Travessuras De Verão escrita por IrisJovem


Capítulo 11
Capítulo XI - Pegos no flagra


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii Gente!
Primeiro, quero agradecer pelos comentarios, e porque estou muito feliz que a fanfic está sendo lida por muitas pessoas! ♥3♥

Se não for pedir muito, quero que, para quem tiver um tempinho, dar uam olhada em minah nova fanfic: Someday ( http://fanfiction.com.br/historia/428917/Someday_-_O_Sangue_da_Imortalidade/ ) Eu agradeceria muito se dessem pelo mensos uma olhada, okay?! Bejus ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421503/chapter/11

Após Iris ajudar Alice com a questão do biquini, ela aproveita que estava no quarto para checar se  tinha um e-mail novo. E tinha.. vários. Em maioria de Alexy e Rosayla

Enquanto lia um por um, e os respondia, ela coloca algumas musicas para tocar, ouvindo por um fone beats. Ela cantarolava a musica To be Loved da banda Train, enquanto digitava distraida um e-mail em resposta para Alexy.

-"No, don't go ... I'll show you what it's like to be loved!" - as partes da musica que não sabia simplesmente cantarolava um "na na na"

Kentin, que ficara na sala esperando por ela enquanto assistia uma parte do filme que passava na TNT. Impaciente coma demora da garota,  ele fora na cozinha e pegara escondido um pacote de biscoito recheado de chocolate, enquanto mastigava alguns ele sobe atrás dela, e se encosta no batente da porta, cruzando os braços, e fitando sorrindo a garota que estava sentada na mesinha ao lado da cama, cantando enquanto tentava digitar alguma coisa. Ela tentava cantar mais alto que a musica que estava no ultimo volume.

-"ba-da-da-da-da-da-da-da" - ela se empolgara tanto com a musica, que começava a rodar na cadeira de rodinhas, mexendo as mãos como se estivesse tocando em uma bateria. Ao girar em direção a porta, e se deparar com Kentin que a encarava rindo, ela ruboriza, tirando os fones do ouvido, e suspirando fundo. - Faz tempo que está ai?! - indaga, constrangida

-Não, só o suficiente! - responde entre os risos

Iris faz um bico junto com uma careta de reprovação a si mesma. Passa a mão pelos cabelos da nuca, até tomar coragem para encarar Kentin novamente, e notar o pacote de biscoito na mão do garoto.

-Eu quero!  - Kentin olha confuso para o pacote em mãos, e parece ponderar uma resposta, até sorri malicioso, e desencosta da porta

-Que pena.. esse é o ultimo. - diz mostrando o pacte que só continha mais um único biscoito Iris o encara por algum tempo, até notar a brincadeira que ele fazia, se lembrando da noite que ela fora em seu quarto com um único palitinho de pocky.

Ela faz um biquinho,piscando varias vezes os olhos, e o olha tentando imitar um cachorro pidão. Coisa que ela sempre fazia para ele quando queria alguma coisa. Ele sorri, piscando pra ela.

-Sinto muito, não ofereço comida a animais! - ele corre pelo corredor, deixando Iris com uma cara de indignação

-Você me chamou de animal?! - grita ela, se levantando, e correndo atrás do garoto. Mas ao sair do quarto, ela nota que ele não estava no corredor, e nem tinha indícios que desceu para sala. Ela olha de soslaio para os lados, procurando o minimo ruido que fosse.

-Kentin.. - ela chama - Vamos, cade você?! - ela vira em direção a porta do banheiro do corredor, ao ouvir um ruido vindo de dentro - Eu quero biscoito..

Ela caminha lentamente até a porta, e coloca a mão sobre  a maçaneta, e abre com tudo a porta para tentar surpreendê-lo. Mas ao abrir, não havia ninguém lá dentro.

Ela tomba a cabeça pro lado, e bufa frustrada.

-Droga...

Agora ela é surpreendida, sentindo uma mão contra sua boca, a impedido de gritar, e outra mão passava pela sua cintura, a puxando para trás. Kentin ria enquanto a garota esperniava, tentando se soltar, irritada. Por fim, ela morde sua mão, o fazendo a soltar.

-Porra... você me mordeu?!- ele balança a mão dolorida, mas não consegue reprimir um riso - Depois não quer que a chame de animal!

-Não me assusta assim idiota! - resmunga - Animal aqui é você seu.. seu...

-Gato?! - pergunta divertidamente

-Burro! - ela retruca

-Pô, maguo!

Iris lhe mostra a língua, cruzando os braços, e o encarando feio.

-AAh, desculpa. Não queria te assustar. - diz sinceramente - Mas a culpa é sua de abrir portas de banheiros sem saber se tem alguem mijando lá dentro! - ri

Iris abre a boca para protestar, mas ruboriza constrangida.

-OOOh, ficou vermelhinha - irrita, passando a mão pela bochecha da garota, a acariciando - Que gracinha!

-idiota idiota idiota! - ela xinga, batendo na mão do garoto, e tentando bater em qualquer lugar que ela conseguisse. Ela odiava quando a tratavam como uma menininha, e principalmente quando a chamavam de "gracinha".

-Ai ai.. - reclama Kentin, tentando se defender dos tapas de Iris, enquanto andava de costas. Ele tropeça, caindo para trás no chão, e Iris que o batia, acaba por desequilibrar e cair sobre ele. - Ai! 

Iris fica atordoada por algum tempo,ate que percebe o que aconteceu, e que se encontrava sobre Kentin, cara  acara com ele, que sorri divertidamente.

-Oi! - diz ele

-Bobo! - ela enche as bochechas de ar e franzindo o cenho, fazendo uma careta, ela nunca admitiria isso, mas para Kentin essa era a careta mais fofa que ela tinha.

Ele lhe dá um selinho, a deixando com volta de rir, mas tenta evitar pressionando os lábios um contra o outro. Kentin sorri, formando as covinhas em suas bochechas, e dá mais um selinho na garota. Ela fazia uma nova careta, querendo segurar o riso. Kentin continua a lhe dar varios selinhos até que Iris não aguenta mais e ri, uma risada doce e divertida. Kentin aproveita a oportunidade para beija-la de verdade. Sentir seus lábios colocados ao dela novamente era sempre a mesma sensação, mas que a cada vez que a sentia parecia nova. 

-Bobo.. - resmunga Iris, rindo entre um beijo e outro. 

-Boba.. - resmunga de volta

Eles ficam ali, uns bons minutos apenas se beijando, e entre um riso e outro, e um pelido e outro.

-Kentin.. - Iris chama entre um beijo

-O que...- fala com a voz abafada pelos labios que se colavam aos da garota

-Você não..pegou.. o pocky.. néh?!

Eles param de se beijar, encarando um ao outro. Iris ri, levantando uma sobrancelha, e sorrindo sarcástica. 

-Eu que o ganhei no Street! 

-Mas fui eu quem o comprou! - retruca Iris

-Ah não.... - antes de protestar, Iris se solta de seus braços, se levantando,e  correndo paras escadas, em direção a cozinha. Kentin levanta, correndo atrás da garota.

Iris corre, pega rapidamente o pacote na prateleira, e Kentin a alcança.

-Dá! - ele exige mais do que pede

-Não! - ela mostra a língua o irritando 

Eles giram a bancada no meio da cozinha, correndo, até Iris sair da cozinha em direção a sala, e Kentin atrás dela. Ele a alcança novamente, a abraçando por trás, mas o impacto é tanto, que os dois caem no sofá. Iris estava deitada de barriga para cima, e Kentin sobre ela, apoiando uma mão no acostamento, e a outra mão, acidentalmente, estava sobre um dos peitos da garota. A essa altura, o pacote dos palitnhos havia caido no chão, e se espalhado.

Os dois se encaram de olhos arregalados, surpresos e constrangidos. As bochechas de ambos esquentavam, deixando seus rostos vermelhos.

-Mas que coisa feia.. assediando a minha irmã enquanto estou fora?! - diz Castiel, que estava entrando pela porta da sala, com um braço sobre os ombros de Alice, que arregala os olhos ao ver a situação dos amigos no sofá - Você não ouviram o Sr.P dizendo "sem travessuras"?!

Iris e Kentin trocam novos olhares, até que Kentin se distancia, quase caindo para trás. Sem saber onde enfiar a cara, ele simplesmente tenta desviar a atenção para o que quer que fosse.

Iris senta no sofá, ruborizada, e abraça as proprias pernas.

-Meu deus.. pelo menos da proxima vez vão fazer isso num quarto! -continua Castiel, rindo

-Cale a boca Castiel! - grita Iris

-Calma... só fiz um comentario!

Ele ri, soltando Alice de seus braços. Enquanto ela corri em direção a Iris no sofá, ele caminha até proximo de Kentin,e coloca uma mão sobre seu ombro.

-Cara, pra alguem que estava com medo de beija-la.. você já avançou uns bons passos. - Kentin revira os olhos, irritado

-Ah.. meninos! - resmunga Alice, batendo no ombro de Iris - Precisamos conversar! - anuncia calmamente - Vem, vamos tomar banho naquela banheira do banheiro do corredor!

-Opa.. Esse plano de tomar banho era meu! - reclama Castiel, malicioso - Mas no meu caso era eu e você!

-Há há... - Alice fingi rir, e começa a puxar Iris para as escadas - Pode ficar ai, preciso conversar com Iris. A sós!

Castiel não diz nada, só continua a rir do estado avermelhado que se encontrava Kentin.

Iris e Alice vão direto para ao banheiro do corredor.  As duas se assustam um pouco com um trovão que ouvem do lado de fora da casa.

-Vai chover?! - pergunta Iris, se desanimando

-Vai! - responde Alice de pronto

Iris começa a tirar as roupas, e as jogando num canto do banheiro que era enorme, quase a metade de um dos quartos. A banheira deveria caber pelo menos umas sete a oito pessoas. Alice tira seu biquini molhado e cheio de areia, e se enrola em uma toalha. E tenta amarrar o cabelo novamente em um novo coque.

As duas eram tão amigas, a tantos anos que nem se importavam em tomar banho juntas ou ficar peladas um na frente da outra. 

Já sem todas as roupas do corpo, Iris se enrola em uma toalha, e espera enquanto Alice caminhava até proximo a banheira para ligar a torneira para enche-la. Mas ao se aproximar, Alice arregala os olhos ao ve ruma figura marrom, rastejando dentro da banheira.

-Um.. um.. r... ra ra... - gagueja, assustada

-O que foi.. - iris se aproxima para conseguir enxergar o que Alice via.

A figura continuava a rastejar pela banheira, até conseguir subir para o beiral, ficando poucos centimetros das duas que o encaravam assustadas.

-RATO! - grita as duas em unisolo, correndo desorientadas para a porta do banheiro. Elas tinham um certo trauma com ratos depois de uam experiencia nada legal na infancia.

Kentin que passava pelo corredor, agora só de shorts, e Castiel que saira de seu quarto para ver os motivos dos gritos, que estava com uma toalha enrolada na cintura, já que estava pronto para entrar no banho se assustam ao notar as duas garotas saindo do banheiro, enroladas apenas em toalhas. 

-O que houve? - Pergunta Kentin, ao ver Iris quase chorando e correndo pelo corredor.

-Socorro! - - grita Alice, ao , sem achar outra saida, pula nas costas de Castiel.

-Mas que.. - antes de tentar resmungar ele segura a garota pelas pernas para que ela não caisse

Iris estava proximo as escadas, segurando a toalha com força contra seu corpo, e em seus olhos se acumulavam lagrimas.

-Um rato.. um rato.. - dizia baixinho, o suficiente para Kentin a ouvi-la. Ele caminha até proximo dela, e passa a mão para trás de suas costas, a abraçando com força. Ele sabia o tamanho do medo que ela sentia de ratos.

Quando eram crianças, ela e Alice ficaram presas no porão da casa, onde varios ratos apareceram, e tentaram subir por suas pernas.

-Calma - dizia com a voz calma e doce, acariciando os cabelos da garota - calma...

-Calma uma droga! Tire essa louca de ciam de mim! - reclama Castiel, enquanto tinha o rosto contorcido pelas mãos de Alice que tentava segura-lo.

Quando Alice se acalma um pouco, e finalmente consegue segurar direito no pescoço de Castiel, ele a segura com firmeza, e não reclama mais. Ele estava com uma expressão inexpressiva, e tenta observar por cima do ombro o rosto da garota que chorava assustada.

Ele olha para Kentin, e os dois trocam olhares. Castiel, ainda com Alice nas costas começa a ir em direção a sala, descendo com cuidado as escadarias. Kentin vai logo atrás puxando Iris, mas ao ela pisar de mal jeito no ultimo degrau, torce o tornozelo, lhe causando uma dor enorme,e tontura,. Quase cai para o lado, mas Kentin a segura.

-Ai ai ai.. meu tornozelo! - dizia fechando os olhos com força, reprimindo as lagrimas que se ajuntavam.

Sem saber o que fazer, Kentin passa um braço pelas costas da garota, e a outra por baixo das juntas de seus joelhos, e levantando com cuidado em seu colo.

-Calma! - pede

Castiel estava desajeitado agora, tentando segurar Alice com um dos braços, enquanto com o olhos tenta segurar a toalha em sua cintura que ameaçava cair.

Iris fazia caretas com a dor no tornozelo, e enquanto Kentin andava com dificuldade.

-Fique quieta Alli, antes que eu meta a mão sem querer na sua... - Castiel começa um xingamento, mas para ao ouvir alguem pigarreando, e não era Kentin e nem Iris.

Os quatro jovens olham em direção a porta da sala, onde o Sr. Paulo estava os observando inexpressivo.

-Ora.. ora.. ora.. - dizia pausadamente - Posso saber o que está acontecendo aqui?!

No, don't go

I'll show you what it's like to be loved!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha nova fanfic.. deem uma olhadinha, please?! *0*
http://fanfiction.com.br/historia/428917/Someday_-_O_Sangue_da_Imortalidade/