Como Causar Um Infarto em Edward Cullen escrita por Red Lollipop


Capítulo 5
Ultima vez???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42153/chapter/5

Edward estava caçando, quando ele sente o cheiro de murrinha de cachorro, e um leve cheiro doce de vampiro, então resolve seguir o rastro. Então lá está Bella, Renesmee, e os lobos jogando UNO.

Ele se concentra para ouvir os pensamentos dos lobos, entra em colapso nervoso e vira o primo da Amy Winehouse dando escândalo e gritando que vai castra-los.

- Pai, por que vai castrar eles?!
- Por que estavam trapaceando! E eu vi a aposta na mente deles – berra correndo
- Que aposta? – Bella diz meio confusa
- Er...

Bella pega a aposta... Fica esquizofrenia, tem um infarto, entra em coma, vira a irmã da Amy e vai junto com Edward castrar os lobos.

- só por que se a mamãe perdesse, ela tinha que fazer suruba com os lobos? Aliás, o que é suruba... Vou olhar no dicionário...

--- Dez minutos depois, na casa de Billie

Renesmee olha o significado e tem um infarto, um colapso, e desmaia.

----Enquanto isso na casa dos Cullen...

- RrRrRrRrR...
- O que foi Rosalie? – pergunta Emmett
- São os meus sentidos de maternidade roubada NESSIE ESTÁ EM PERIGO!

música de suspense profundo com um grito agudo ao fundo, Rose está espumando pela boca! Danger! Perigo!

Nessie está desmaiada... ainda...

- Nããããããããoooo! – Jacob grita correndo com toda a energia para dentro da casa dos Cullens, sendo seguido por Bella e Edward.
- matar... Jacob... MATAR JACOB, estrangular e fritar o fígado de Jacob!! – bela diz entre dentes e bufando.                                                                                                         - O que está acontecendo? - Pergunta Carlisle com Esme ao seu lado.
- estamos indo castrar o Jacob – responde Bella com tranqüilidade.
- Por que? – pergunta Esme                                                                                         Edward mostra o papel com a aposta e vai Rose, Bella e Edward castrar a matilha. Mas como Bella ainda tem os olhos meio vermelhos, alcançou Jacob primeiro.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!     

--- em Volterra... --------

...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!

- ouviu isso? – pergunta Aro

- o que? – pergunta Caius

- esse grito!

- acho que você está ficando doido, Aro... – disse Marcus

----- de volta há Forks ------------

----Horas depois, Jacob foi castrado na casa do Cullen. Há sangue por toda parte e Jacob está no tapete branco de Esme gemendo e chorando, com a mão no negocio.

- Oi povo lindo - esme chega em casa e vê a bagunça depois do castramento.

- WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH...

------Volterra-----------------

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

- agora ouviu? Foi de novo!
- Não! – diz Marcus totalmente entediado                                                                                                         - é... acho que você realmente está doido...

--------Voltando à Forks...--------------------

Alice chega correndo e Jasper logo atrás, com um bilhão de sacolas.

- aww! Não acredito que perdi isso! – choramingou Alice emburrada

- Fui castrado... – geme Jacob no tapete chorando

- Hoje foi um dia estranho. – comenta Emmett
- Com certeza. – responde Bella                                                                                                        - Limpar, limpar, limpar, o cheiro nunca vai sair... *esme tem um infarto com a idéia*

Pois, é. Infarto em comunidade :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!