A Minha Vida Mudou novamente escrita por Nessaaa


Capítulo 2
Capítulo 1 Relembrando parte 1


Notas iniciais do capítulo

* Desculpem as pessoas que estavam lendo, não sei o que eu fiz que apaguei a história!!mais vou coloca-lá novamente ok!!Comentem Bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42186/chapter/2

Bella Pov

Mudanças e mais mudanças ocorriam na minha vida, agora mais essa

Estava refletindo, trancada no meu quarto.

Por que ele não disse que iria se casar? Por que ele não disse que tinha uma namorada? Por que eu estou sendo obrigada a ir nessa DROGA de viajem em “família”?

Ta eu sei ninguém está entendendo nada né!Eu sei!

Tudo bem eu vou explicar para vocês o por que dessas perguntas!

................................................................................................................

2 dias atrás voltando do trabalho à noite.

..................................................................................................................

Eu estava cansada, poxa, já era sexta-feira. Cara, cansa trabalhar o dia todo e ainda por cima ir para a escola à noite.

Naquele dia eu não havia ido para a aula, já que não teria nada de especial apenas uma festa para comemorar a chegada das férias de dezembro. Como eu não sou boba, me diz: para que ficar perdendo tempo em uma sala de aula não fazendo nada, apenas conversando e comendo? ISSO NÃO É PARA MIM!

Estava descendo do taxi, claro, com a maior calma possível, pois eu estava de salto alto

Nesse dia eu usava um vestidinho roxo e um scarpin preto com um pouco de brilho. Então, relembrando, eu desci do taxi e fui para minha casa, me deparei com dois carros luxuosos em frente a mesma, mais nem liguei, provavelmente eram pessoas que eu nem conhecia.

Destranquei o portão e entrei, quando abri a porta da sala veio um cheiro tão bom – papai deve estar cozinhando – pensei comigo mesma, mais deveria ser uma comemoração ou algo do tipo para estar fazendo meu e o prato predileto da Rebecca – Rebecca era minha irmã mais nova, ela tinha 13 anos e eu tinha 16 anos – Salmão e Estrogonofe de frango – sim eu senti direitinho o que era, mas afinal quem não sente de longo o cheiro de seu prato predileto?

Subi direto para meu quarto a fim de deixar minha bolsa e ir direto para a sala de jantar ou para a cozinha. Foi o que eu fiz, antes da cozinha da minha casa havia a sala de jantar, quando eu entrei na sala me deparei com 7 pessoas totalmente desconhecidas sentadas na enorme mesa e me parecendo conversar animadamente. Quando entrei e parei no exato momento em que vi aquilo, todos me olharam (inclusive meu pai e minha irmã) “Droga, virei o centro das atenções” - pensei.

Eram quatro meninos, um que era o de aparência mais jovem devia ter a idade de Rebecca, ele tinha os cabelos loiros arrepiados, pele branca e magro (bonito até)

Ele estava sentado ao da Rebecca, essa me mandava um olhar do tipo “MENINA PELO AMOR, NÃO FAÇA ESCANDALO”. Do lado do menino loiro havia um rapaz de cabelos cor de bronze era meio estranho seu cabelo, bagunçados casualmente, pele branca, olhos verdes e o corpo “AH MEU PAI, QUE CORPO”. Havia uma menina ao seu lado, ela tinha os cabelos pretos repicados para todos os lados, ela era pequena bonita também, o outro rapaz ao seu lado era um loiro, cabelos meio que arrepiados, pele branca, me parecia meio tímido, ao seu lado encontrava-se uma moça com cabelos loiros até a cintura, extremamente bonita também, ao seu lado havia outro rapaz o ultimo dali, ele era extremamente forte, (Cara eu havia ficado com medo dele) cabelos pretos bem curtinhos e um sorriso bem simpático para mim. Ao seu lado havia uma mulher de aparência bonita, cabelos até os ombros, cor chocolate lisos. Ela segurava a mão do meu pai. E por fim lá estava meu pai sentado ao seu lado... Espera ai eu disse SEGURANDO A MÃO DO MEU PAI? Sim ela estava lá segurando a mão dele.

Essa pequena avaliação durou apenas alguns minutos eu acho, meu pai se levantou, veio até mim, pegou minha mão e disse:

- Estávamos esperando você chegar! – Claro, pensei comigo mesma

- Ah é? – eu perguntei

-Sim, venha vou lhe apresentar... -ele fez uma pausa antes de começar a falar- esta é... Esme minha... Hãã... Namorada - Cara, eu estava entrando em choque depois da palavra namorada! – E esses são seus filhos –

Ele apontou para o loiro sentado ao lado de Rebecca – Ricardo – Assim que ele disse o seu nome ele sorriu mostrando os dentes brancos e perfeitos – Esse é Edward – ele apontou para o de cabelo cor de bronze, este sorriu também – Estes são Alice e Jasper – a menina de cabelos espetados e o loiro tímido sorriram – Rosalie e Emmet – a loira e o cara grandão sorriram – E pessoal está é minha filha mais velha Isabella, mas podem chama – lá de Bella – Todos me olharam ainda sorrindo

- Oi – disseram em coro

-Olá- Eu disse sem jeito e indiferente.

-Venha sente-se- Disse meu pai, apontando para uma cadeira vazia bem no meio de Edward (este sentado do lado direito da cadeira vazia) e de Ricardo (este sentado do lado esquerdo)

Lancei um olhar para meu pai do tipo “PAI, QUE MERDA É ESSA?” ele apenas sorriu com meu olhar – talvez ele não tenha entendido.

Mais eu fiz o que ele pediu, me sentei na cadeira e logo olhei em direção à Rebecca, esta mesma me olhou e parou de sorrir logo que nossos olhares se encontraram, ela levantou as mãos no ar e sacudiu os ombros, acho que ela tentava dizer “pare de me olhar assim Bella, eu não faço idéia do que é isso”. Desviei meu olhar do dela e passei a encara meu pai que estava com a mão na cintura da tal ESME!

- Tudo bem- disse meu pai, acho que para quebrar o silêncio – Vamos comer!

Assim que ele disse, se levantou, estranhei ele não ter pedido a mim ou a Rebecca para ajudá-lo a servir. Ele disse algo no ouvido de ESME que levantou prontamente e olhou para todos, com um sorriso no rosto.

-Me dêem licença, por favor – disse meu pai pegando a mão dela.

- Com licença – disse a tal da ESME

Que palhaçada era aquela? Eu já estava ficando irritada com aquilo tudo. Eles saíram da sala e foram para a cozinha.

Os filhos da Esme, aff, começaram a mumurar baixinho uns com os outros, só quem não se mexeu foram eu, Edward, Ricardo e Rebecca. Cara, eu já estava louca! Imaginem só como minha cabeça devia estar naquele momento. Tinha trabalhado o dia todo e quando cheguei em casa havia toda aquela palhaçada ISSO JÁ TÁ VIRANDO UM CIRCO!

Olhei a Becca mais uma vez, ficamos nos encarando por um tempo, quando eu decidi abrir a boca para falar, eu havia me esquecido que tinha mais gente na sala, mais falei em alto e bom som:

- QUE DROGA É ESSA REBECCA SWAN? – Cara, acreditem ou não, todos pararam de conversar e me olharam, eu ainda continuei olhando Rebecca IGNORANDO-OS

                                    Fim da 1 parte do capitulo 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida Mudou novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.