Leader League escrita por e_sullivan


Capítulo 5
1ª Batalha, parte 2: climax




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4218/chapter/5

"Ambos os treinadores retornam seus pokemons elogiando seu bom desempenho, ao que o juiz pede para que ambos lancem seus pokemons seguintes. Ambos os líderes apanham uma pokebola e as arremessam:"

<Jasmine>Vai Mawile!
<Mawile>Mawaaaile!!!
<Kevin>Vai Riolu!
<Riolu> Rioluuuu!
<Prof. Oak>Ora parece que o Kevin foi para Shinoh por esses dias e a Jasmine para Hoenn, pois ambos os líderes usam pokemons que não são naturais de sua região.
<Lion>É e o Kevin surpreende novamente nos mostrando um pokemon muito raro. Vamos ver se também é bem treinado.

"Os pokemons se encaram a platéia se silencia na expectativa. O juiz olha para os competidores e seus pokemons:"

Comecem!
<Jasmine>Mawile Brick Break.
<Kevin>Riolu, use o Bullet Punch!

"Mawile avança em direção do Riolu mas este some de onde estava e numa velocidade incrível acerta o Mawile com um golpe que faz o som de um tiro que faz ele voar"

<Jasmine>Mawile, Faint attack!

"Ao ser arremessado  Mawile se desvanece e reaparece atrás do Riolu acertando em cheio.”

<Kevin> Force Palm agora!

"O pokemon de Kevin gira em torno de seu eixo e acerta o Mawile com a palma, a onda de choque é visível e o pokemon metálico é arrastado pra trás vários metros, tamanha a força usada."

<Kevin>Avance Riolu.
<Jasmine>Protect Mawile.
<Kevin>É nossa chance Riolu! Use o Feint! “Uma aura verde cobre o Mawile, mas o Riolu salta e atravessando esta aura como se não fosse nada o acerta.”  Termine com o Force Palm! “Aproveitando o embalo do golpe anterior, Riolu ergue a pata e acerta seu adversário, que cai desmaiado após ser arrastado por causa do golpe.”  Mawile está fora de combate, o vencedor é Riolu! Uhuuuuuuuuuuuu \\o/ \\o/ \\o/!!!! Foi uma partida muito rápida, o nível dos lideres é realmente impressionante... Realmente Lion os líderes tem muita experiência com batalhas, e isso se reflete em batalhas muito rápidas. Olhem parece que enquanto conversávamos eles já colocaram seus novos pokemons. E olhem!!! “Na arena de batalha dois Scizors estavam postos, uam era vermelho como brasa, o Scizor de Jasmine, e o outro era de um verde metálico brilante, Clash, o Scizor de Kevin, ele se encaravam com brutalidade.”  Comecem!!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leader League" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.