Travessuras De Verão escrita por IrisJovem


Capítulo 7
Capítulo VII - Pocky Game




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421503/chapter/7

Kentin continuava deitado em sua cama, apoiando a cabeça sobre os braços, e fitava o teto, perdido em seus pensamentos. Ele se lembrava fortemente do seu pequeno acontecimento com Iris na praia. Seu coração tinha disparado tanto, que ele havia perdido o fôlego. Ele sempre quis dizê-la que gostava dela. Sempre! Desde que os dois se conheceram aos quatro anos de idade, e viveram como melhores amigos até então, são inseparáveis. Iam de um lado ao outro juntos. Quando entraram no ensino médio, ele sabia que ia ficar na lanterna com todos aqueles meninos musculosos que há no Sweet Amoris. Por isso ele se dedicara ainda mais ao treinamento militar que o pai dele começara a ensina-lo. Ficara mais forte, com aparência mais chamativa aos olhos das meninas, mas não para Iris. Para ela, ele eles não pareciam passar de amigos, e ele, queria mais do que isso.

Passar as férias aqui, na casa de praia de seu pai, só fizera seus sentimentos pela garota ficarem ainda mais intenso. Ele, Iris, Alice, e Castiel, passariam o resto da semana ali, sozinhos, enquanto seu pai voltara para o interior para ver o que acontecera com sua irmã – tia de Kentin -, provavelmente, o filho que ela esperara estava nascendo.

Pensar novamente que Iris estava no quarto ao lado, fizera o coração do garoto acelerar ainda mais.

Iris era linda, só ela mesma não percebia isso. Seus olhos acastanhados, e seus cabelos da mesma cor – assim como os dele-, eram perfeitos. Assim como seu rosto, e seu sorriso. Toda vez que Kentin a via sorrir, ele se sentia obrigado a sorrir junto.

Ele respira fundo. O que será que Iris sentia por ele?

Iris estava inquieta, andando de um lado ao outro no quarto. Depois de hoje, na praia, quando Dragon os derrubou na areia, e, acidentalmente, os dois se beijaram. Ela passa a mão por seus cabelos castanhos,e abaixa a cabeça para encarar o chão, mas se depara com o colar pendurado em seu pescoço. O mesmo que Kentin a dera anos e anos atrás.

-AHHHHH.. O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?! – ela grita, e ao mesmo tempo, tapa a boca com as duas mãos, temendo que algum a ouvisse. – Droga.. – resmunga baixinho, em reprovação a si mesma pelo grito

Iris avista seu pacotinho de Pocky que Alice havia trago do super mercado para ela. Assim como ela, Alice também estava estranha agora de noite. Estava mais vermelha que seu próprio cabelo, e tentava evitar Castiel durante o jantar, já ele parecia se divertir. Isso era típico de seu irmão. Castiel adorava se divertir com as garotas, mas Iris agradecia profundamente por ele ter terminado com Debrah,uma garota que mais parecia uma daquelas putas de esquina que cobram cinco reais a hora. Iris sabia que sua melhor amiga tinha uma grande queda pelo irmão, esse foi um dos motivos por ela não pensar duas vezes ao Iris a chama-la para passar as férias na casa junto com ela, o irmão, e Kentin.

Iris mastigava compulsivamente os palitinhos de chocolate do pacotinho de Pocky, um atrás do outro, até que notara que só sobrará mais um. Ela ainda estava com fome, quase não comera no jantar de tão distraída que estava. Ela coloca o ultimo palitinho a boca, mas não o mastiga, deixa o pendurado entre os dentes, como se fosse um cigarro.

Tirando os biscoitos de chocolate, os palitinhos de Pocky eram os favoritos de Kentin.

Kentin... ele invade sua mente de novo. Ele não se falam desde de o acontecimento na praia, isso a deixava agoniada. Isso não era normal deles. Normalmente, a essa hora, já estariam fazendo algum campeonato de vídeo-game.

Sem paciência com a barriga que ainda roncava, Iris se levanta da cama onde estava sentada, e sai silenciosamente para fora de seu quarto. Antes de chegar a escada, ela observa a porta do quarto de Kentin, e depois a de Alice.

A amiga devia estar cansada, e talvez, até mesmo dormindo, e ela não queria incomoda-la para conversar as onze horas da noite, apesar que as duas já passaram a conversar até mais tarde do que isso. Ela olha novamente para a porta de Kentin. Se Iris o conhecia bem, ele não iria recusar um lanche, e também sabia que ele devia estar acordado lendo alguma coisa, fazendo algumas flexões, ou como era de costume, observava o mar sobe as luz das estrelas.

Ela se encaminha até perto da porta, e bate levemente nela, ouvindo a voz do garoto do lado de dentro, a autorizando entrar.

-Oi, Kentin! – ela disse tímida ao entrar no quarto, ela tira o palitinho de Pocky que ainda estava inteiro de sua boca ao falar – Eu vou... fazer um lanche. Quer alguma coisa?

Kentin continuava a observar, deitado em sua cama. Ela anda alguns passos até próximo dele,.

-Não, estou sem fome! – diz finalmente

-Okay.. eu ia fazer waffes com chocolate, mas já que não quer. – ela volta a colocar o palitinho na boca, e encara divertidamente o garoto. Ela se vira, e sai saltitando em direção a porta

-Pera pera pera.. – Kentin levanta a toda velocidade, e corre até a porta, fechando atrás de si, e ficando de frente para Iris – Eu quero. E Pocky também!

-Primeiro: você disse que estava sem fome! – a garota ri, e se afasta andando de costas - E o Pocky acabou!

-Mas agora eu quero Pocky! – Kentin sorri, e encarar o palitinho na boca da garota

-Este é o ultimo! – provoca, balançando o palitinho na boca

Kentin se aproxima lentamente. Iris que continuava a andar de costas para, ao sentir a cama batendo em sua canela. Kentin se aproxima ainda mais, fazendo com que o coração dos dois acelerasse. O rapaz sorri maliciosamente, e morde a ponta do palitinho, encarando os olhos assustados da garota.

Ela sabia que aquilo não passava de um jogo para ele, e decide aceitar. Ela conseguia sentir a respiração de Kentin em seu rosto, enquanto o mesmo se aproximava ainda mais de seu rosto, mordendo o palitinho de Pocky. Ela começa a dar pequenas mordidas também, e começaram a competir silenciosamente para ver quem conseguiria comer a maior parte dele. Os dois só param ao sentir os lábios se tocando, fazendo os dois se arrepiarem. Eles se afastam pouco centímetros um do outro. Kentin continua com o olhar entre os olhos, e a boca de Iris, que tremiam. Já ela, não conseguia tirar os olhos dos lábios do rapaz, que estavam entreaberto.

O peito de Kentin subia e descia acelerados, junto com sua respiração. Iris coloca uma de suas mãos sobre o peito do rapaz para senti-lo, o fazendo se arrepiar novamente. Ele estava quente. Ela volta a fitar os olhos do rapaz que se recusavam a parar de olha-la. O quarto estava um tanto que escuro, iluminado apenas pela luz das estrelas, que entrava pela janela.

-Acho que.. - Kentin sussurra baixinho – deu empate!

-E eu acho.. – diz com a voz cabisbaixa – que não tem mais pocky para desempatar!

Nenhum dos dois ri, por mais que queiram. Eles simplesmente estavam ainda fitando os lábios um do outro.

Kentin dá um passo a frente, uma passo mais próximo de Iris. Ele coloca a mão sobre a dela que estava em seu peito. Seus olhos, ainda fixos nos lábios da garota, iam se fechando mais e mais conforme a aproximação.

Iris fecha os olhos lentamente, sentindo a aproximação da respiração do rapaz. Até que finalmente, ele pressionam os lábios sobre os dela, esperando a resposta da garota, que cede os lábios ao toque dos dele. Kentin levemente abre e fecha os lábios sobre os dela, a fazendo acompanhar lentamente o movimento.

Kentin desliza a mão que estava sobre a mão em seu peito, subindo pelo braço de Iris, até chegar em seu ombro. E ela, desliza a mão pela camisa dele, até chegar em seu pescoço, e depois, começa a entrelaçar os dedos nos cabelos do rapaz. Kentin coloca os dois braços em volta de Iris, a trazendo para mais perto. Ele pressiona mais os lábios contra os dela, os abrindo e fechando. Abre ainda mais, e tenta acelerar um pouco mais o beijo apaixonante dos dois. Quanto mais os dois ficavam próximos, mas seu estômago se retorcia com a excitação e agonia. Suas línguas se tocam, e o fogo entre os dois ardia mais forte, mais quente a cada novo toque, a cada nova descoberta.

O celular de Kentin, vibra e toca em cima de sua cama, avisando de uma nova chamada. Era seu pai. 

Os dois riem entre s beijos, e se afastam um pouco para poderem respirar, e rir mais um pouco. Kentin levanta a cabeça, fita o teto, e revira os olhos. Ele não acreditava, que justo seu pai, o cara que tanto o apoio para seu treinamento militar, para ficar mais forte e atraente. O mesmo cara que tanto incentiva Kentin a falar com Iris sobre o que ele sentia, o estava ligando, agora, e atrapalhando o momento que ele tanto esperou na vida.

Iris ria, e suas bochechas estavam vermelhas. Kentin segura sua mão, enquanto com a outra pega o celular.

-Oi pai.. 

"Até que enfim atendeu! Aconteceu alguma coisa?!" - pergunta o Sr. Paulo do outro lado da linha

-Huum.. não. Não aconteceu nadinha! - diz rindo, e puxando Iris para mais perto - E ai?! Como está a Tia?!

"Está bem! O menino já nasceu. É uma garotinho grande e forte, mas ainda irá ficar alguns dias aqui, até estabilizar sei lá o que de sei lá da onde!"

-Ah, que bom! - ele se senta na cama, e puxa Iris para que se sentasse em seu colo - Então pai, eu vou...fazer uma lanche aqui! Bateu uma fome do nada! - os dois riem

"Sim sim. Tudo bem! Amanhã eu ligo novamente então. Tomem cuidado!" - pede

-Okay pai. Tchau! - ele desliga o celular, e o desliga, só por garantia - E então...

-E então que eu acho que eu estou com fome de verdade, e estou muito afim de assaltar aquele bolo na geladeira! - tenta se levantar, mas é puxada de volta

-Ha ha... pode voltar aqui. Eu quero saber onde estão os Pocky's! - Kentin começa a fazer cosquinhas na barriga de Iris, que ri e se contorcia sem parar

-Acabou! Acabou! Hahahahha.. Eu juro! 

-Eu quero!

-Não tem! Para Para! Hahahahaha...

Ele finalmente para, encarando o rosto vermelho de Iris. Os dois acabam de fazer o que sempre fazem a anos: brincar. Mas agora estava diferente. Um estava consciente que gostava - nem que fosse um pouco - um do outro. 

Voltam a se beijar, deitando na cama. E ficam ali, até que adormecessem, ou que a manhã finalmente chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me lembro bem, mais acho que também baseei este beijo em uma das cenas do livro Fallen!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travessuras De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.