Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 32
A Mensagem de Vanillite!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/32

Continuando...

Numa floresta...

Vanillite: Então, se formos por aqui, vamos parar à Montanha Kyrark.

Houndoom: Kyrark?

Vanillite: Sim, a Montanha onde está selado o Kyurem.

Manectric: Que Kyurem? Como ele foi lá parar?

Vanillite: Isso acho que é uma história para contar quando lá chegar, o Pikachu e os outro também vão se interessar.

Vanillite, lançava uma esfera de gelo para o ar, quando essa esfera chega ao céu, destrói-se, causando um fluxo de luz, passado algum tempo, aparece um Pelipper

Houndoom: Quem é esse?

Pelipper: Carteiro Nº 253.

Vanillite: Ele é um carteiro, e ele pode-nos ajudar. Pelipper, preciso que envie uma mensagem para um grupo, que tem Pikachu, Keldeo, Pansage, Emolga, Dunsparce, e também, Mawile, Snivy, Axew, Zorua, Wobbuffet, Krokorok, Donphan, e Gabite.

Manectric: Argh, o Gabite?

Vanillite: Vai que ele finalmente passa a ser útil.

Houndoom: Falou tudo.

Vanillite: Bem, preciso que você envie a seguinte mensagem a eles: Venham ter à Montanha Kyrark.

Pelipper: Ok! Só mais uma coisa, eles estão todos juntos?

Vanillite: Não, uns estão num lado, outros estão do outro.

Pelipper: Ok!

Pelipper, sai voando

Houndoom: Vai ser interessante saber a história desse Kyurem...

Em Aerielle City...

Shiny Ninetales, fazia Will-O-Wisps na ponta de cada uma das suas nove caudas, e lançava contra Snivy, Snivy esquiva de todas

Snivy: Hmph, já vi bem melhor.

Ninetales: Como o que?

Snivy: Isto...

Snivy, usava seus chicotes, e usava-os para prender duas das caudas de Ninetales

Ninetales: Eu tenho mais sete, tem noção?

Ninetales, tentava soltar-se, mas não conseguia

Ninetales: Mas como é que...

Snivy: Eu peguei as suas caudas vitalícias, as que você pensa que não, mas tem de as usar para manter o equilíbrio e fazer força.

Ninetales: Tsk.

Ninetales, soltava da sua boca uma enorme esfera de fogo e lançava contra Snivy, quando ia acertar em Snivy, uma enorme mandíbula metia-se à sua frente, e "devorava" a esfera de fogo

Mawile: E é por isso que a minha mandíbula é temida, come tudo.

Ninetales: Já me estão enervando!

Ninetales cobria o seu corpo de intensas chamas obscuras, começava queimando os chicotes de Snivy, e Snivy largava a Ninetales

Snivy: Argh...

Ninetales: Você já me enervaram o suficiente para descarregar minha força toda!

Ninetales, corria em direção de Mawile, Snivy, Staraptor, Tranquill, e Taillow, acertando-as, fazendo-as ir contra a parede, Ninetales, fugia

Staraptor: Au...

...

Snivy: Nossa, ainda estou ferida...

O Pelipper chegava

Pelipper: Mensagem! Mensagem! Mesagem! Já disse mensagem? É porque eu tenho uma mensagem!

Mawile: Nossa... de quem?

Pelipper: De um Vanillite, Houndoom, e Manectric! É para vocês irem para a Montanha Kyrark, eles tem uma coisa para falar para vocês.

Snivy: Então, Mawile, vamos andando?

Mawile: Vamos.

Staraptor: Adeus!

Snivy: Adeus!

Snivy e Mawile vão andando...

Staraptor: Bem, Equipe Força Aérea, se preparem, vamos começar a arrumar a nossa Cidade.

Tranquill e Taillow: Sim!

Na Aldeia dos Dragões...

Torterra: Sem dúvida, você desta vez teve provas, existe mesmo fantasmas.

Dragonite: Humph, eu sei que o Haxorus, o Excadrill, e o Flygon foram numa viagem, mas eu sei que estou cuidando muito bem da Aldeia dos Dragões, os fantasmas só cá estão de passagem.

Treecko: É isso, ou então eu tenho azar quando se trata de fantasmas.

Chikorita: Você não tem mesmo emenda, Treecko.

O Pelipper aparece...

Pelipper: Mensagem! Mensagem! Mensagem! Eu já disse mensagem?...

Treecko: Sim, disse quatro vezes...

Pelipper: Isso é porque eu tenho uma mensagem!

Dragonite: Ok... qual é?

Pelipper: Um Vanillite, Houndoom e Manectric, disseram para vocês irem à Montanha Kyrark!

Pelipper vai andando...

Chikorita: Nossa...

Dragonite: Esse lugar é gelado, e eu não gosto de gelo.

Treecko: Então não vá, problema seu, eu vou.

Treecko, começa andando, Torterra e Chikorita também começam a andar

Dragonite: Argh... prontos! Eu também vou.

Torterra: Mas você tem de tratar da Aldeia Dragão.

Dragonite: Eu sei, mas o Haxorus, Excadrill e Flygon vão chegar daqui a algumas horas, não vai acontecer nada.

Chikorita: Ok, então vamos.

Eles vão andando...

No Dojo TS...

Axew: ...E é por isso!

Pignite: Então... um Pokémon Ave pequeno, muito ágil, chamado Fletchling, falou para você que se fosse para Lemonose Islands ia conhecê-lo e a muitas outras espécies... não é de admirar, lá tem Pokémon que nunca ninguém viu.

Zorua: Isso mesmo, minha mãe, já lá foi.

Wobbuffet: Falando nisso, temos de focar na procura dela.

Zorua: É mesmo...

Chimchar: Ei Mestre!

Pignite: Fala?

Chimchar: Está um Pelipper querendo falar com os senhores Axew, Zorua e Wobbuffet.

Axew: Deixa ele entrar.

O Pelipper entrou...

Pelipper: Um Vanillite, Manectric e Houndoom, querem que vocês vaiam ter com eles, na Montanha Kyrark.

Zorua: A Montanha Kyrark... é um excelente local para procurar a minha mãe! Vamos para lá.

Axew e Wobbuffet: Vamos!

Axew, Zorua e Wobbuffet vão andando...

Num Bosque...

Pikachu: Nossa, finalmente chegámos a algum local...

Keldeo: É uma pequeníssima aldeia, acho que essa é a mais pequena do Continente, a Smalt Town.

Dunsparce: Curioso, Landor Town, é uma Vila, é grande, mas ainda é considerado aldeia.

Pansage: Pois, vejam o que está aqui...

Era um cartaz, fazendo anúncio a um Torneio que se ia realizar em Humall City, chamava-se Neo Pokémon Battle, e quem ganhasse, poderia enfrentar o Grande Campeão e Líder, Bouffalant

Pikachu: Vai ser daqui a dois dias... eu vou me inscrever.

Emolga: Vai ter sua revanche, em?

Pikachu: Claro! Vou mostrar para ele o poder do Campeão da Cyclone Pokémon Battles!

Keldeo: Então se você ganhou esse torneio, você que deveria ocupar o lugar do Bouffalant, né?

Dunsparce: Não, porque o Bouffalant é meio que "um lutador lendário", venceu vários torneios, entre eles, os importantes torneios, como o Cyclone Pokémon Battles, o Champions Pokémon League, e o World Team Pokémon Battles.

Pikachu: Champions Pokémon League?

Dunsparce: Ah, pois, esqueci de falar disso, o Champions Pokémon League, é o torneio em Lemonose, onde os campeões dos vários torneios vão.

Pikachu: Legal!

Pansage: E ouvi dizer que o Bouffalant foi o último Pokémon da nossa Ilha a vencer aquele torneio, que foi à cerca de uns 5 anos, a partir dai foram de outros locais.

Dunsparce: É, o primeiro da nossa ilha a vencer aquele torneio, foi um Arcanine, há cerca de 60 anos, ele era um enorme General das Tropas Pokémons, depois, foi um Golurk, à 50 anos, e por fim, o Bouffalant.

Pikachu: E que eles coloquem que, o próximo, será um Pikachu... eu!

Keldeo: Assim que se fala!

O Pelipper chega...

Pelipper: Olá, um Vanillite, Manectric, e Houndoom, chamaram vocês para a Montanha Kyrark.

Dunsparce: Eles querem ir para a Montanha Kyrark?! Onde está selado do Kyurem?

Pikachu: O que você sabe sobre isso?

Dunsparce: Muito, mas aposto que o Vanillite, quer-vos contar a história, e não lhe vou tirar o prazer, portante, vamos andando.

Eles vão andando, e Pelipper também vai em direção à Arente City...

Em Arente City...

Donphan e Krokorok estavam falando no meio de uma rua, e o Pelipper chegava...

Pelipper: Mensagem... Vanillite... Manectric... Houndoom... Montanha Kyrark... nossa estou ficando cansado.

Pelipper vai andando...

Krokorok: Eles vão para a Montanha Kyrark? Legal, vou voltar a vê-los! Eu vou andando Donphan, depois vá lá ter.

Donphan: Ok.

Krokorok vai andando...

Donphan: Você ouviu isso?...

Donphan parecia estar sozinho, mas aparecia Gabite pulando do teto de uma casa

Gabite: Não sei se vou.

Donphan: Nossa, os garotos acreditando em nós para os ajudar, e você faz isso?

Gabite: Argh, ok, vou andando.

Gabite, pula para o topo de uma casa, e vai pulando de teto em teto, desaparecendo, Donphan transformava-se numa bola negra, e começa girando indo embora também...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.