Leonetta-Cheiro de paixão no ar escrita por Isadorinha


Capítulo 3
Encontro Leonetta


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, vcs não sabem oq aconteceu? Minha vida está mais florida pois minha paixão Leonetta aumentou muitooo.OBA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421896/chapter/3

Pov’s Violetta:

O encontro estava sendo ótimo, no maior silêncio até que León resolve quebrá-lo:

-Princesa, quando pretende a se casar?

-Não entendo a sua pergunta, pois ainda tenho 18 anos.

-Respeito sua opinião, mas é que...

-Que?

-Eu nunca gostei tanto assim de uma garota.

-Pretende se casar?

-Quem sabe!

-Ok, o que vai querer tomar?

-Sorvete de chocolate e você?

-Sundae de flocos.

-Vamos pegar um?

-Vamos, porque estou morrendoo de fome!

-Hahah-Chegando no balcão pedimos o que queríamos e fomos conversar. Estávamos namorando, embora estávamos apenas nos conhecendo.

-León, meu pai disse que conhece seus pais.

-Eu também conheço seus pais.

-Sério?

-Esqueceu? Sou dois anos mais velho que você!

-Não esqueci não, é que eu não lembro de você!

-Lógico que você não lembra de mim, era uma bebê muito fofa.

-Não te conheci também porque, você saiu do mapa.

-É sabe como são nossos pais, né?

-Né amor!!!

-Bom, você vai se formar em que profissão?

-Nem sei direito, mas sei lá, tenho muito tempo para decidir, e...- Chega um casal super fofo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão ficar querendo saber, né? Preciso sair gente, por isso não coloquei qual era o casal. Beijinhos coisas lindas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Cheiro de paixão no ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.