Exit Wounds escrita por clariza, Khaleesi


Capítulo 7
Open


Notas iniciais do capítulo

Hey gatitas,finalmente hein nyah!você quase deixou eu a Betsy loucas com você.
Mas admito que veio a calhar,por que eu e a roberta(pra quem não sabe é a Khaleesi nós ecrevemos juntinhas) deixamos metade de um cap pronto e começamos do zero numa quarta feira,faltando poucos dias pra editar tudo e postar,foi um sufoco kk
mas aqui estamos com um nove cap pra vocês,e se nos deixarem bem felizes teremos uma surpresa no meio da semana :)
mil beijos de luz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421551/chapter/7

Open

O céu era lilás, a grama parecia ser feita de glitter. Marylin se perguntou se tinham colocado algo na bebida dela antes de apagar no banco do carro estava num campo, enorme, várias criaturas passeavam. Ela se levantou uma fada azul batendo em seu rosto. Ela afastou a coisinha pequena, com os dedos percebendo que estava usando luvas de cetim que iam até o meio dos braços Um unicórnio de pelos brancos e crina cor de rosa, com um enorme chifre coberto de brilhos se aproximou de Mary o unicórnio se abaixou e ela subiu. O bicho viajou por um caminho de arco Iris e açúcar cristal, pelos céus. Ela sentia o cheiro doce vindo das nuvens cor de rosa, ela as tocou percebendo a suavidade que elas eram arrancou um pedaço colocando-o na boca era feito de algodão doce.

Ela olhava em volta enquanto as fadas tentavam alcança-los, milhares de pontinhos coloridos a sua volta. Marilyn corria pela pista e ria, o unicórnio foi parando lentamente e a menina viu Dean e Sam correndo pelo campo. Dean e Sam usavam coroas com suas roupas de príncipes, ela sorriu e acenou pra eles. Eles flutuaram até Marilyn e encostaram sua varinha nela que se transformaram em uma princesa, eles riram. Suas roupas cor de rosa com diamantes em todo lugar. Ela os abraçou, segurando suas mãos e correndo pela praia de pó de ouro, ela correu sentindo o vento a levar até que flutuava como os meninos.

Ela se jogou no mar que se transformou em marshmallow e deu um pulo, ela pulava como se fosse um pula-pula.

Dean mordeu o marshmallow e começou a brotar chocolate do chão, como um imenso gêiser de chocolate. Marilyn se jogou no chão e começou a morder o marshmallow com Sam fazendo uma piscina de chocolate em jatos. Eles riram juntos, todos completamente sujos nadando numa imensa piscina de chocolate, Quando as roupas se melaram viraram armaduras de jujuba e capacetes de pizza acompanhadora por espadas de alcaçuz.

De repente tudo começou a ficar vermelho e Marilyn parou de rir, não pulavam mais e os meninos pareciam sérios a não ser pela armadura de doces.

Assim como ela. Os rostos de Dean e Sam que antes estavam sérios começaram a borbulhar, em tons de vermelho lentamente derretendo assim como seus corpos, gritos surdos arranharam os ouvidos de Marilyn, as estrelas cor-de-rosa caindo no chão formando imensas crateras de liquido vermelho, o cheiro de ferrugem atingiu o nariz da loira como um míssil, cheiro de sangue. Todas as fadas explodiram e uma forma foi surgindo no meio do caos.

Marilyn tentou gritar, mas sentiu um liquido saindo de sua boca, sua língua caindo no chão num baque, ela olhou em volta aterrorizada.

Então em meio em todo aquele sangue, uma criatura surgiu aos olhos de Marilyn, era impossível de descrevê-lo era lindo, mas parecia que sua face mudada o tempo todo, impossível de Marilyn capturar apenas uma.

− Olá Marilyn− Disse uma voz masculina junto com o rugido de um tigre, como se o tigre e a criatura fossem um só. E ela fez algum som identificável. Marilyn tentou falar, mas em vez disso uma grande explosão de sangue caiu de sua boca, a coisa iluminada se aproximou dela, tocando seu rosto, devolvendo sua língua. Ela abriu e fechou a boca desconfiada.

− Quem diabos é você? −A loira disse olhando ele de baixo pra cima, suas sandálias de couro marrom brilhando, um longo manto branco cobria seu corpo, sua pele era uma mistura de cores, trocando como um maníaco zapeando pelos canais, ora branco, ora asiático, ora negro.

−Você já disse um dos meus nomes, querida− sorriu.

−Que? - Disse ela comprimindo os olhos e fazendo uma cara confusa.

−Eu sou lúcifer.

− AI MEU... − Marilyn parou quando percebeu o que ia dizer na frente do tinhoso. Ela gesticulou fortemente andando pra trás, estava com uma roupa normal com doce derretido em cima.

−O que você quer?-perguntou a loira.

−Você me libertou, eu vim agradecer.

− Libertei? Eu não fiz nada! - A menina respondeu.

−Não se lembra de nada mesmo?Antes de apagar, você empurrou a lamina no pescoço do seu amigo, você o matou.

−Você está mentindo - ela gritou para ele, tentando manter a sua cabeça no lugar.

− Tem certeza? O diabo pode saber de muitas coisas...

−O diabo é mentiroso

− Por favor, não vem com essa história de quem é o pai da mentira. Pra quê eu mentiria pra você?

−Por que o diabo é mentiroso − respondeu acidamente.

− E se eu fosse você eu não irritaria o diabo.

−Você precisa de mim, luci.

− Mas, se não ficar do meu lado vou te matar, no fim, vai morrer de qualquer jeito.

−Eu não me importo

− Claro percebi que não se importa em nada depois que matou seu namoradinho. Exatamente como a sua mãe...

−Eu não o matei!

− Bla bla bla, não precisa me provar nada, só vim agradecer menina ingrata, poucos tem a oportunidade de me conhecer, enfim, é só um sonho, não tenho muito tempo.

Marilyn acordou num solavanco, se fosse alguns centímetros mais alta teria batido a cabeça no teto do impala, ela olhou em volta a paisagem mudando rapidamente do lado de fora, coçou seus olhos preguiçosamente.

− O Que aconteceu? - Sam perguntou assustado

Marilyn olhou em volta mais uma vez, tudo tinha desaparecido era apenas o mundo normal, era só um sonho terrível.

−Um sonho ruim − sua voz estava embargada.

− Quer compartilhar? - Dean perguntou olhando rapidamente pra ela.

−Tinha algodão doce, fadas, duendes, poças de chocolate a areia era feita de pó de ouro...

−Sua cara. - Dean disse. - Vamos para Marietta, Ohio, caso queira saber a próxima parada.

− Temos um caso?Achei que as coisas tinham esfriado.

−Hambúrgueres, os melhores da região −respondeu Dean, animadamente. Marilyn suspirou voltando a deitar no banco do carona.

−Não entendi Mary, o que tem de tão horrível em algodão doce −Sam estava intrigado, a olhando pelo espelho, sua expressão torcida na sua cara de preocupação, ele vinha agindo como se fosse obrigado a cuidar dela como uma mãe super protetora nas ultimas duas semanas.

− Diabetes?Obesidade...

−Mary...

−O que?

− Porque foi ruim? –Repetiu a pergunta.

−Por que... Por que... Talvez o diabo tenha me agradecido por libertar ele.

− O que? - Falou Dean freando bruscamente.

−Eu disse que foi um pesadelo, era tipo candy land, mas depois virou a barca do inferno.

− Você sonhou com Lúcifer? E você o libertou? Como assim, o que você fez? −Sam perguntou, Marilyn se levantou de novo.

−ele disse que eu matei Brandon− ela disse jogando suas mãos no ar, sua voz tremula, ela vinha tentando não chorar na frente deles −Mas eu não fiz isso.

−Ele é o diabo, deve gostar de joguinhos. Esquece isso Mary, e, aliás, foi só um sonho. –interviu dean.ainda preocupado.

−okey− Marilyn escorou sua cabeça pra trás ouvindo o som do carro. ’i wanna be your skin,i wanna fell everythng you fell’

[...]

Dean pegou o grande cardápio e começou a examiná-lo, Se a comida de lá fosse tão bom quanto à aparência do lugar, eles certamente estariam ferrados. Tinham se sentado no meio da lanchonete logo após estacionarem Baby embaixo de uma grande placa a protegendo do sol, fazia mal para ela. Mary se arrastou por todo o caminho, ela apenas queria que dirigissem pra sempre, comer não era mais uma atividade que ela exercia com prazer,quando se sentia fraca de mais ela tentava comer qualquer coisa, mas logo após, ela se via obrigada a ir ao banheiro colocar tudo pra fora.

Ela se sentia doente, sentia suas calças folgadas as camisetas maiores que nunca a pouca massa muscular que ela tinha se esvaindo, ossos resaltando em todo o seu corpo.

−Peça o que quiser Mary- disse ele o loiro sorrindo para o cardápio.

− Não quero nada. - Marilyn disse, curvando-se sobre a mesa a fim de esconder seu rosto.

−Você mal tem comido nessas ultimas semanas Mary, pegue algo leve, que tal uma fruta?-disse Sam.

− Não quero nada. - A menina repetiu insistindo.

−Qual foi a ultima vez que você comeu? –perguntou Dean, abaixando o cardápio para encará-la, ela levantou o rosto magro.

− De manhã. - A menina mentiu, mas não sentia fome. Só queria ficar com o fone ouvindo música ou ver algum filme.

−Você dormiu a manhã inteira − Replicou Dean.

− Eu acordei e peguei uma maçã. Deixem-me em paz, por favor, não to com fome.

−Você não pode ficar sem comer, você está em fase de crescimento seu corpo não pode ficar sem os nutrientes e pode ficar com alguma doença séria, como anorexia.

−Meu deus, eu nem tenho um tumblr pra ter doença de hipster - Marilyn passou as mãos pelo rosto lentamente. - Eu não quero comer. Vocês falando é que me dá vontade de vomitar.

−Então vou pedir uma vitamina pra você- disse Sam.

−Não vou beber, para com isso, que saco. − A menina começou a se estressar.

−Você vai beber ouviu mocinha, de um jeito ou de outro - disse Dean, sério.

− Enfie em mim essa porra então. - A menina cruzou os braços encarando Dean o desafiando.

–É uma camiseta adorável - disse um homem, alto cabelos pretos, sua pele branca como gelo e olhos azuis penetrantes, ele estava vestido como um lorde inglês, seu terno azul Royal perfeitamente ajustado ao seu corpo esguio, um sorriso gentil brincava em seus lábios, Marilyn o encarou boquiaberta.

−Tom Hiddleston? –Ela perguntou abismada, mal podendo conter a si mesmo – Puta merda e eu nem to com a minha roupa boa!

−Loki, na verdade apenas gosto da forma dele – respondeu gentilmente, até mesmo Sam parecia abismado com a visita ilustre.

−Você tem que tirar uma foto comigo, ai meu deus isso é de mais− O moreno deu um sorriso brilhante e Dean continuou o encarando com a muito conhecida poker face.

−Quem é esse cara? −Marilyn olhou para Dean como se ele fosse um E.T incrédula.

− Como assim, quem é esse "cara”? - A menina começou gesticular freneticamente−Ele é Tom fucking Hiddleston.

−Não conheço me desculpe.

−Como assim? - A menina gritou e em seguida suspirou olhando Tom - Quer sentar?

−Não obrigado, só estou de passagem−ele sorriu, Sam o encarava como se estivesse vendo uma mina de ouro, parecia totalmente sem palavras.

– Pelo amor de ODIN, tira uma foto comigo? Eu te adoro eu te amo e eu to me segurando pra não falar coisas inapropriadas - A menina falou atropelando as palavras. Tom se torceu ao ouvir o nome de Odin.

−Marilyn! –Dean a repreendeu assustado.

−Cala boca Dean, você nem sabe quem é.

−Que filme ele fez?

−The Avengers. - A menina apontou para a blusa escrita Loki’s little helper −O Loki.

−Ah, eu vi a versão pornô, Aquela viúva negra - Marilyn fez uma expressão de nojo.

Tom riu ao lado da menina que o encarou como se fosse o atacar a qualquer momento. Balançou a cabeça voltando ao normal.

−Então você é a minha ajudante?-perguntou ele mais uma vez.

−Totalmente, quando você precisar de ajuda aqui estou eu! - Marilyn falou numa mistura de suspiro e grito, sorrindo de um jeito que os irmãos não viam há semanas.

Houve uma grande explosão, a porta da frente explodindo em mil pedaços enquanto voava em direção ao balcão, às poucas pessoas que estavam lá correram, para fora. Um vulto enorme coberto de poeira estava parado no lugar que deveria ficar a porta. Tom se encolheu.

−Então... - Ele olhou para Marilyn. - Que me ajudar?

−O que?

E então um homem alto, extremamente atraente segundo Marilyn entrou com uma feição furiosa, seu cabelo preso em um mini rabo de cavalo, uma camiseta creme e jeans, ele parecia completamente normal, se ele não fosse o Chris Hemsworth, Marilyn achou que estava num programam de pegadinhas.

− LOOOOOOOOOOOOKI. - O Homem gritou com os olhos comprimidos - ME DEVOLVE.

−Eu não peguei Thor! –Loki tentou se explicar.

−Mas que porra?!-Sam e Mary disseram juntos

−Minha ajudante vai te dizer−Ele levantou Mary por um braço a colocando na frente de Thor, um pequinês na frente de um Pitt Bull raivoso.

−O Que? Ta acontecendo aqui? - Marilyn arregalou os olhos e foi andando pra trás. −Ai meu deus, você definitivamente não é o Tom.

−Então você é ajudante do meu irmão!-Thor a fuzilou com um olhar fazendo Mary querer se fundir com o chão. Marilyn prendeu a respiração sem perceber e respirou desesperada.

−O que foi que eu fiz? Sam? Dean? Deus?Alguém... -Marilyn disse e os dois saíram do choque levantando

Dean entrou na frente de Mary, ainda parecia minúsculo na frente de Thor.

−Minha filha não sabe de nada, na verdade estávamos saindo daqui, desculpa o incomodo.

Marilyn enrijeceu com a menção da palavra "filha”.

−Nunca mais... - Ela fechou os olhos respirando fundo - Nunca mais repita isso Dean Winchester.

−Ela é a ajudante de Loki, deve saber onde ele escondeu meu martelo! –Gritou Thor mais uma vez, sangue de cristo esse homem não entende a palavra silencio.

− O que eu fiz? - Dean perguntou confuso.

−Não faça a menção, nem o pensamento, de me chamar de filha. - Marilyn o fuzilou. −Não te dei esse direito!

Dean deu as costas para Thor, ficando cara a acara com Marilyn.

−Eu to tentando salvar a sua pele!

− Salve como antes! Não sonhe que sou sua filha.

−Mas você e!Agora você quer discutir isso?

−Não!Eu não quero falar disso, eu não me sinto confortável com isso.

−Olha aqui, tenho assuntos mais importantes do que discussãozinha de família. - o loiro falou. − Sou Thor, filho de Odin.

−O fodão do seu filme, mata todas as vadias e os gigantes de gelo, mimado pra caramba eu conheço você!Tenho uma blusa sua! ”keep calm and cry for Daddy” e uma foto sua.

Thor se calou, olhando-a assustado.

−Mas Dean não venha agir como se fosse meu pai, é estranho e eu não quero isso! –ela se virou para Dean novamente −Eu nem te conheço.

−Fale, ordeno que fale ajudante de Loki. - Thor interviu.

Marilyn o fuzilou ameaçadoramente e o loiro a encarou com um que de ridicularidade. A menina ergueu a sobrancelha e ele continuou a encarando em desafio.

−Cala a boca Thor!

E então a estante de bebidas começou a estourar uma por uma. E o loiro que tinha uma postura de ódio recuou um pouco assustado.

− Que criatura é você?-Ele se afastou uns passos.

−Hey, respeito com ela - Sam disse irritado.

−Gostei. - Disse Loki

−Cale a boca, vamos resolver isso, o que você esta acusando Loki agora?Thor não consegue nem achar seus próprios brinquedos.

− A melhor ajudante que já tive. - Loki disse do canto onde estava sentado assistindo tudo na maior paz.

−Então, vocês são os verdadeiros Loki e Thor? - Dean falou.

−Cale a boca você também, deveria ter roubado a gentileza do tom.

−Claro que sim, Existem falsos?-perguntou Thor, confuso.

−Ele não sai de asgard, não faz ideia do que acontece aqui - murmurou Loki pra Marylin.

A loira parecia estar atordoada. Eram os reais Loki e Thor. Na frente dela. Não atores, os verdadeiros. Ela sentiu que ia desmaiar.

− Tem um filme sobre nós, já que saiu, podemos assistir, uma reunião agradável, você está convidada Marilyn. − Disse Loki.

−Estou sendo convidada pra ver avengers, Thor e Thor o mundo sombrio com os verdadeiros Thor e Loki, acho que eu to alucinando.

−Você não vai a lugar nenhum - Dean falou autoritário.

−Eu não estou pedindo autorização.

−Ele roubou meu martelo! −Gritou Thor.

− Já disse que não fui eu! –Argumentou com o irmão.

−só você tinha acesso ao castelo de asgard, foi você!

− Irritante... - Loki respondeu. −Seria divertido, mas, não fui eu.

−Se não foi você quem foi?

−Não faço ideia.

−E a bruxa?-murmurou Sam.

−Não se meta mortal irritante.

−Ei! Não fale assim com ele idiota. –Mary respondeu.

−Hey, não insulte meus ajudantes.

−Fale meu ajudante.

−Se a bruxa tivesse pegado seu martelo

− Isso é ridículo, eu a consultei, ela sugeriu que fosse o Loki, ele é o principal suspeito! .

−E você não acha suspeito uma bruxa ter acusado ele - disse Dean

−Ela é minha amiga, desde jovens!

−A namoradinha dele- Loki interviu fazendo Mary rir.

−Pessoas mentem Thor - Disse Dean brincalhão.

Os restos das vidraças explodiram, Thor estava furioso, Marilyn riu em deboche enquanto as pessoas corriam cada copo, prato, ou taça começou a explodir ao redor deles de repente Loki entrou no meio deles, os cacos de vidro estourando em câmera lenta.

−As crianças pararam a competição de quem é mais bomba atômica?Ótimo.

−Não, deixa o estúpido do seu irmão fazer mais alguma coisa, vai ser adorável ver o sangue dele por todos os lados.

−Ou talvez sua ajudante tenha os miolos dela presos no ventilador do teto.

−Adoraria ver você tentar! - Marilyn gritou.

−Não, ela não falou nada. - Dean falou desesperado. - Marilyn pare!Ele é um deus!

−E eu um demônio e um Digimon poderoso, a ajudante de Loki!

−Vamos parar e agirmos como pessoas racionais. - Sam disse. - Trabalharemos juntos, acharemos o seu martelo.

−Pra eu enfiar ele... - Marilyn falou e foi interrompida por Sam com um olhar ameaçador.

−Ok, eu vou me calar Sam! –ela levantou suas mãos no ar, em rendição - Mas como vamos achar o martelo?

−Eu não faço ideia. - Loki disse chegando junto de Marilyn e colocando o braço no ombro dela.

−Vamos achar a bruxa!Disse Dean, como se fosse obvio.

−Não foi ela, e ela deve estar em Asgard. - Thor disse.

−Vamos fazer isso, precisamos de um ritual de invocação − Sam olhou a destruição em volta.

−Você não simplesmente levanta a sua mão e o martelo volta? - Marilyn perguntou.

−Por que está protegido, com um feitiço.

−Coisa de bruxa- Dean gritou

−Ou de Loki, ele é o deus da trapaça, pegadinha...

−E zoeira. - Loki completou com um dedo estendido sorrindo descaradamente pro irmão.

Marilyn riu, todos a encararam.

− O que?O Loki é muito foda.

− Obrigada, eu definitivamente te adorei. - Loki disse rindo também, ele afagou o topo da cabeça de Mary.

−Ai meu senhor Jesus cristo, me adota.

−Que história é essa? - Dean perguntou.

−Cala boca idiota− Marilyn retrucou.

[...]

Dean tentou se acomodar na cadeira de madeira dura do hotel barato que haviam achado no meio da estrada, foi um pouco complicado consegui um quarto para eles, complicado explicar uma garota obviamente menor de idade com dois homens mais velhos e logo depois mais dois, a moça da recepção tinha ligado umas duas vezes querendo falar com a loira para perguntar se ela estava bem, irritando profundamente o humor instável da garota que disse poucas e boas para a atendente.

Agora estavam Sam, Mary e Dean ambos sentados encarando o teto esperando Loki e Thor que foram pegar alguns ingredientes para um ritual de invocação de Freia*.Dean detesta bruxas,de todos os seres místicos:demônios,fantasmas,wendingos. Ele odiava bruxas especialmente.

Eram difíceis de matar, geralmente era bonitas, causavam grandes estragos e por alguma razão gostam de deixar Dean o mais ferido possível.Ele olhou em volta,as paredes azuis claras com duas camas bem arrumadas,uma de casal e uma de solteiro a televisão estava ligada mas o quarto era tão ruim que só pegava alguma transmissão cheia de chuviscos de alguma novela mexicana que Marilyn assistia com atenção,Sam estava do lado dela mexendo nervosamente em seu notebook.

O loiro suspirou, jogando sua cabeça para trás, Marilyn rolou pela cama bufando em frustração.

−Então... O que fazemos agora? Quais materiais e tal... - Marilyn perguntou.

Dean não estava exatamente empolgado com essa aproximação do deus de trapaça e Marilyn, ele já tinha tido o suficiente do tipo dele desde o brincalhão.

−Calma aí Mary, bruxas não são adoráveis. Seria melhor que você ficasse longe. - Dean falou, sentando se na cadeira de novo, apoiando os cotovelos nos joelhos.

−Eu sei, elas mandaram a Dorothy pelo caminho das esmeraldas - replicou a loira. Dean suspirou enquanto a porta era aberta por Thor, e Loki sorrindo atrás dele, não surpreendia que ele estivesse amando a situação.

−E são terríveis, nunca confie numa bruxa− Sam murmurou nem olhar pra ela, ainda mexendo em seu laptop.

−Ela é uma amiga, não a insulte. - Thor falou contrariado, sentando perto de onde Marilyn estava deitada seu peso afundando a cama e fazendo Marilyn rolar alguns centímetros pro lado, ela mostrou a língua pro Deus e fazendo um gesto rude com os dedos.

−Alguém aqui precisa escolher melhor as amizades − Dean falou, pegando os ingredientes na caixa e espalhando pela mesa.

−Cale a boca humano idiota. - Thor retrucou avançando em direção a Dean.

−Não abuse da namorada dele Dean- Loki falou rindo, Marilyn se levantou calmamente e foi para lado de Sam se apoiando nos ombros do rapaz.

−Ela não é a minha namorada, eu sou casado!-Thor estava indignado.

−Traição, na verdade, é mais comum na terra– cutucou Loki.

−Já chega, vamos fazer isso logo! - Marilyn disse dando um fim a discussão − Vamos fazer logo o ritual.

−Pegaram tudo que precisamos? − Sam perguntou.

−Sim, um cristal feito por um raio, verbena, e feitiço agora só precisamos do sangue - Disse Loki olhando sugestivamente para Mary.

−O Que? - A menina gritou chegando pra trás. - Não, de novo não.

−É só um pouco de sangue - insistiu Loki.

−Pegue o meu!Sam estendeu o braço.

−O dela é mais poderoso. –Thor comentou.

− Ok - A menina se aproximou Dean e Sam continuavam quietos sentados.

−Mary, eu acho melhor não faz pouco tempo que você perdeu muito sangue– Dean estava preocupado. Marilyn ignorou o comentário de Dean e foi junto de Loki pegou a faca e passou pela mão, derramando seu sangue na taça de vidro á sua frente ela gemeu quando o liquido quente começou a escorrer pelo braço, caindo em gotas quentes na taça.

−Acho que o feitiço já pode ser completo.


Marilyn voltou e se jogou em uma cadeira colocando os fones de ouvido.

Ela aprecia um pouco mais pálida que o de costume, Sam se lembrou de que ela ainda não tinha comido nada alem dos infinitos pirulitos roxos.

− Mary - Ele chamou falando baixo. A menina olhou para ele enquanto Dean, Loki e Thor faziam o ritual.

−Vamos comer alguma coisa?

−não estou ouvindo nada! −gritou fazendo todos no recinto olharem pra ela.

−Vamos comer alguma coisa

− Não, obrigada. –Ela respondeu recolando o fone. Sem paciência Sam puxou os dois fios das orelhas de Mary.

−Você não pode mais ficar sem comer, anda vamos- Sam tentou puxá-la pelo braço, ela gemeu soltando seu corpo ainda mais no colchão.

− Me deixa−Ela começou a fazer birra − Eu quero ficar aqui.

−A deixe ai, quando terminarmos isso agente põe ela pra comer-disse Dean irritado.

−Dean a menina não come nada há dias, ela precisa comer alguma coisa.

−E como você vai fazer isso,enfiar a comida goela a baixo?

− Se for preciso. Ela vai ficar doente, parece que o pai aqui sou eu!Sam reclamou.

−Eu não quero aumentar meu estigma de anoréxica pra bulimica,Sam eu não quero comer!

−Então, você sai com a Mary, quanto mais longe de bruxas ela ficar, melhor. –Avisou Dean,Marilyn suspirou odiava quando falavam dela como se ela não estivesse lá para argumentar.

−Eu quero ver a bruxa!-choramingou Mary, não foi exatamente o argumento mais inteligente que ela tinha−Não é só por isso, eu realmente quero ver a bruxa, mas vocês sabem que eu sou o karatê kid,então sejam bons mestres miyagi e me ensinem a lidar com uma bruxa!

−Caçadores comem você não – Respondeu Sam.

−Peça uma pizza, eu juro que como. –a loira sorriu brilhantemente pra ele.

−Pizza não tem nutrientes!

−Pode ser pizza de brócolis!Mentira deve ser ruim pra caralho. Ela girou a cabeça em negação.

−Alguém deveria punir essa menina, ela fala muitas palavras feias para uma senhorita. –Thor a olhou com desaprovação, ganhando um enorme sorriso de Marilyn.

−Mas senhor Thor, eu posso falar como uma Dama, e como uma dama eu peço que cale o lixão que o senhor chama de boca e que vá para a parte mais alta no navio, sobre o sol escaldante bastante conhecido como caralho.

Thor deu um passo em direção a ela.

−Se fosse a minha filha, teria sido punida com chibatadas em frente a toda a corte de Asgard! –Thor olhou pra Dean, como se exigisse que ele fizesse isso.

−Eu não vou chicotear a menina só por que nos esquecemos de lavar a boca dela com sabão. –Dean levantou suas mãos há altura do peito, num sinal de me julgue. Thor suspirou alto. –Nós não vivemos nos sete reinos ou em panem...

−Podemos terminar logo com isso?O mau humor de Thor está estragando meu dia! –Reclamou Loki já sentado sobre uma cadeira, o feitiço e a disposição dos símbolos já desenhados sobre a mesa de madeira, Dean se aproximou pegando o papel e começou a dizer as palavras aparentemente desconexas, As velas em torno do símbolo aumentaram gradativamente cada vez maiores e mais brilhantes, o feitiço estava funcionando.Então tudo se apagou,deixando-os apenas com a luz do televisor.

−como ousam me invocar? –disse uma voz feminina quando as luzes se acendiam automaticamente, Freia Bruxa nórdica, estava em frente a eles coberta com peles de ursos escuros os cabelos ruivos enrolados em rolos grudentos em torno de sua cabeça quase alcançando seus pés. Ela segurava um grande cajado com um crânio de veado de cristal em cima e alguns ramos de arvores enrolados no tronco.

−Freia − Thor disse sério, a bruxa perdeu a pose curvando-se diante do Deus e lançando um olhar de escárnio para Loki.

−É bom ver você também Freia –Disse o Deus da trapaça –Como anda sua floresta?

−Estava melhor antes de o senhor infesta-las de humanos!Nojentos,sujando minhas arvores,envenenando meus rios, meus pobres animais – choramingou Freia.

−Exelente!

Ela o ignorou voltando-se com ardor para o deus loiro.

−O que posso fazer para ajudar meu senhor?Lorde Thor.

−Meu martelo Freia, foi roubado – a bruxa cobriu seus lábios espantados com as mãos –Preciso de sua ajuda para acha-lo.

−Sabes que eu faria qualquer coisa pelo senhor lorde Thor – Ela se curvou mais uma vez, dando exatamente o glamour que Thor gostava.

−Que lambição de bunda – disse Dean, o suficientemente alto pra Marilyn ouvir e rir.

−Mortais –o nojo era palpável no tom dela.

−Bruxa! – Dean repetiu no mesmo tom.

−Como se atreve seu mortal estúpido! –Ela se lançou em direção ao loiro sendo impedida por uma parede de nada. A bruxa socou algumas vezes a parede sem resultados, virou-se para Marilyn furiosa.

−Se tocar em alguém aqui eu vou te mandar pra casa do avesso –ameaçou –e mijar em tudo quanto é arvore que eu ver pela frente.

A bruxa virou-se pra Thor indignada, o deus apenas a olhou como se dissesse “eu sei ela precisa de umas chibatadas em praça publica”.

−É o seguinte minha queridíssima Freia, o martelo do meu irmãozinho foi roubado,eu não o peguei,mas você como bruxa pode saber onde ele está.

−Eu não sei onde está Loki! –Ela gritou – você deve ter roubado Deus da trapaça!

−Eu não peguei!

−Acredito em Freia! –Concluiu Thor, estupidamente.

−Ela é uma bruxa – Dean argumentou.

−E ele é o Deus da trapaça. –Thor disse se lançando pra cima do irmão, Loki caiu há alguns metros do chão batendo fortemente na porta estrondando-a e deixando uma fissura no meio dela.

−Maldito! –Loki estendeu o braço e alguns fios dourados e verdes escorreram de suas mãos, lentamente formando um cajado, o qual apontou para o peito de Thor o jogando através da parede esmagando as camas e a televisão.

Thor se levantou rapidamente socando Loki fortemente no rosto, os respingos azulados do sangue do deus voavam pelo quarto se impregnado na parede. Mary viu pelo canto de olho freia rir, os irmãos winchester pareciam que não sabia como agir em meio à situação, Sam estava atordoado encarando a bruxa nórdica como se procurasse alguma pista e segundos depois se lançou entre Loki e Thor.

−Thor!Eu sei onde está o martelo. –Gritou ele com as mãos para cima, se rendendo.

−E onde ele está mortal?

−Freia, está com ela – A bruxa ficou atônita.

−Ela não roubaria meu martelo, é uma velha amiga...

−Desde quando a bruxa freia usa um cajado?Não reconhece as runas cravadas no cajado, as mesmas que estão no seu martelo.

Thor pareceu notar as semelhanças, o deus limpou o rosto de suor e sangue azul ele caminhou até a bruxa que se afastou instintivamente, ficando presa na armadilha de bruxa que Sam e Dean tinham feito antes dos irmãos deuses chegarem.

−Thor, eu não sabia foi um presente! –Ela falou, olhando fundo nos olhos dele apesar de estar acanhada.

−Nem olhem pra mim,odeio essa bruxa se não fosse amiga do meu irmão já a teria chutado pra fora de asgard a cara dela me fazia querer vomitar o meu jantar.

−Ela está mentindo –Disse Dean, todos o encararam –Ela queria que os dois se matassem criar a discórdia é isso que as bruxas fazem.

Thor tomou o cajado, que num brilho azulado foi reduzido há um grande martelo ao seu toque firme ouviram se trovões.

−Em nome de Odin será levada a Asgard para julgamento – Thor segurou Freia e ambos desapareceram.

−De nada! –Dean gritou para o ar, ao redor deles um monte de coisas quebradas, Marilyn chocada com a reviravolta Loki num canto e Sam encarando o Deus restante.

−Não vou dizer isso mortal, Me fizeram um favor, saibam que tenho um favor á vocês – Ele com um aceno de mão as coisas voltam a seus lugares –Não gosto de deixar bagunça por onde passo,sou mais elegante que meu irmão.

−Até algum dia minha ajudante – ele soprou um beijo para Marilyn e desapareceu.

−Isso foi... –Sam disse sem saber como terminar a sua frase, de todas as merdas que eles tinham se metido ao longo da vida, essa era uma das mais sem pé nem cabeça.

−Incrível! –Esganiçou Marilyn,ela se levantou indo até o banheiro e voltando de lá usando um pijama dos incríveis,deitou-se na cama de solteiro sem nem olhar mais pros irmãos.

[...]

−Mary,acorde − Dean disse balançando o pé dela,Sam roncava que nem um senhor de meia idade na cama de casal,o céu ainda era preto do lado de fora.

−O que é? - A menina resmungou se recusando a abrir os olhos, encolhendo-se nos lençóis macios e quentes.

−Vamos dar um passeio, anda. –ela ainda de olhos fechados se sentiu como a chloe da disneyland,confusa.

−Não quero – ela puxou a coberta por cima de sua cabeça.Dean puxou o lençol e ela rapidamente puxou pra junto de seu corpo novamente.

−Sem dar trabalho, vai acordar o Sam! –ele sussurrou.

−Dean, o mundo tá caindo? Acho que não. Deixa-me dormir.

−Vamos lá, você vai gostar, rápido 5 minutos pra você se vestir, vou esperar no carro. Quando eu voltar e você não estiver pronta, vai de pijama mesmo.

Dean saiu, a menina respirou fundo e se arrastou literalmente até o fim da cama. Vestiu-se bem agasalhada depois que percebeu que ainda estava tudo escuro e muito frio. Quando chegou ao Carro Dean estava sentado no capô,ele sorriu ao vê-la.

−Achei que teria de voltar−ela mostrou o dedo do meio.

−Tá, tá, o que você quer? Treinar-me de novo? –ela falou sonolenta.

−Não,já disse vamos dar um passeio -ele se levantou,indo em direção ao banco de motoristaà menina xingou a mãe de Dean mentalmente. E entrou no carro.Marilyn tinha seu cabelo como um ninho, olhos inchados, cara vermelha e amassada. Já Dean vestido e arrumado como sempre.

−E então vai me matar e jogar meu corpo na estrada? − pergunto a garota

− Não. Deixa de curiosidade e espera. - Dean falou colocando um som baixo pra tocar alguma voz começou a cantar no radio cinco vozes na verdade. "you dont know you beautiful" os dois fizeram careta Dean trocando a estação rapidamente Barracuda começou a tocar Mary trocou a estação, dessa vez uma voz feminina começou a cantar de forma sexy junto com as guitarras.

–Eu prefiro a Taylor a heart − ela comentou.

−Você tem cara de Taylor’s. - Dean falou ainda concentrado na estrada.

−Espero que seja a Taylor Monsem.

− Taylor Swift também.

−Você tá bêbado −ela xingou.

− Como sempre, enfim, chegamos madame.

A vista era de tirar o fôlego.O sol começava a despontar no horizonte iluminando a imensidão do vale verde coberto de orvalho.Marilyn suspirou e tirou um pirulito do bolso.

− Então, você ta tentando me seduzir? Não é só pedofilia como incesto− debochou.

−Não,só algumas coisas que eu quero dizer.

Marilyn comprimiu os olhos e o encarou.

−O Que?

−Eu sei que isso não é fácil, nem pra mim nem pra você essa história toda é complicada − ele suspirou −, mas nós chegamos num ponto, que temos que confiar uns nos outros, eu confio em você, eu realmente confio, mas você confia em mim?

Ela suspirou olhando o horizonte.

− Não devia confiar em mim- Resmungou - Mas eu confio em você Dean. Só que, tenta se por no meu lugar, eu sempre tive uma vida difícil, mas nunca uma que eu achasse impossível.

Marilyn encarou o chão do Impala,ela não se atrevia ir lá fora,apensar de lindo o amanhecer deveria estar frio,preferiram o conforto do carro.

−Eu já fiz isso mil vezes, mas você nunca dá uma brecha. Eu entendo que nunca vamos ter uma relação normal, nunca vou poder ter aquelas coisas entre pai e filha de filme de mulher, mas... Alguma coisa nos colocou juntos deveríamos ver isso.

Dean tirou uma torta das profundezas de sua roupa. Marilyn se perguntou como.

−Não quero relação de mulherzinha, mas enfim, Dean, não precisa agir como meu pai. Eu sobrevivi 14 anos com isso, não vai fazer diferença.

−Desde quando você tem 14?

Marilyn arregalou os olhos repetindo merda, merda, merda mentalmente e engoliu seco.

− Desde hoje.

−Espera um minuto, hoje é seu aniversário?Por que não disse pra ninguém?

− Porque tínhamos coisas mais importantes do que isso pra resolver Dean! - a menina exclamou. - Estávamos ajudando deuses!
−Você ia mencionar em algum momento que está fazendo aniversário hoje?

Dean fez cara feia para a provável resposta dela, ela estava triste não iria querer comemorar nada.

−Aqui, um pedaço de torta, mas tarde eu compro um bolo descente poderíamos ter ido à casa do Bobby ele faria um bolo ele mesmo.

−Não quero um aniversário, seria uma grande piada macabra. –ela cruzou os braços afundando-se no banco.

−Eu sei que a morte do seu amigo ainda é recente, mas você não pode parar de viver por causa disso − Ele apontou pro sol que começava a despontar no horizonte – É sempre escuro antes de amanhecer, você está de luto eu entendo isso, todos nós entendemos, mas você não pode simplesmente se fechar no seu mundinho e achar que ninguém está do seu lado, mesmo se não tivéssemos o laço que temos,eu te entenderia.

Marilyn olhou para Dean, os olhos marejados.

−Eu o matei.

−Você não podia prever que aqueles dois paspalhos iam atrás de você, a morte dele foi um acidente.

−Um acidente que libertou o diabo, não posso me perdoar por isso.

−Por isso não come?

−É como se meu estomago negasse a comida.

−Você não pode se culpar pra sempre, só Temos que achar um jeito de reverter isso e nós vamos, afinal somos os Winchesters!

Ele deu um sorriso caloroso para a garota, que se deixou cair no ombro dele aproveitando o pouco do sol que começava a nascer,o cheiro amadeirado de Dean,o cheiro de couro misturado com varias coisas que Marilyn não sabia o que era que emanavam do carro,cerveja principalmente.Aproveitou o som baixo enquanto the smiths cantavam baixinho no radio,estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!