Tomoeda High School escrita por TaediBear


Capítulo 3
Ops, me enganei... Tamaki, seu idiota!


Notas iniciais do capítulo

Tama-chan wa baka desu ~ Terceiro cap :D espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42177/chapter/3

 

Syaoran caminhava pelo enorme pátio da escola, olhando de um lado para o outro. “Onde ela está? Será que ela veio hoje? Droga. Sakura, onde você está?” ele pensava. Olhava diversos outros alunos e alunas. Formavam grupos de três, quatro ou cinco. Cada grupo era separado por um espaço de no mínimo um metro. Ele caminhava rápido. Ao longe, olhou uma garota de cabelos curtos e castanhos.

- Sakura – ele disse mais para ele mesmo.

Ele começou a correr na direção dela.

 

- Sakura-kun! – gritava Dokuro-chan enquanto corria atrás dele.

Ele fugia de Dokuro-chan o máximo que podia. O medo de ela o alcançar era horrível. Seu coração batia forte e ele estava ofegante. Sakura-kun corria na mesma direção que Syaoran corria na direção de Sakura. Os dois não conseguiram parar e esbarraram um no outro. Eles caíram no chão de costas.

 

            Sala dos professores, primeiro andar

- Honey-sensei, você disse que era para eu perguntar para algum de meus amigos se ele como eu me sentia perto de alguém, certo? – Honey-sensei assentiu. – Bem, eu perguntei para o Syaoran e ele...

Os dois ouviram um barulho enorme do lado de fora da sala. Eles correram para a janela e viram Syaoran e Sakura-kun caídos no chão. Eles se levantam e pedem desculpas um para o outro, e se ajudam a se levantar. Dokuro-chan aparece correndo e pula em cima de Sakura-kun, que perde o equilíbrio e cai sobre Syaoran que o segura. Assim ficando Sakura-kun com o rosto encostado em Syaoran, que o fica segurando como se estivesse abraçando-o.

Tamaki ficou assustado com o que viu. Seria possível Syaoran ser...

- Entendo o que você quis dizer, Tama-chan. Você perguntou para uma pessoa um tanto estranha.

- Mas ele é meu melhor amigo!

- Então, se ele respondeu sim, é normal. Mas já que ele é... Assim, pergunte para um outro amigo seu. Que tal o Hika-chan?

- Você já se sentiu assim, Honey-sensei? – ele perguntou rapidamente.

- Eu nunca passei por isso, na verdade, Tama-chan. – ele respondeu meio sem graça.

- Hm... Tudo bem, Honey-sensei. Eu vou procurar o Hikaru.

Ele saiu da sala correndo.

- Mitsukuni, o que você estava conversando com o Tamaki-kun? – perguntou Mori-sensei entrando na sala.

- Eu estava conversando com ele sobre o amor. Mas ele ainda não sabe disso, Takashi. Então não conte para ele, ta?

- Certo.

 

Pátio principal do ensino médio

- Desculpe, Sakura-kun. Eu não vi por onde corria. – Syaoran dizia.

- Tudo bem, eu também não estava olhando. – Sakura-kun respondia, afastando sua cabeça do peito de Syaoran.

- Syaoran-kun, me desculpe, também. Fui eu quem empurrou o Sakura-kun e por isso ele bateu no seu peito. – disse Dokuro-chan.

- Não se preocupem, foi apenas um acidente. – Syaoran disse.

Eles se despediram. Syaoran foi para um lado e, Sakura-kun e Dokuro-chan foram para o outro. Dokuro-chan agarrada ao braço de Dokuro-chan. Ele começou a caminhar na direção da Sakura que o viu e sorriu.

 

- Hikaru! – gritou Tamaki.

O garoto ruivo se virou e o viu correndo em sua direção. Tamaki sentou-se ao lado de Hikaru, num pequeno banco de mármore.

- O que houve, Tamaki? – ele perguntou.

- Você já se sentiu estranho perto de uma pessoa, que parece que seu coração vai explodir dentro de seu peito? – ele foi direto ao ponto.

Hikaru lembrou do que tinha acontecido naquela mesma manhã.

“- Hikaru, bom dia – disse Haruhi para ele.

 - Bom dia – ele respondeu.

- Honey-sensei disse que ia entregar as notas de matemática hoje. Você acha que você pode tirar uma nota boa? – ela perguntou.

- Não acho que vou conseguir. Essa prova estava difícil demais. E eu nunca vou conseguir superar a aluna mais inteligente da sala.

- Mas Hikaru, você é um dos alunos mais inteligentes da sala. Tenho certeza que você vai tirar uma nota muito boa. – ela sorriu.

O coração de Hikaru começou a bater forte demais. Kaoru apareceu e deu um tapinha nas costas de Hikaru que gritou e saiu correndo de susto, e por se sentir estranho perto da Haruhi”.

Ele ficou um pouco corado e abaixou o rosto. Tamaki ficou o observando na expectativa que ele respondesse algo logo.

- N-na verdade, e-eu já fi-fiquei assim s-sim... – ele disse baixo. Tamaki abaixou mais o rosto para ouvi-lo melhor.

- Com quem, Hikaru?

Hikaru levantou o rosto de vez e virou-se na direção de Tamaki, que o ficou observando assustado, com a reação de Hikaru. A verdade era que desde Haruhi entrou na escola, Tamaki gostava dela. Hikaru também. Ele teve medo de dizer a verdade, então se levantou e saiu correndo de novo com o rosto bem vermelho. Tamaki levantou-se também e tentou seguir o amigo, mas não foi. Achou que era melhor deixá-lo sozinho. Agora Tamaki não tinha mais pra quem perguntar. O que era aquele estranho sentimento que ele sentia quando estava perto da Haruhi?

 

- Syao...

- Sakura-chan, venha comigo. – disse Louise antes que Sakura pudesse terminar a frase.

Louise começou a puxar Sakura na direção oposta de Syaoran, que parou de correr e ficou observando as duas se afastarem. Elas foram até a estátua de um anjo, nos fundos do colégio.

- O que houve, Louise-senpai? – perguntou Sakura.

- Sakura-chan, você gosta realmente do Syaoran-kun, não é? – perguntou Louise. Sakura assentiu vermelha. – Pois eu quero conversar sobre isso com você. Sabe, ainda agora, eu estava indo tirar uma dúvida sobre matemática com o Honey-sensei, e quando eu estava entrando na sala, eu o ouvi conversando com o Tamaki. Eles falavam sobre o Syaoran-kun. Foi quando eu ouvi o Honey-sensei falar: “Entendo o que você quis dizer, Tama-chan. Você perguntou para uma pessoa um tanto estranha”. Depois o Tamaki falou: “Mas ele é meu melhor amigo!”. Depois, Honey-sensei: “Então, se ele respondeu sim, é normal. Mas já que ele é... Assim, pergunte para um outro amigo seu. Que tal o Hika-chan?” Tenho quase certeza que aquele “assim” que o Honey-sensei disse poderia ser de o Syaoran-kun ser...

- Você acha isso mesmo? – perguntou Sakura confusa.

- Hm... Do jeito que o Honey-sensei falou, acho... E também depois, quando eu estava me aproximando de você, eu vi o Syaoran-kun abraçado com o Sakura-kun. Sakura-chan, o que devemos fazer? A pessoa que você gosta... – começou a falar um pouco mais

- Nós ainda não sabemos de nada. Você pode ter entendido errado Louise-senpai. – Sakura tentou acalmar a amiga.

- Sakura-chan, eu não entendi errado. Você só está tentando enganar a si mesma com isso. Quer ver, vamos olhar o que o Syaoran-kun está fazendo.

Elas caminharam até uma pequena coluna e se esconderam atrás dela. Elas observavam Syaoran que andava despreocupado por ali, procurando Sakura.

- Louise-senpai, não acha que nós o estamos espionando? – perguntou Sakura.

- Não, só estamos verificando se ele é... – respondeu Louise.

- Syaoran-kun! – gritou uma garota de cabelos compridos e pretos. Ela pulou em cima dele e os dois caíram no chão. – Que saudade. Eu não te vejo desde ontem.

- Meilin-chan, pára com isso. Sai de cima de mim, por favor.

- Mas Syaoran-kun... – ela o olhou com uma expressão triste. – Você não gosta mais de mim?

- Ah, não é isso, Meilin-chan. Eu gosto de você, mas você não deve ficar se jogando assim em cima de mim.

Ela se sentou no chão e ficou observando ele levantar. Ele estendeu a mão para ajudá-la a se levantar. Ela pegou, se levantou e agradeceu. Sakura virou-se para o outro lado, e ficou olhando para o chão.

- O que houve, Sakura-chan? – perguntou Louise.

- Não foi nada. Agora que descobrimos que ele não é, podemos ir embora?

- Por que você quer ir?

- Ele realmente disse que gosta dela. Não é de mim.

- Nós ainda não descobrimos isso. E além do mais ele não precisa necessariamente ser... Quer saber, desisto. Ele não precisa necessariamente ser gay, ele pode ser...

- Fala daquilo? Quer dizer que se ele terminar com a Meilin-chan, ele pode ficar com o Sakura-kun?

- Isso mesmo. Mas quem disse que ele está namorando a Meilin-chan? – perguntou Louise confusa.

- Eu. Ele disse que gosta dela. Isso para mim já é o mesmo de ele dizer para mim que não gosta de mim.

- Sakura-chan, não é o Syaoran-kun que sempre te trata com carinho quando te vê? Não é ele que sempre quer ficar ao seu lado quando possível? Não é ele que sempre te ajuda nos momentos difíceis e ri nos momentos alegres? Não é ele que sempre te protege? Não foi ele que bateu no Saito porque ele tinha pegado na sua cintura e te puxado para perto dele? - ela começou a ficar com raiva ao se lembrar disso.

- Sim, foi ele.

- Sakura-chan, tenho certeza que ele ou gosta de você ou é e só quer proteger a melhor amiga dele. – ela parou um pouco para pensar. - Mais possível a primeira parte...

- Meilin-chan, pára! – elas ouviram Syaoran gritar. Viraram-se e olharam Meilin beijando a bochecha de Syaoran. Sakura ficou pasma com aquilo. Para ela, agora, eles estavam realmente juntos.

Ela saiu correndo com lágrimas nos olhos. Louise virou-se e saiu correndo atrás da Sakura.

 

Tamaki andava de um lado para o outro à procura de algum amigo para perguntar sobre aquilo. Ele queria realmente saber que sentimento era aquele que ele sentia pela Haruhi. Ele viu Kaoru sentado sozinho na beira da fonte do colégio e caminhou até lá. Kaoru parecia estar com um olhar triste, então Tamaki sentou-se ao seu lado.

- O que houve, Kaoru?

- Minha nova amiga teve que sair por um instante.

- Kaoru, pode me dizer uma coisa? – perguntou Tamaki. Ele assentiu. – Você já se sentiu estranho perto de alguém, que é como se seu coração fosse explodir dentro de seu peito?

- Hm... Já sim. – disse Kaoru sorrindo.

- Com quem?

- Com uma pessoa muito especial para mim. Mesmo que a tenha conhecido faz muito pouco tempo, eu sinto isso.

- É uma garota?

- Mas é claro, Tamaki! Você acha mesmo que eu sou...

- Claro que não, Kaoru, mas é que... É possível o Syaoran ser, e ele foi a primeira pessoa para a qual eu perguntei.

- Hm... Entendo. O que ele respondeu?

- Com Sakura...

- Fala do Sakura-kun?

- Deve ser. É o único Sakura que eu conheço.

- Mas e quanto a ela? – perguntou Kaoru apontando para Sakura que passava correndo por ali.

Tamaki olhou na direção que Kaoru apontava e viu uma garota de cabelos castanhos curtos correndo. Depois uma garota de cabelos rosa corria atrás dela. Ele se virou de novo para Kaoru.

- O que tem ela?

- O nome dela é Sakura, Tamaki!

- É?! – Tamaki quase gritou.

Ele se levantou e correu na direção da garota. Kaoru tentava apenas observar o desenrolar daquela história.

 

 

- É sério, Meilin-chan. Agora eu preciso ir. – Syaoran dizia enquanto se levantava.

- Mas, Syaoran-kun...

- Eu preciso falar com a Sakura. Desde ontem eu não falo com ela.

- Ah, você vai falar com ela... – falou Meilin com ódio na voz.

Ele começou a ir embora. Meilin continuava no chão observando ele se afastar. Ela estava com lágrimas nos olhos.

 

- Sakura-chan, não fique assim – dizia Louise para sua melhor amiga. – Tenho certeza que ele não é, e que ele te ama.

- Louise-senpai, ele nem veio falar comigo hoje. A única vez que ele tentou fazer isso foi quando você me puxou para os fundos do colégio. Depois, eu o vi com a Meilin-chan.

- Desculpe, Sakura-chan, por ter te puxado para longe. Eu queria confirmar o que tinha ouvido – ela ajoelhou-se ao lado da amiga que estava sentada encostada no muro, e a abraçou.

Tamaki apareceu correndo onde as garotas estavam. Louise e Sakura levantaram seus olhares para o garoto ofegante na frente delas.

- O nome de alguma de vocês é Sakura? – perguntou Tamaki.

Sakura fez que sim com a cabeça. Tamaki se ajoelhou em frente a ela e continuou:

- Que bom. – ele suspirou. – Preciso dizer ao Honey-sensei o que acabei de descobrir. Você saberá do que falo quando ele realmente querer te dizer a verdade.

Ele se levantou e correu de volta para dentro co prédio. Sakura ficou observando-o sem entender do que ele estava falando, e Louise sorria.

 

Syaoran caminhava pelo pátio da escola procurando por Sakura, de novo. Seria possível que ele nunca conseguiria falar com ela? Ele a viu encostada no muro do colégio com Louise ao seu lado. Correu até lá.

- Sakura! – gritou ele ao vê-la. Mas ela não o escutou. O sinal tocou bem nessa hora.

Sakura se levantou com a ajuda de Louise e as duas foram para suas salas. Syaoran ficou apenas observando-as, com raiva dele mesmo. Ele suspirou e voltou para sua sala, lentamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeente, espero que tenham gostado ;D heey, podem deixar um review ? *-* / et's (com uma arma laser na mão): deixem um review ou serão desintegrados. / desculpem meu et's, eles não estãao de bom humor hoje, o chocolate daqui de casa acabou --'