A Nova Volturi escrita por Cielle Lima


Capítulo 2
Capítulo 1) Indo para Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421936/chapter/2

–peguem ela!não a deixem escapar!-disse o homem de cabelos escuros como a noite sem luar,’’nunca irao me pegar’’pensei,então corri mais do que meu corpo exigiu.

–Mikaela!pelo amor de deus acorda!ta atrasada de novo pra aula pó!-disse Halley,minha colega de ape.

Aquele sonho não saia da minha cabeça,lembrar tudo o que passou com minha família. A cena mais marcante foi ver a minha mae perde a cabeça,literalmente,não foi fácil,e tudo por minha culpa,porque sou uma Hibrida. O clã cullen havia sobrevivido a eles,mas não nossa família. Mas o que aconteceu com minha família iria ter troco,eles iria se arrepender. Os volturi.

–Mikaela,você e surda?estamos atrasadas!-Halley havia dito,ela sempre perguntava guando meus falsos pais iria me visitar,e eu simplesmente dizia que eles me preferia me ver fazendo colégio fora porque eu seria mais inteligente e coisa e tal. Ela engoliu essa mentira fácil,mas alguém normal não engoliria,mas era apenas uma garota que preferia a mentira do que olhar mais perto.

–to indo! Como você ta chata hoje. O que foi? O Zacy não ligou pra você ainda?-ela sempre fica assim se ele nao liga pra ela de 5:30 da manhã.

–Não e da sua conta! Agora vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

like?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.