Leader League escrita por e_sullivan


Capítulo 3
Leader League




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4218/chapter/3

"O navio aporta em Evergrande City. Os 3 Líderes de ginásio e muitos outros treinadores desembarcam, Kevin, Winona e Flannery se dirigem então para a administração, para a reunião marcada com Henry Trevor. Na sala de espera do escritório dele, haviam mais 5 Lideres de Hoenn: Norman, Wattson, Brawly, Juan e Nila (que assim como o Kevin se Tornou uma Lider a pouco tempo, ela é lider da Cidade de Verdanturf). Apos todos se comprimetarem a secretária pede que eles entrem:"

Mas Tate, Liza e Roxane ainda não chegaram...
O Sr. Trevor disse para vocês entrarem assim mesmo, ele explicará lá dentro...

"Os lideres entram na sala. Um escritório executivo comum, com uma mesa de reuniões no centro e uma grande tela ao fundo, da janel se tem uma visão do estádio em que sao realisados as batalhas da Liga pokemon de Hoenn. Trevor, um homem de meia idade que assumiu o seu cargo a pouco mais de 2 anos, estava sentado na ponta d amesa de reuniões, e se levanta ao ver os lideres entrando:"

Ah... que bom que puderam vir. Estava ansioso para discutir com vocês a proposta enviada pelo jovem Kevin aqui...
E que proposta seria essa Trevor?
E não é isso...
... que todos queremos saber.

"Na tela ao fundo sala as imagens de Tate, Liza, Roxane e outros vários treinadores, não só de Hoenn, mas de Kanto, Jotho e Shinoh estavam aparecendo..."

Bo eu queria que todos tivesem vindo, mas como eles tinham outras obrigações, consegui esta video-conferencia, para aqueles que não vieram.
E qual seria o motivo desta reunião Sr. Trevor?
Bom... a algumas semanas recebi uma carta o kevin como eu disse, e nela tinha uma proposta muito intereçante, mas para ela se realizar eu precisaria do apoio, ou melhor da participação de todos aqueles que chamei aqui.
E o que seria essa tal proposta?
Eu vou deixar o próprio Kevin falar.
Bom a minha idéia consiste no conseito básico de um lider de ginásio,  que vocês sabem muito bem qual é.
Sim, um lider de ginásio serve para testar os treinadores, para ver se estão aptos a competir na Liga pokemon.
Isso, e pelo simples fator de apenas testarmos, quase nunca batalhamos com toda a nossa habilidade, eu pergunto quando foi a ultimas vez que tiveram uma batalha realmente difícil?
Realmente, faz um bom tempo ue não tenho uma batalha assim... mas o que isso tem haver?
 A minha idéia é de que nós lideres de Ginásio realizemos um torneio entre nós, para que possamos assim como os treinadores comuns, ter de usar toda a nossa habilidade em batalha...
Essa é uma ideia excelente Kevin - murmurios de cocordância.
Que bom que gostaram, pois para realizarmos a Leader League, falta apenas sabr o numero de competidores, quem de vocês está apto a competir nesse torneio?
Leader League... parece ótimo, conte comigo Trevor, e com todos os outros 7 lideres de Shinoh também.
E com nosco de Jotho também certo gente? -concordância.
 E conosco de Kanto com certesa. - concordância.
Desculpe, mas...
...nós não podemos...
... estamos muito....
...ocupaos no momento.
Eu também não posso ir, tenho alunos na academia pokemon, mas contem comigo no que mais precisarem.
Conte conosco Trevor, nós vamos participar.
Temos entã 32 participantes. Se preparem então, vocês terão 4 meses para treinar, é o tempo em que tudo estará preparado e começaremos a Liga...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leader League" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.