Saga Do Egito escrita por Andrômeda


Capítulo 2
Renascimento.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421619/chapter/2

 Apareceu uma sombra negra sobre mim, mas deixei quieto. Achei que não fosse nada.

-Esse seu poder não surtiu efeito sobre mim! – Disse eu com os punhos fechados pronto para atacar quando...

-Se eu fosse você, pensaria duas vezes antes de falar. Ataque-me. – Disse ela de braços cruzados, não pensei duas vezes e a ataquei. Mas como isso pode acontecer? Eu fui atacado pelo meu próprio ataque, isso não é possível!

-O que foi Alba? Está arrependido de ter dito tantas besteiras? Eu ainda deixo você ir embora.

-Cale-se! Eu não irei embora! Diamantes Assassinos!

-Como você deve saber um mesmo ataque não funciona duas vezes. – Disse Naunet repelindo meu ataque.

Maldição se eu não fizer nada, eu morrerei, não posso fracassar, sou um cavaleiro de Atena! Protegerei ela mesmo que eu perca a vida – Eu acabarei com você Naunet, usarei minha técnica mais poderosa!

-Hahaha, essa eu só quero ver, o que um garotinho como você pode fazer com um cosmo tão fraco?

-Você sabia que eu fui treinado por um cavaleiro de ouro não é Naunet?

-Sim e dai? Isso vai mudar em alguma coisa Alba?

-Vai sim, irei elevar o meu cosmo ao máximo, até chegar ao meu sétimo sentido.

-Você é muito engraçado Alba, e você, sabe a diferença entre quem tem o sétimo sentido e quem ainda vai tentar chegar ao sétimo sentido? Acho que seu mestre não soube te treinar corretamente.

-Ah ele soube me treinar sim! E é por isso que eu sou quem sou hoje, sou muito agradecido a ele. Milo meu mestre é como um pai para mim. Ensinou-me que não podemos desistir sem ao menos tentar. Naunet prepare-se seu fim está mais próximo do que imagina.

-Muito comovente essa sua historinha, estou até chorando de emoção! Olha garoto não sou psicóloga pra ficar ouvindo asneiras.

-Você é uma das pessoas mais frias que conheci. Sem sentimentos, como você pode ser uma deusa se é fria dessa maneira? Sem dúvida nenhuma outra coisa que aprendi com meu mestre é que não devemos ter piedade dos que não merecem.

-Hahahaha, antes fria do que uma pessoa que só chora. Eu vou te mandar pro inferno Alba, já me cansei de você.

É não tem outro jeito vou ter que usar esse ataque. Eu não queria, mas... Não tenho outra opção. -----Diga adeus a todos os seus entes queridos, isso se você tiver um Naunet. DIAMANTES DEMONIACOS!

-Não pode ser esses diamantes. Parecia com pequenos escorpiões, esse maldito veneno. Ah, pegue garoto, pegue essa pirâmide e suma daqui. – Depois de ter me entregado a pirâmide, ela partiu para o sono eterno chamado Morte.

Parte 2- Hyoga e Shiryu V.S. Nun O Deus Que Rejeitou As Ordens De Anúbis E Amon.

Alba conseguiu derrotar Naunet. Milo treinou-o muito bem... Estou sentindo uma cosmo-energia muito poderosa, vindo desse lugar. – Ei Shiryu, você está sentindo isso?

-Sim Hyoga, é uma cosmo-energia muito poderosa... Você está ouvindo isso?

-Estou Shiryu, a música é muito bela... E é uma mulher que está cantando, mas... Não tem ninguém aqui.

-Que bom que tenha gostado Cisne... - Disse Nun sentado de costas para nós apenas virando uma parte de seu rosto. Ele tem os cabelos negros, olhos esverdeados. Ele me lembra de alguém, mas não me lembro de quem.

-Quem é você?

-Meu nome é Nun, e eu sou o deus do caos. E vocês são Hyoga e Shiryu cavaleiros de bronze de Atena.

- Se é mesmo um deus venha e lute contra nós. – Disse Shiryu posicionando-se para lutar.

- Cavaleiro de dragão, se quiser morrer venha e me ataque agora.

-Cale-se! PODEROSA ESPADA EXCALIBUR!

Mas como isso pode ser verdade? Nun segurou o braço direito cujo reside a espada excalibur. – Shiryu!

-Não se preocupe Hyoga... Eu darei um jeito nele... -

-Ele conseguiu! Shiryu conseguiu acertar Nun!

 -Maldito! Como conseguiu – Disse Nun limpando uma parte do rosto que estava suja de sangue. – Dragão seu maldito!

-O que foi Nun? Já desistiu? – Pergunta Shiryu aproximando-se dele.

-Shiryu tome cuidado!

-Hã?

-ALUCINAÇÃO! – Nun abriu as mãos e atacou Shiryu com esse poder...

-AAAHH – Gritou Shiryu caído no chão.

-SHIRYU! Você está bem? – Corri até ele para ver se estava tudo bem, mas...

-Não Cisne ele não está nem um pouco bem. Shiryu está tendo alucinações – Disse Nun aproximando-se. – Mas não se preocupe, ele não morrerá. Eu quero apenas conversar com você.

-Por que você quer tanto assim conversar comigo? O que eu tenho de tão especial? – Perguntei levantando-me.

-Você é muito forte, disso todos sabem, mas, mas quero que veja isso. – Disse Nun aproximando-se mais.

-Eu não sei o porquê você está dizendo tantas coisas sem sentindo... – Disse eu afastando-me mais.

-Sentiu saudades dela Hyoga?

-Ma-ma-mãe... Não isso é uma ilusão, minha mãe já morreu há muitos anos!

-Hyoga meu filho – Ela se aproximou de mim, e me abraçou.

-Cisne, isso não é uma ilusão, a sua mãe está viva. Eu a revivi. – Disse Nun fechando os olhos e sorrindo.

-Meu filho querido... – Fechei meus olhos e pude sentir aquele perfume, que há anos não sentia.

-Hyoga entenda, quando fiquei sabendo das ambições de Anúbis e Amon desisti de ajuda-los. Os dois querem fazer do mundo, um verdadeiro inferno. Assim como Hades, vocês não podem deixar isso acontecer.

-Hy-Hyoga... Onde nós estamos? – Pergunta Shiryu se levantando.

-Nós estamos no Egito esqueceu-se? Agora temos de ir! – Disse eu ajudando Shiryu a se levantar.

-Hyoga e Shiryu... Tomem cuidado os próximos deuses não serão nem um pouco bondosos como eu fui. Kek E Kauket são extremamente poderosos. Por tanto, já sabem, lutem com toda a força de vocês.

-Obrigado Nun. Mamãe, eu voltarei eu juro! – Disse eu voltando a abraçar minha mãe.

-Tudo bem querido, orarei por você – Disse minha mãe dando um beijo no topo da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Do Egito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.