Leader League escrita por e_sullivan


Capítulo 2
Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4218/chapter/2

"Kevin abriu a carta e começous a ler, um sorriso ia se abrindo enquanto ele lia a carta. Caio apesar de curioso esperou o amigo terminar de ler. Kevin termina e parece muito satisfeito:"

E ai?
Leia...

"Caio pega a carta e a  abre:

Caro Sr. Kevin, Lider do Ginásio da cidade de Fallharbor.
Tendo lido sua proposta, acho ela deveras aplicável e muito bem vinda, estavamos mesmo pensando numa maneira de atrair mais espectadores a Liga Pokemon, e sua idéia veio em bom momento, enquanto envio esta carta a Vossa Senhoria, tambem mando convites aos lideres de ginásios dos 4 continentes pedindo para que venham a Evergrande em 4 dias a partir da data de entrega da carta e solicitar tambem sua presença.

Atenciosamente,
Henry Trevor, diretor de eventos da Liga Pokemon

Ao terminar de ler caio olh para o amigo, ele parece estar muito feliz:"

E agora Kevin?
Você ainda pergunta? Agora vou para Evergrande para essa reunião. Na verdade vou amanhã mesmo!

"No dia seguinte Kevin parte para Evergrande, montado em seu Skarmory,ele voa em direção a cidade de Lilycove, onde poderá comprr uma passagem de navio para Evergrande. No porto, logo apos embarcar ele nota uma pessoa e chama sua atenção:"

Flannery!!!
Kevin! Ora que surpresa. Então você tambem recebeu o comunicado de Evergrande?
Sim, mas não seria mais fácil pra você ter ido para Slateport em vez de Lilycove?
Seria, mas eu estava passando na zona do Safary quando recebi a ligação da minha assistente falando da carta. Então já q estamos aqui que tal uma luta pra aquecer os músculos?
Parece bom... eu não luto com você desde que me tornei líder de ginásio.

"Kevin e Flannery se dirygem para o pequeno estádio que existe no návio resevardo para os treinadores batalharem. Ao verem os dois Lideres de Ginásio, todos os treinadores param o que estavam fazendo e observam:"

Oi gente será que podemos usar a arena?
Cl...cl...claro!!!
Ei garoto não presisa ficar nervoso...
Tu..tudo bem!

"O garoto sai atrapalhado enquanto Kevin e Flannery se posicionam."

Um pokemon tudo bem?
Ok! Será que alguém pode atuar de juiz?
Eu posso se não se importam.
Winona!!!
Eu estava voando por ilycove quando vi vocês dois embarcarem, eu achei que iam, assim como eu para Evergrande e resouvi descer. Então será uma luta de um contra um não é? O que estão esperando apresentem-os.
Hehe! Vai Slugma!
Sluuuuuuuuuugma!
Vai Lairon!!!
Lairoooooooon!
A Luta será Slugma contra Lairon! Comecem!
Slugma use o Flame tower!
Lairon Protect!

"O Slugma lança seu ataque que é aparado pela aura esverdiada do ataque..."

Slugma use o Rock Trow!
Slugmaaaa!
Lairon detona tudo com um Rollout!

"O slugma arrameça pedras q saem de seu corpo liquefeito, mas elas são destruidas pelo Lairo q passa rolando e atinge o Slugma em cheio. A lesma de fogo é arremeçada enquandto o Lairon faz uma curva para tentar atingí-lo denovo."

Slugma Flame Blast!

"O sluga ataca, mas o Lairon já estava bem perto e ambos são consumidos pela explosão de fogo, que cria muita fumaça. Quando ela baixa osdois Pokemons estavam desmaiados, pelo que parece o Lairo teve forças para atacar o Slugma em cheio antes de demaiar pelo ataque de chamas."

Ambos os pokemons estão fora de combate! Eu declaro um empate!
Foi uma ótima batalha Kevin!
Digo o mesmo Flannery.

"Todos os treinadores ali presentes aplaudem, apesar de ter sido uma batalha curta foi muito expetacular, o nivel dos Lideres está muito acima do nível dos treinadores comuns. Assim eles esperam o navio se dirigir a Evergrande para a reunião que falará do grande torneio..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai!!


Lembrando que pokemon e seus persoagns não me pertencem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leader League" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.