A Minha Vida Mudou novamente escrita por Nessaaa


Capítulo 30
Capítulo 9 - Tudo novo de novo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouquinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42186/chapter/30

- Senhores passageiros, o voo 192 vindo da Inglaterra está alguns minutos atrasado e é previsto sua chegada para às três e meia da tarde, agradecemos a compreensão de todos.

Aquele era o voo do Sr. Senior, então ela ainda teria mais alguns minutos.

- Ok, querida. – Se virou para a filha que olhava para o sorvete de cor verde e pontinhos pretos. – Vou querer uma bola daquele sorvete, no potinho por favor.

Mãe e filha foram até uma mesinha que tinha perto do balcão, pouco tempo depois, a funcionária trouxe o sorvete para elas.

- Que um pouquinho, mamãe?

(...)

Após quase vinte minutos de Sophie comendo, se sujando um pouco e rindo tanto que Isabella mal conseguia conter o sorriso no rosto, elas pagaram e saíram, indo em direção ao salão de desembarque. O auto falante anunciou mais uma vez que o vôo vindo da Inglaterra acaba de chegar.

O coração dela deu um pulo quando começou a ver os passageiros saindo e indo em direção as suas malas. Ela pegou na mão de Sophia quando o salão começou a ficar ainda mais cheio e ajudou-a a segurar o cartão, que era maior que sua filha.

Depois de quase quinze minutos o salão já não estava mais tão cheio, havia ainda pessoas se abraçando, chorando, perguntando como havia sido a viagem... Ela girou um pouco o corpo, para ver se conseguia encontrar alguém, ainda segurando a mão de sua pequena.

- Olá, querida. – ela ouviu a voz grossa de alguém e virou-se para sua filha. Havia uma homem agachado olhando para Sophie. E ele sorria largo. Aquele sorriso... ela já vira antes. Mas... onde? – Eu sou o Sr. Senior, pequena. – estendeu a mão para Sophie, que olhou imediatamente para Isabella, ela assentiu. 

A pequena Swan estendeu a mãozinha para aquele homem de lindos olhos azuis claros.

- Sou Sophia. Mas pode me chamar de Sophie.

- Você é uma princesa. – ele disse para ela, já se levantando.

- O papai me chama de princesa.

 O Sr. Senior se levantou, ajustou o caro blazer e estendeu a mão para Isabella.

- Olá, você deve ser a Senhorita Weber, certo?

- Swan. – ela apertou a mão dele – Não mudei meu sobrenome quando casei.

- Ah claro. Desculpe. É um prazer conhecê-la Srta. Isabella.

- O prazer é todo meu. – ela disse pegando o cartaz da mão de sua filha, enrolou e puxou Sophie para seu colo. A garotinha deitou a cabeça em seu ombro. – Como foi de viagem, senhor?

- Tudo ótimo, a Inglaterra não é tão longe assim, mas o vôo atrasou um pouco. Meu filho está vindo, aí podemos ir, tudo bem?

- Claro que sim. Espero que o senhor não se importe que eu a trouxe, infelizmente não pude deixá-la com ninguém.

- Que isso, Isabella. Ela é uma graça. – passou a mão sobre a cabeça de Sophie, que sorriu para ele.

Sr. Senior era... um velho apresentável, usava caras roupas e um relógio de ouro. Tinha os cabelos cortados curtos e eram quase claros, alguns fios brancos apareciam, mas eram poucos. Ele era branco e seu sorriso era largo. O rosto marcado pelas rugas e provavelmente por uma vida sofrida. Devia ter no máximo 50 anos, e estava em forma. Era magro e alto e Isabella quase conhecia aquela postura.

- Pai, está tudo certo, nós podemos ir. – a voz veio de traz dela e todo o seu corpo se arrepiou. Suas pernas fraquejaram e sentiu algo em seu estomago. Sua filha levantou os olhos de seu pescoço e encarou quem estava atrás dela. O mundo pareceu parar e depois girar.

- Claro, filho. Esta aqui é a Senhorita Swan. 

Aquilo não podia estar acontecendo,
não podia ser quem ela achava que era. Afinal já faziam quase cinco anos, não
podia ser agora que... Não, não era.

Ela virou-se devagar para onde veio
a voz e quando seus olhos verdes se encontraram com os olhos azulados dele ela quase apagou. O sangue sumiu da sua cabeça e suas pernas fraquejaram. Era uma
miragem, só podia ser, sentiu seus olhos querendo se encherem de água, mas os impediu, piscando duas vezes forte.

- Bella? – ele questionou.

Ele não mudara quase nada, apenas parecia mais homem e seu rosto era firme, mas os olhos... ah os olhos era iguais.

Cinco anos após ela ainda pode sentir como seu coração bateu forte só de olhá-lo novamente. E agora que ele voltara... ela sabia que implicaria na verdade sobre Sophie. Merda.

- Edward. – ela disse dando um aceno com a cabeça tentando parecer forte por fora, mas por dentro, seu coração se espatifava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem (;