Teorias De Hora De Aventura escrita por Mari the Wolf


Capítulo 2
Mais Teorias!!


Notas iniciais do capítulo

oie galera!Queria agradeçer a doida na qual eu chamo de Giulian por comentar a fic e favoritá-la.Bem,aqui está mais uma teoria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421834/chapter/2

Aqui está mais teorias e começo com a da Mãe do Finn que,muitos dizem que é aquele ''cabelo verde'' que vive na casa do episódio ''Sustos''.

Eu não acredito que seja,mais no episódio ''The Vault'' isso é explicado.Ela era uma garota que não tinha um braço,pois seus pais enderam para comprar um computador e seu nome era Shoko.Ela caiu em um rio tóxico onde estava sendo construido o Reino Doce.

O que leva a suspeitar da Princesa Jujuba,pois por que ela estaria construindo o seu Reino justamente onde estava esse rio tóxico?

Seria para criar o seu povo doce?

Isso me leva a pensar que ela tem uma participação na Guerra dos Cogumelos.Pois ela sabe bastante sobre tudo de Ooo.Ela poderia saber a sua história e como o planea Terra se tornou Ooo e quem foi responsável por isso mas ela nunca revela isso.

O que leva a gente para o lado do Lich,um dos maiores mistérios de Hora de Aventura.

Ele com certeza tem muito coisa envolvida na questão da Guerra dos Cogumelos.Ele poderia ser o responsável por ela não?

Mas quem seria ele,antes da Guerra?Seria humano?

Se pesquisar na wikipédia sobre,verá que ele é um ser que existe realmente,num ritual de magia negra.

Mas voltando ao assunto principal,eu acho que ele,´poderia ser realmente um espírito,não criado,nem nada.

Ou,assim como o Rei Gelado,ele poderia ter cido mudado com a coroa que ele tem e poderia ser alguém próximo ao Sìmon,e´ter achado a coroa no mesmo lugar que a coroa do Rei Gelado.

Bem essas são as teorias de hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!