I Love My Nerd escrita por Mia Golden


Capítulo 80
Futuro


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capitulo!! :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421924/chapter/80

Billy foi embora dois dias depois de ter falado com Hannah. Rose o levou para a casa de Kate e alguns dias depois, embarcaria para a Europa.

Rose é claro era só lágrimas pela partida do filho, mas sabia que era preciso. Davis pediu para que Billy sempre mantesse contato com ele e os amigos. Billy prometeu que sim.

Davis estava cada dia mais recuperado do acidente. Ele impressionava a todos com sua história. Alex quase teve um ataque ao saber que o filho queria arrumar sua moto de novo. Por Alex aquela moto ficaria no ferro velho. Mas Davis a amava demais, seria impossível.

Ele e Sarah estavam a cada dia mais apaixonados e mal se separavam. Os outros da turma decidiram que Wesley e Mike entrassem para o grupo assim como Billy havia dado a ideia. Oficialmente eles estavam dentro. Wesley e Lory ainda estavam bem no namoro. Enfim, depois de muita espera Mike se declarou para Amber. Eles começaram a namorar. Liam e Oliver provavelmente iriam para as grandes cidades depois de terminar a escola, ambos ainda mantiam contato com as duas meninas que haviam conhecido na ida a Nova Iorque. Eles namoravam via internet e parecia que estava ficando firme. Rose conseguiu o direito de se separar de Adam. Ela só ia a prisão visitá-lo para falar sobre isso. Jenny desistiu do balé. Ela resolveu ir morar na cidade com sua mãe. Ela iria deixar a dança momentaneamente. O senhor e senhora White estavam cada dia melhorando a relação deles com Alex e Davis. Eles estavam agindo como uma família.

Alex e Brenda já planejavam o casamento para o próximo mês. Tudo estava perfeito. Eles já estavam vendo uma casa nova. Agora seriam uma família de quatro pessoas, e quem sabe futuramente esse numero aumentaria.

UM MÊS DEPOIS

– Você esta linda mãe! – disse Hannah ao ver sua mãe com um vestido branco. Brenda não optou pelo vestido bufante de noiva e sim um vestido mais simples, mas não deixava de ser lindo.

– Obrigada filha! Estou tão nervosa! – disse Brenda passando as mãos suadas pelo vestido. – Mas você esta linda também!

Hannah estava com um vestido curto azul bebê.

– Obrigada.

Uma batida na porta e logo entra Davis. Ele solta um assovio.

– Nossa! Vocês estão lindas!

– Obrigada querido! – disse Brenda.

– Vamos? – disse Davis.

– Vamos. – disse Brenda sorrindo. Davis a levaria até seu pai.

Os três saíram pelos corredores da casa dos pais de Alex que cederam o local para a cerimônia e festa. Tudo foi bem decorado. Ao chegarem ao fim do corredor, Hannah ficou na frente de Davis e Brenda. Ela entraria primeiro. Quando uma musica começou a tocar, Hannah saiu na frente. Davis e Brenda esperaram um pouco e saíram.

A cerimônia e a festa foi feita no jardim da mansão, assim todos os convidados ficavam de cada lado criando uma passagem para a noiva. Davis conduziu Brenda até Alex que esperava logo a frente bastante emocionado. Toda a família e amigos estavam ali.

Quando Davis e Brenda chegaram no fim do corredor, Alex foi em suas direções e pegou na mão de Brenda. Alex abraçou o filho e então a cerimônia poderia começar.

Todas as palavras ditas em um casamento foram ouvidas atentas pelo casal, logo depois era a vez dos votos e no fim as esperadas alianças. Alex e Brenda enfim estavam casados.

Todos ali se emocionaram inclusive Hannah. Ela percebeu que Alex sempre foi atencioso com ela. Não duvidaria que Alex seria um padrasto muito bom.

A festa foi animada e o clima estava muito bom. Alex e Brenda ficaram felizes quando Billy os ligou os felicitando. Rose ao ouvir a voz do filho chorou. Ela sentia sua falta.

Todos ali dançavam ao som animado quando Davis puxou Sarah para um canto.

– Davis, aonde vamos?

Ele a puxou para os fundos do jardim. Eles chegaram até um banco e se sentaram.

– Só queria ficar um pouco a sós com você – disse ele a puxando para se sentar perto.

Sarah se sentou sorrindo.

– Esta bem.

Davis olhou para o céu. Estava escurecendo.

– Às vezes me pego pensando em tantas coisas que aconteceram esse ano – disse Davis olhando para Sarah – Parece que foi ontem que eu voltei pra essa cidade.

– Eu lembro! Você foi mal comigo. – disse Sarah.

Davis riu.

– É verdade! Eu estava disposto a me vingar, mas cheguei aqui e deu tudo errado. Foi só ver você e vacilei.

– Mas o que foi mais importante, e que depois de tantas coisas ruins, tudo termina bem.

– Verdade.

– Se arrepende de alguma coisa?

Davis pensou um pouco.

– Algumas coisas sim.

– Eu também.

– Mas tivemos tempo de mudar!

– Claro!

Davis abraçou Sarah.

– Eu já não consigo ver minha vida sem a minha família. – disse Davis.

Sarah olhou para Davis.

– A partir de hoje a família só aumenta.

– Estou feliz de ter ganhado uma mãe.

– E uma irmã.

– Sim! Hannah é uma boa menina.

– Ela é um amor!

– Billy pediu que a gente cuidasse dela enquanto ele fica fora.

– Pra mim ela já esta no nosso grupo.

Davis sorriu e beijou Sarah na testa.

– Você é incrível!

– E você é o nerd que eu amo! – disse ela dando um selinho nele.

– Nerd?

– Sim! Eu amo você quando esta de óculos.

Davis deu uma risada alta.

– Você ama esse nerd? Vai amar sempre?

Sarah se levantou e puxou Davis. Os dois se abraçaram.

– Acho que desde o momento em que eu me mudei pra essa cidade, eu sentia que algo bom iria acontecer. Acho que eu amei você desde o primeiro dia. Só não entendia – disse Sarah olhando Davis com amor – Acho que o nosso futuro já esta escrito. Só temos que seguir os sinais.

Davis acariciou o rosto de Sarah.

– Amo você.

– Eu amo mais.

Os dois se beijaram, mas logo ouviram pessoas chamando. Eram as meninas falando para Sarah sobre o buque que Brenda iria jogar. Sarah puxou Davis que ria da situação. Chegando lá, todas as meninas estavam amontoadas junto com mulheres mais velhas. Todas estavam eufóricas.

Os meninos assistiam de longe. Alguns com medo e outros achando engraçado.

– Que coisa mais louca! – disse Wesley ao lado de Davis.

– Todas estão loucas pra casar. – disse Davis achando graça.

– Olhe aquilo! Tem até garotinhas! Medre de Dios!

Davis riu de seu amigo.

Brenda apareceu levando o buquê nas mãos. Ela se colocou na frente das mulheres e se virou, enganou elas umas duas vezes e enfim jogou o buque. Em câmera lenta ele foi chegando próximas as mãos das mulheres. Enfim uma pegou. As mulheres se olharam e viram quem havia pegado. Ouve aplausos e risadas.

– Já estava na cara! Essa é uma outra história! – disse Davis a si mesmo sorrindo.

FIM

AGRADECIMENTOS:

Primeiramente quero agradecer a todos que estiveram comigo nesse tempo em que ILMN foi se formando. Através das mensagens de vocês é que era o incentivo para continuar (mesmo às vezes quando eu demorava para postar rsrsrs :P).

Vocês sempre permaneceram fieis. Obrigada.

ILMN pode ter chegado ao fim, mas não exatamente. Pelo grande amor que tenho a essa história, resolvi escrever o spin-off do Billy e da Hannah. Essa história sai no fim de outubro desse ano. Então fiquem atentos! Uhuuu :D

Obrigado pessoal! Obrigada nerd’s!!

Xoxo

MGolden ♥

PS: Algumas respostas só na próxima história ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o fim. Espero que tenham gostado!
Espero vocês na próxima?
Ok, até lá então!

Bjs da M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love My Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.