A Herança De Poseidon escrita por Bruno T


Capítulo 2
A festa não pode parar


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, desculpem a demora eu estava sem tempo mas agora voltei, tá ai pra vocês. ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421558/chapter/2

Era de manhã quando o sol clareou o meu rosto, acordei no que aparentava ser uma barraca branca, olhei para os lados e vi outras macas com campistas, alguns acordados outros não. Me levantei com um pouco de dificuldade, minha perna esquerda e meu braço esquerdo estavam enfaixados, fui em direção á saída e parei por alguns segundos e me recordei de algo importante, Marie, minha irmã menor que também é uma semideusa, filha de Atena, e por coincidência nossos pais namoraram até alguns meses atrás, e ambos já tinham consciência que eu e ela éramos semideuses, e já planejavam nos mandar para o acampamento á algum tempo, enfim, apesar de tudo nós temos muito afeto, nós consideramos realmente irmãos.

Olhei os arredores e de longe avistei um velho amigo, Leo Valdez, e como sempre ele estava usando aquelas roupas largadas e umas sandálias, é o que ele chama de estilo, quando me notou ali ele apenas correu e pulou em cima de mim, eu fiquei surpreso e caí no chão, apesar dele ter parado na minha frente. - Dioooon! - Ele disse, com um sorriso no rosto. - Leo? - Ele me estendeu sua mão e eu fiquei de pé, conversamos por alguns minutos e voltou á minha mente o assunto de extrema importância. - Leo, você sabe da Marie? - Eu falei num tom sério. - A sua irmã mais nova? Ela foi atacada por dois Lestrigões, mas eu a salvei. - Ele fez de novo aquele sorriso exibido que só ele consegue fazer, olhando pra mim como se estivesse esperando uma recompensa. - Não Leo, eu não tenho dinheiro. - Ele pareceu confuso me olhando com aquela cara de " Sério?! " mas acho que não entendeu a brincadeira. - E onde ela tá agora? Você á salvou mas.. cadê ela? - Falei tão rápido que não sei como ele entendeu. - Bem, ela não se machucou muito, só um corte raso no braço, ela tá bem cara, calma. - Eu me senti aliviado e suspirei, ele continuou falando. - Ela deve estar no chalé de Atena, é onde ela vai viver por agora.. e Dion, cá entre nós, sua irmã é bonita. - Ele me olhou como uma mistura de medo e seriedade, eu simplesmente aceitei o comentário numa boa. - Vamos até lá? - Assenti, e ele logo respondeu. - Tá rolando uma atividade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não terminei a história, farei o resto mais tarde porque estou sem tempo. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herança De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.