia,para minha alegria,ele estava La,o estranho mais lindo que já tinha visto,mas pensei o quanto seria perigoso estar com ele,seu cheiro poderia atiçar minha cede.

-senhorita Mikaela,vai entrar ou não?-perguntou o professor Gilbert. Com a cara no chão de tanta vergonha,entro na sala de aula e procuro a carteira mais próxima da janela de vidro. Não acreditei no que senti, cheirava a lírio e leite condensado,pensei “tem alguém com o cheiro diferente aqui” ,percebi tarde de mais que eu ainda estava em pé  no meio da sala de aula.

-algum problema senhorita:

-não professor

-entao,SENTE-SE!-(grosso) disse o professor bravo. Havia um único lugar,era perto do aluno novo,o estranho

-posso sentar aqui?-perguntei cheia de vergonha.

-pode sim, sou Alec, qual e o seu nome?- disse ele,ele queria aber meu nome,nossa

-é Mikaela dibous. Prazer em te conhecer Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.