Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 6
Flor de lótus


Notas iniciais do capítulo

Enorme demora e cap pequeno. Sorry semiconjureusas (conjuradoras com semideusas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/6

Pov. Tessa

Algumas pessoas podem se lembrar da festa de sábado como a melhor festa da vida miserável deles. Eu sempre irei me lembrar como a maldita festa em que eu fiquei com Liam. Você querido leitor deve estar se perguntando ó querida e fabulosa Tessa, como uma criatura tão linda como você ficou com uma criatura tão horrorosa quanto o Liam? Bem...

Flashback On

A festa já tinha começado há uma hora e eu só tinha visto a Nat uma vez, ela provavelmente está se agarrando com o Tom em algum canto e o Joshua estava beijando uma vassoura. Como eu só tinha eles de amigos (o povo do acampamento é tudo recalcado) eu estava sozinha, consequentemente não tinha ninguém para me impedir de comer muita flor de lótus. E a florzinha do meu coração já tinha feito efeito em muitas pessoas: Tinha uma enorme piscina de nutella (nham) e Travis Stoll estava correndo sem camisa (meus olhos queimam!) gritando que alguém havia roubado sua blusa da Hello Kitty.

Não tardou muito e a flor de lótus fez efeito em mim. Sabe algumas pessoas não acreditam que a flor de lótus não pode fuder com a sua vida, elas estão triangularmente enganadas (sim triangularmente, problem?).

Liam veio sorrindo para meu lado.

–Bonita roupa Jordan – Ele disse chegando mais perto

– Valeu Greenfall – Sorrio. Maldita flor de lótus! Liam chega mais perto e me beija e eu correspondo. Maldita flor de lótus! Maldita, maldita, maldita eu já disse maldita?

Nos separamos por falta de ar. Obrigada papi lindo por fazer que os mortais precisem de oxigênio! Antes que pudéssemos nos beijar primeiro, e sim íamos fazer isso, a musica parou e, como eu sou a única filha de Hefesto que não estava pendurada no teto ou fazendo coisas impronunciáveis com alguém, eu fui escalada para consertar a musica, algum idiota tinha desligado da tomada.

– Oi Teresa – Nat apareceu do nada com dois copos. A encaro com meu melhor olhar assassino, ele geralmente assusta a maioria das pessoas, mas Nat é uma conjuradora das trevas por isso me olhou com um olhar questionador.

– Meu nome é Teressa, não Teresa.

– Tanto faz. Toma isso. – Nat empurra um dos copos para mim.

– O que é isso?

– Não confia em mim?

– Hum, deixe-me ver, ilusionista das trevas, filha de Hermes o deus dos ladrões...

– Toma logo!

Bebo o liquido rosa que é o conteúdo do copo, aqui é muito quente! Depois o lugar pega fogo e ninguém sabe por quê. O negocio é bom mesmo.

– O que é isso? – Torno a perguntar e Nat dá de ombros

– Suco de flor de lótus concentrado com pozinho de flor de lótus.

Nat saiu correndo e pulou em cima de Tom fazendo-os cair.

Flashback off

Depois disso o suco fez efeito e mesmo eu com minha memória fotográfica não consegui nada melhor do que flashes do que eu fiz com o Liam. Eu me mataria, mas sou sexy e perfeita demais para morrer. Felizmente a única testemunha do que eu fiz é a Nat e tenho certeza que ela vai ficar bem quietinha sobre isso. Fotos comprometedoras são ótimas para ameaçar seus amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e postarem mais rápido!