Leader League escrita por e_sullivan


Capítulo 4
1ª Batalha, parte 1: Dura como aço


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais pra escrever cap novo porque estava sem muita criatividade pra escreveresta fic... mas naumse preocupem eu vou continuar o mis breve possível desta vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4218/chapter/4

"O tempo passou e finalmente o dia em que os lideres de ginásio esperavam finalmente acabou, o torneio teria inicio a poucos instantes. Todos os 32 lideres participantes estavam aguardando a cerimônia de abertura com ansiosidade, assim como os mis de 30 000 espectadores que lotavam o estádio da Liga Pokemon de Kanto, o Planalto Índigo. Finalmente a cerimônia se tem inicio, e depois de várias apresentações o Prof. Oak entra no estádio para dizer algumas palavras:"

<Prof. Oak>Sejam todos bem vindos a este evento sem par em toda a História pokemon. É com grande honra que fui convidado para fechar a cerimônia de abertura da Leader League! que entrem agora os 32 lideres de ginásio que se habilitaram a participar deste embate!

"Todos eles agora entram e são muito aplaudidos, pela localização do Planalto, a maior parte dos espectadores são de Kanto ou de Jotho, fazendo a torcida por estes treinadores ser muito alta, mas os lideres de Hoenn e de Shinoh também tinha uma grade torcida. Dentre as vozes que mais se destacavam eram gritos a favor de Gary, líder da cidade de Viridian e Sabrina Líder da Cidade de Safron. Depois deles se posicionarem no centro da arena, Lion David, o narrador e comentarista do torneio tem a palavra:"

<Lion>Estes são os competidores que participarão da Leader League, o sistema deste torneio será bem simples, todas as batalhas serão de eliminatórias e apenas 3 pokemons poderão ser usados na batalha, com direito de substituição. A partir das semifinais serão batalhas de 6 x 6 sem direito a substituição. Boa sorte a todos os competidores e que comece a Leader League!

"Depois da salva de aplausos os lideres saem da rena e esperam o sorteio das chaves. Depois de poucos minutos, no telão a ordem das batalhas é mostrada, com a primeira batalha sendo de Kevin, Líder da cidade de Fallharbor em Hoenn contra Jasmine, Líder do ginásio de Olivini em Jotho. Ambos os competidores entram na arena e se posicionam."

<Lion> Bem gente este torneio já começa com uma batalha muito interessante, pois tanto Kevin quanto Jasmine são especialistas em pokemons metálicos, Prof. Oak o que o senhor acha desta batalha?
<Prof. Oak>Bem Lion será uma batalha realmente forte pois ambos os treinadores sabem muito bem as vantagens e franquezas dos pokemons adversários. A habilidade deles como treinadores será mais que decisiva par batalha.
Será uma batalha de 3 pokemons sem limite de tempo, por favor apresentem seus primeiros pokemons.
<Jasmine>Vai Steelix!
<Steelix>Steearrrrrr!
<Kevin>Vai Aggron!
<Agron>Groaarrrr!
<Lion>Steelix contra Aggron, esta batalha será realmente dura, por falta de expressão melhor...
Comecem!!!
<Jasmine>Steelix, use o Iron Tail!
<Kevin>Aggron, impeça ele com o Water Pulse!

"O Steelix de Jasmine, avançava com a ponta da calda brilhando, mas o Aggron de Kevin abre sua boca soltando um Pulso de onda sonoras azuis que, ao atingir o Steelix o arremessa para trás. A platéia aplaude o Aggron:"

Incrível, o líder Kevin surpreende a Jasmine e todos nós aqui pois ele conseguiu ensinar ao seu pokemon de pedra/metálico um ataque aquático.
Bem isso deixa Kevin em certa vantagem pois seu Aggron pode atacar tanto de perto quanto de longe, a Jasmine vai ter de trabalhar muito para superar isso.
Aggron, Metal Claw!
Steelix use o... Steelix?

"O Aggron seguia avançando para acertar o Steelix que ficou batendo a cabeça contra o chão muito estranhamente. O ataque do pokemon atinge o Steelix o arremessando novamente, agora muito enfraquecido."

Parece que o ataque Water pulse foi além de ser um ataque muito eficaz, ele deixou o Steelix confuso.
Agora acabe com ele com outro Water Pulse.
Aggrooooooooon!

"O ataque atinge o indefeso Steelix, derrubando-o, Jasmine fica pasma enquanto a platéia delira coma  atuação de Aggron e Kevin." Steelix está fora de combate, a vitória da primeira rodada vai para Aggron! Jasmine apresente seu segundo pokemon, Kevin se deseja fazer uma substituição a hora é agora.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leader League" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.