Escolhas Do Inverno escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 26
Pedra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421561/chapter/26

Os Dragões costumavam ser pedra e pedra eles voltaram a ser, junto com as três pessoas que os montaram. Samwell e Melisandre cavalgaram com Sansa e Shireen até o lugar onde essas estavam, já havia se espalhado pelos sete reinos a história da queda da muralha, mas não muito o que havia acontecido além dessa, haviam rumores, e haveriam canções um dia, algumas com um pouquinho de verdade, outras com nenhum pouco. Mas lá estavam eles, congelados em pedra, Jon estava beijando Daenerys, ele parecia triste e ele parecia amá-la. A expressão de Stannis não entregava nada de seus pensamentos naqueles últimos momentos, ele estava sério olhando para o lugar onde antes costumava estar a Muralha.

Sansa se permitiu por um momento ser aquela menina que acreditava em canções de novo, ela o beijou com todo o seu amor, ela tinha ouvido uma vez uma história de alguém que quebrava o feitiço posto em seu amado com um beijo, mas quando ela abriu os olhos e tirou seus lábios dos dele ainda era apenas pedra. Talvez a magia tivesse desaparecido novamente junto com os dragões, ou talvez essa nunca tivesse funcionado realmente quando se quer.

Todas as lagrimas que pareciam ter se secado desde que ela havia se casado com ele voltaram naquela hora, Sansa não tinha certeza por quanto tempo ela ficou ali parada chorando, ela nem notou quando Shireen a abraçou. Só que ela estava ali agora, chorando também agora, até mais do que ela. Sansa lhe deu um beijo na testa e disse :

“Ele te amava muito, nunca esqueça disso”

“Ele te amava também”

“Eu sei”

.

.

.

Elas cavalgaram de volta para o Castelo Negro em silêncio, a muralha tinha caído, mas algumas das estruturas do outro lado da patrulha da noite ainda se mantinham em pé, a torre do rei era uma dessas, agora havia duas Rainhas lá em um quarto e um monte de homens da patrulha da noite em outros. Sansa se deitou na cama que Stannis costumava dormir e pode sentir um pouco do cheiro dele ainda naquelas cobertas, mas ela não disse isso para Shireen, o que ela disse foi :

“Shireen nós temos ainda batalhas pela frente, você é a legitima herdeira do trono de ferro pela linhagem dos Baratheons e dos Targaryens agora, você tem os exércitos de seu pai e da Rainha Dragão, mas os Lannisters ainda tem o poder de metade do reino, mas eu prometo que eles não vão ter muito tempo, assim como eu prometi a seu pai no passado que vou fazer tudo ao meu alcance para isso, e você vai acabar no trono de ferro, como é seu direito”

“Você soa como o meu pai”

“Eu vou considerar isso um elogio”

“E é um”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.