Escolhas Do Inverno escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Núpcias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421561/chapter/2

Durante o banquete de casamento alguém sugeriu que a rainha e o rei fossem levados para a cama pelos convidados como era a tradição, Sansa não se lembrava do nome do sujeito que sugeriu, eram um dos vassalos de Stannis, um rapaz com cabelos loiros e que parecia ser o tipo que sorri o tempo todo, o tipo que em outra época a teria feito suspirar, mas que naquele momento só lhe causava tédio e uma leve irritação. A sugestão no entanto não seguiu adiante, apenas o olhar frio que Stannis deu em direção ao rapaz depois de ouvir isso foi o suficiente para fazer com que este se cala-se. Isso fez com que Sansa sorrisse para si mesma, mas julgava que seu marido provavelmente não tinha notado aquele pequeno movimento de seus lábios.

Mais tarde quando entram no seu quarto, o quarto onde seus pais costumavam dormir, Sansa nota mais uma vez que ele não era belo. Não de uma maneira tradicional pelo menos, não como Loras Tyrell, quando imaginava reis indo em batalhas eles usavam armaduras reluzentes e trazem esperança para o seu exército, ele parece como os homens que iam mesmo para a guerra, assim que ele tira sua camisa ela não consegue deixar de encarar o tórax dele cheio de cicatrizes e os músculos de seus braços, ele era um rei mas tinha o corpo de um soldado. Ela sente que suas mãos são duras enquanto ele desabotoava com cuidado o vestido que estava usando e sua barba por fazer arranhava de leve o seu pescoço enquanto ele a beijava. Sansa também nota que os olhos azuis dele não pareciam mais tão frios quanto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!