"cancer" - My Chemical Romance Fanfiction escrita por Party Poison


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421813/chapter/1

Estava me segurando para não desabar. Aguentei firme até aquele momento. Via como obrigação ser forte e demonstrar segurança e confiança.

Ela estava ao meu lado, segurando minhas mãos. Estava tudo tão quieto até o silêncio ser quebrado por sua doce voz:

–Querido, se você puder, dê-me um copo de água, pois meus lábios estão rachados e desbotados.

Aqueles eram momentos difíceis para todos nós. O que mais me doía era ver quem eu mais amei naquele estado.

Nem todos que passam por situações como essas aguentam firme por muito tempo. Ela sabia o risco que corria e dizia para ficarmos preparados. Que no dia que partisse, enterrássemo-la em suas cores favoritas. Ela dizia para sua mãe não ficar triste, pois seus irmãos e irmãs ficariam para preencher o vazio.

Os dias se passavam rapidamente. E a doença só piorava. Mas tínhamos que continuar confiantes. A cada semana, uma sessão de quimioterapia. Não estava sendo fácil. Eu sentia que ela não aguentava mais. Porém não nos deixava perceber suas fraquezas. Ela demonstrava estar confiante.

Um dia, á noite, quando estávamos todos reunidos ela se sentou em uma poltrona e começou a chorar. Fiquei preocupado e fui ver o que estava acontecendo. Ela falou:

–Olhe para mim, eu estou horrível, todos os meus cabelos abandonaram o meu corpo. Sinta minha agonia!

– ela falou olhando nos meus olhos – Eu sei que nunca iremos nos casar.

Eu estava inconsolável. Os médicos disseram que aquela seria sua ultima semana de vida.

Fui até o quarto do hospital onde ela estava e sentei ao lado de sua cama. Ela olhou para mim e falou:

–Eu estou cansada da quimioterapia, cansada de vê-lo sofrer. Estou contando os dias para ir. Isso não é viver! Se eu disser Adeus hoje, eu espero que você entenda, pois a pior parte de tudo isso é deixar você.

Suas ultimas palavras foram as que mais doeram em mim. Eu nunca as esqueceria como nunca a esqueceria.

O que me deixava melhor era saber que ela tinha ido para um lugar melhor.

Ela poderia ter ido embora daqui, mas estaria para sempre em nossos corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!