Leonetta-Cheiro de paixão no ar escrita por Isadorinha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Chato cao cahto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421896/chapter/7

Continuação de pov’s Violetta:

-Esperar o que Diego?- León disse com impaciência.

-Antes de vocês comerem, me respondam, por que não me chamaram para esse “piquenique”?- Ele disse fazendo gestos com as mãos.

-Diego- Tomei a voz. – Não te chamamos por que você não foi ao Studio hoje, e seria muito chato ter que te ligar para você vir.

-Até aí eu entendo, mas o que eu não entendo porque vocês não me ligaram!

-Te ligar é fácil, mas acontece que queríamos um tempo só para amigos. –Fran falou.

-Pera lá, eu só vim por causa do Marco!- Ludmila informou.

-Ludmila, cala essa boca!- Marco cochichou no ouvido de Ludmila.

-Só porque foi você quem me pediu!

-Então a Ludmila pode vir e eu não?

-É Diego, você não foi ao Studio, nem ao menos passou em frente, ou seja, você não tá nem aí para gente, então dá licença!- Cami disse autoritária.

-Vocês estão tirando minha santa paciência!

-Problema seu!- León disse desafiando.

-Nos dá licença?- Eu disse.

-Só por que foi a Vilu que pediu, vou me vingar qualquer dia desses. – Ninguém deu importância.

-Quem te deu autorização para me chamar de Vilu?

-Eu!

-Agora sai!

-Tchau!

Depois daquele moreno oxigenado apareceu o clima do piquenique simplesmente mudou ainda bem que ele foi embora.

-Vamos comer gente?- Disse batendo palmas.

-Vamos!- Marco disse esfomeado.

-Espera! Todos estão com seus pares?

-Que pares Vilu?- Fran perguntou confusa.

-Oras, você e o Fede, a Cami e o Broduey, Naty e Maxi, Marco e Ludmila!

Fran, Fede, Cami, Broduey, Naty e Maxi coraram coitados dessa vez eu peguei pesado.

-Desculpa gente!

-Vilu você não tem que desculpar, eu já estava pensando em ficar com Fran há muito tempo.

Um brilho no rosto de Fran se acende.

-Francesca, quer ser minha namorada?

Dessa vez Fran ficou vermelhinha igual tomate.

Pov’s Francesca:

-Pode vir aqui comigo?

-Posso.

-Vem!

-Você me corou!

-Eu não te corei eu te deixei vermelha igual tomate.

-Que seja, mas nunca faça isso comigo.

-Tá, mas quer namorar comigo?

-Quero!

Voltamos de mãos dadas, vimos que todos os olhares estavam redirecionados á nós, voltamos como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Cheiro de paixão no ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.