Leonetta-Cheiro de paixão no ar escrita por Isadorinha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Chatiaddaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421896/chapter/5

Continuação de Pov’s Ludmila:

... Acordamos com cara de segunda-feira, credo minha cara estava cheia de olheiras, por que comigo? Por quê?

-Ai não, odeio essas olheiras.

-Você fica linda de todo jeito.

-Não mesmo, lembra hoje nós temos que para o Studio.

-Passa corretivo- Disse Marco na maior ironia.

-Não vai adiantar.

-Por quê?

-Meu corretivo tá acabando, e não vai cobrir tudo isso. -Disse fazendo gestos circulares no meu olho.

-Vocês mulheres sempre dificulta ás coisas.

-Olha quem fala!

-Nem vem Ludmila.

-Ah tive uma ideia!!! -Disse explodindo de alegria.

-Que ideia?

-Vou pegar um óculos solar escuro e não vou tirar ele para nada. – Nessa hora Marco me puxa para a cama e beija meu pescoço, fiquei um pouco arrepiada.

-Se não fosse o Studio eu ficava aqui o resto do dia.

-Que fofo, mas agora vamos nos arrumar, no fundo do corredor tem um banheiro, vai lá e toma um banho.

-Me deixa banhar com você?

-Não!- Marco fez um biquinho.

-Deixa vai!

-Tá bom!!!

Depois de ter banhado juntos me vestir, peguei minha make (vocês já sabem o que eu fui fazer) e fui pro banheiro peguei o corretivo, tirou um pouco das olheiras, mas não completamente, passei uma sombra neutra, primeira vez que uso cor neutra, pois amo extravasar. Passei um blush um pouco mais escuro, usei um batom nude, e peguei um rímel preto e coloquei, o mais legal é que eu não precisava de cílios postiços, o próprio rímel fazia isso. (é o rímel da Avon.) Peguei o óculos e avisei:

-Estou pronta.

-Também, vamos?

-Vamos, espera um pouco ainda são 06h45min!

-Vamos, assim tem como nós ficarmos um pouco juntos, antes que todo mundo.

-Vamos agora!

~~ Enquanto isso na casa de Violetta ~~

Acordei 06h30min, ótimo assim saio de casa sem o meu pai ver.

-Tomei um banho rápido passei a minha maquiagem, desço pego uma maçã, León já estava a minha espera. Eram 7 horas.

-Vamos León!

-Vamos.

~~A caminho do On Beat~~

-Seu pai brigou por causa de ontem?

-Não brigou quando chegou, mas se eu não estivesse acordado rápido, meu pai ia brigar.

-Mas quando chegar ele vai brigar?

-Vai nada, acho que Angie vai chamar minha atenção e nada mais.

-Melhor assim?

-Melhor assim.

Chegamos ao Studio e nos deparamos com Ludmila e Marco quase se engolindo.

-Então quer dizer que estão juntos?- León disse assustando eles e franzindo a testa.

-É -é- é.

Nossos risos tomaram conta do On Beat vazio.

Pov’s Marco:

-Agora coloca esse óculos. - Cochichei no ouvido de Ludmila.

-Tá. -Ludmila colocou rápido o óculos.

Pov’s Ludmila:

Marco me beija e sai. Vilu chega e me pergunta:

-Ludmila para quê esse óculos? Pois nem tem tanto sol para usar um óculos.

-Promete que não conta para ninguém o que eu vou te dizer?

-Depende do quê for!

-Tá vou te dizer, é que acordei cheia de olheiras e meu corretivo não tampou tudo, entende?

-Entendo, tchau vou ali conversar com Fran e Cami.

-Tchau.

Pov’s Violetta:

-Oi meninas, o que tanto conversam?

-Oi, quer saber o que conversamos? Creio que você nem queira saber!

-Camila agora que eu quero saber mesmo o que é! Pode me dizer Fran?

-Posso. É que a Camila não quer ir no Broduey perguntar se ele gosta dela.

-Cami, você deve ir!

-Eu. Não. Quero. Ir. Falar. Com. O. Broduey!- Camila disse pausadamente depois continuou. - Tá difícil de entender?

-Tá!- Eu e Fran falamos em sinônimo.

-Vocês estão me avacalhando, né?

-Não!-Fran disse convencida.

-Ah tchau!

-Onde pensa que vai? Em senhorita Camila?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que interrompeu Camila? Gente já tenho o nome para o casal Ludmila e Marco! Pode ser Marila! Se vcs quiserem outro comentem, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Cheiro de paixão no ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.