Dreamed A Dream escrita por só sei que nada sei


Capítulo 4
a little of love


Notas iniciais do capítulo

hey pessoas espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421442/chapter/4

PDV KITTY

- Marley,deixa que eu te ajudo a levar...# kitty pegou uma parte dos livros de Marley.

Kitty sempre foi apaixonada por Marley,mas nunca teve coragem de tomar qualquer iniciativa, ela sabe que jake é apaixonado por Marley e Ryder também quem era ela diante de dois garotos, Marley era hétero, as chances são monótonas. Kitty sempre encontrava um jeito de inrritar e fazer Marley sorrir, era um jeito dela mesma se sentir satisfeita não podendo ter ela do jeito que queria.

-obrigada cat.# Marley sorriu mas o sorriso logo se desmanchou quando 3 lideres de torcida param em sua frente.

- olá perdedora novata.

-oi...

- o que vocês querem? Vamos nos atrasar pra aula.#disse kitty inrritada

-só dar boas vindas.# raven jogou o liquido vermelho no rosto de Marley que fechou os olhos com força.

- filha da puta!!! Sai daqui agora antes que eu soque sua cara,não quero levar suspensão!!!

-eu vou mesmo...tchauzinho.#kitty bufou

-vem Marley,eu te empresto uma roupa...

As duas correram para o banheiro.

....

-porque elas fazem isso?

-humilhação,tentam botar pra baixo só pra ficar no topo# kitty secou os cabelos de Marley os penteando.

-kitty...posso te fazer uma pergunta?

- agora...e aqui?

- é você tem razão...noite de besties hoje?

-claro...vou logo avisando, vai me ajudar á fazer besteiras pra comer, minha mãe vai sair com as amigas.#kitty adorava a noite de besties por poder dormir com Marley e ficar só com ela.

-ok.

....

Na sala de aula:

- tá...me conte mais sobre você.#disse Quinn

-bom...eu sou judia,vegan...

- tipo vegetariana?

- é...meu nome todo é Rachel Barbra Berry, o nome da minha mãe é shelby e ela adoraria que eu tivesse um namorado, agora ela quer que eu saia com o Finn...e meu pai leroy é super legal e liberal e disse que sou livre pra encontrar a pessoa certa.

- e não é o Finn é?

- não...eu sempre acreditei em amor a primeira vista e óbiviamente ele não é a pessoa certa pra mim...mas vou tentar pela minha mãe...e sou totalmente virgem,sem contar a parte que um dos garotos com quem sai me beijou a força...foi horrível,mas ele não fez por mal...minha diva é Barbra straised e meu sonho é ser cantora e brilhar nos palcos como ela... e você?

-meu nome todo é Lucy Quinn fabray, o nome da minha mãe é Judy e ela é bem mandona comigo mas me ama e meu pai Russel é super religioso e machista, é homofóbico...nunca sai com ninguém,isso significa que sou totalmente virgem,eu trabalho numa lanchonete, bradstix,minha diva é rihanna...e meu sonho é ser fotógrafa,gosto de tirar fotos...ou pintora, eu gosto de desenhar.

- você desenha?me desenha.# a morena fez uma pose botando os cabelos pro lado sorrindo.

-ok rsrs.# a loira resgatou um caderno escrito “desenhos do que vejo n:11”, pegou o lápis do estojo e observou cada detalhe da morena, desenhando traços delicados na folha em branco. Depois de alguns minutos Quinn pegou os lápis de cor pintando o desenho, e virou o desenho para Rachel que viu o quão talentosa era Quinn para o desenho. Rachel sorria no desenho e seus olhos castanhos se destacavam em seu rosto,ainda se podia ver outras pessoas no fundo que eram facilmente ignoradas, e os coraçãozinhos vermelhos em volta eram bem notados.

- nossa você tem muito talento, eu até fiquei bonita no desenho...

- você é bonita,linda...# Quinn olhou intensamente para Rachel que sorriu envergonhada sentindo seu coração se descompassar.

- o que são esses corações em volta? Você vê corações em volta de mim?rsrs

- tecnicamente...não,mas é como se tivesse.

- e o que significam?

- nada...

....

Em outra parte da sala:

- Santana, eu não sei como é que faz isso aqui...# brittany mostrou o caderno com uma conta de matemática.

- hmm....você não entendeu o que ele explicou?

-não rsrs.# Santana pegou um lápis e se sentou no canto da cadeira de brittany que puxou a latina para se sentar em seu colo fazendo –a corar. Ela explicava para loira que afirmava com a cabeça quando entendia.

- entendeu tudo?

- sim...você explica melhor que o professor,podia ser professora de matemática.

- deus que me livre, quero ser policial.

- policial?

- é...quero livrar esse pais da injustiça e do crime, inclusive lima heights...

- você mora em lima heights?

- sim por que?# Santana perguntou preocupada, algumas pessoas tinha preconceito com esse local.

- eu sempre quis saber como é lá...dizem que só tem gente barra pesada,mas eu não acredito nisso.

- que bom..eu posso te levar pra conhecer minha casa.

- hoje?

- quando você quiser...minha porta está aberta,principalmente a do meu quarto...

- o que?# a loira perguntou assustada com o comentário.

- não rsrsrs...é que minha mãe tirou a tranca do meu quarto porque minha abuela me encontrou beijando uma menina.

- abuela?

- vó em espanhol, se for viver comigo tem que aprender espanhol.

- vamos ser amigas pra sempre?

- não posso prometer isso...

- por que?

- não sei se posso ser só sua amiga.# a loira sorriu

- você gosta de garotas mesmo?

- sim, pepekas são o poder!!!# a latina gritou e pares de olhos a encaravam com caras maliciosas e a loira riu

....

Em outra parte da sala:

- cara,você acha que a kitty tem interesses amorosos na Marley?

- não Ryder...elas são melhores amigas.

- isso não significa nada...é só mais fácil de acontecer, as vezes demora pra acontecer.

- você pode ter razão...vou ficar de olho na marley e você na kitty.# disse jake

....

Em outra sala:

- eu tô te dizendo...vou pegar aquela loirinha, a Quinn.

- é óbivio que não vai puck, ela é gay..tenho certeza, a única das quatro que pode não ser gay é a brittany.# disse Sam

- mas ela ta muito amiguinha da latina.

- como nós somos sortudos, 4 gatas...todas elas gays...

- mas não custa tentar...sabe a Mercedes?

- o quê que tem?

- acho que ela é afim de você...

- sério.# Sam sorriu

- é cara...você podia chamar ela pra sair, ela é bonita.

- é eu vou chamar ela pra sair...mas se ela não aceitar.

- vai por mim, ela vai aceitar.

Sam se virou para trás olhando Mercedes que conversava com tina logo atrás, a morena se virou e sorriu pro garoto.

-oi...

- oi...#sam falou nervoso

-tudo bem?

- tudo eu só...# puck deu um tapa na cabeça do loiro tentando fazer ele falar

- ...auu cara!!!# Mercedes riu

-pode falar# incentivou a morena

-eu queria saber se você quer sair comigo sexta feira...

- eu adoraria...

- sério?# ele falou animado

- aham

- eu passo pra te buscar as 19:00?

- combinado...mas hoje é segunda ainda

- eu sei.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem e desculpe qualquer coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamed A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.