Leader League escrita por e_sullivan


Capítulo 1
Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4218/chapter/1

"A partida jah estava quase no fim, o lider do ginásio estava com seu último pokemon um scizor esverdeado chamado Clash, o desafiante retira uma pokebola da cintura, também era seu último pokemon, a esfera se abre e de um brilho vermelho se revela um Blaziken, o juiz olha para ambos os treinadores:"

A partida que decidirá o vencedor será Blaziken contra Scizor... Comecem!!!
Blaziken ataque com Fire kick!!!

"O pokemon começa a correr em direção ao Scizor com pés em chamas, tanto o lider quando seu pokemon estavam parados, ao se aproximar, para o ataque, o lider esboça uma reação:

Clash, passe por ele usando o Fury cutter!!!

"com o pé flamejante a poucos centímetros, Clash praticamente some, reaparecendo a alguns metros atrás do blaziken, que cai de joelhos pela dor do golpe..."

Que rápido... Mas quero ver se desvia dessa, Blaziken use o Flame tower!!!

"Clash é atingido em cheiopelo ataque e cai enfraquecido. Um ataque de fogo, é extremamente eficaz contra ele, que era um pokemon inseto e metálico. Mas desistir não era de seu feitio, ele se levanta e se prepara novamente.

Use o Flame tower de novo Blaziken!
ataque em equipe Clash e depois outro Fury Cutter!!!

"O Blaziken dispara seu ataque ao mesmo tempo q Clash se multiplca em algumas cópias de si mesmo,e voa baixo em direção ao pokemon de fogo. As chamas acertam uma cópia e o verdadeiro Scizor para ajoelhado aos pés do Blaziken e salta executando outro ataque corte de fúria, parando de cabeça para baixo no teto do giásio, enquanto executava a cambalhota para ficar com os pés no teto, Clash olha pra seu treinador indagando se realmente iriam executar essa manobra, mas ele apena balança infimamente sua cabeça, de uma maneira q apenas seu pokemon entenderia... a tarefa de um lider de ginásio naum era aniquilar os desafiantes e sim apresentar um desafio, coisa q já estavam fazendo e q seu adversário superou, o lider então fecha os olhos e ordena para seu Scizor:"

Clash, use a Metal claw...
Essa é nossa chance Blaziken! Use o Over Heat!

"O Scizor do lider de ginásio salta em direção ao Blaziken com suas garras brilhando, quando se aproxima, a onda de calor o atinge em cheio e ele cai no chão..."

Scizor está fora de combate o vencedor é Blaziken!
Muito bem jovem, como prêmio por seu desempenho, eu lhe ofereço a insígnia de platina.
Obrigado Kevin, essa foi a batalha mais díficil q já tive - saindo do ginásio...
Não foi nada meu caro... - ajudando o Clash a se levantar.

"Kevin observa o jovem treinador sair, enquanto levanta seu pokemon, ele não consegui ficar de pé. Então o Lider de ginásio tira uma potion de seu bolso e aplica no Scyzor, que se levanta."

Tem certeza que se tornar um lider foi boa escolha Kevin, você poderia ter vencido esse garoto facilmente?
- Retornando o Clash pra uma bola safari - Sabe muito bem que a questão não é vencer Caio, e sim apresentar um desafio...
Então por quê você mandou aquela carta pro comando da liga?
Diversão...

"A porta do ginásio se abre, e um cara dos correios se apresenta:"

Carta para o senhor Kevin!!!
Aqui, obrigado.

"A carta em suas mão tem um selo impresso, o selo da Liga pokemon, Kevin sorri e fala para seu ajudante:"

A resposta chegou!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comemtem Please!!!!

Lembrando, Nem pokemon, nem seus personagens me pertencem. Kevin e Caio, estes sim são criações minhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leader League" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.