Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 16
As Ilusões de Zorua!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/16

Continuando...

Pikachu: Já não chegou o Kyogre?

Axew: Pelos vistos, não.

Krokorok: Argh, Timburr, Boldore, Drilbur, entrem no Bar, e fiquem lá, eu trato disto.

Houndoom: Manectric, Pikachu?

Manectric: Como sempre, Houndoom o primeiro a mostrar a sua sede de batalha.

Pikachu: Hehe, é mesmo, vamos voltar a trabalhar em grupo, Axew, Emolga, Riolu, vocês vão pela esquerda, eu, o Houndoom, o Manectric vamos pelo Centro, e o Krokorok.... já foi pela direita.

Grupo: Certo!

No lado do Krokorok...

Krokorok: Muito bem, tome isso!

Krokorok sobe no monte, e quando está perto do ombro de Groudon pula nele, e usa Bite....

Groudon: (Rugido)

Groudon abana o ombro, e é lançado para longe... mas um Pokémon agarra ele pelos ombros, e coloca ele em Terra suavemente...

Krokorok: Obrigado...

Rufflet: Hehe, você não tem que agradecer, simplesmente fiz isso porque você me ajudou a combater o Scrafty!

Krokorok: Então era você... e aquele Oshawott e Pikachu foram também os que ajudei, né?

Rufflet: Isso mesmo.

Oshawott: Esperem!

Rufflet: Oi Oshawott!

Oshawott: Oi, você não estava com o Vullaby?

Rufflet: Ele teve de ir ter com a Família, que está bem longe daqui, e a Snivy?

Oshawott: Ela está lá em baixo, protegendo o Bar, enquanto os outros estão atacando, e eu vim ajudar o Krokorok.

Krokorok: Obrigado Oshawott, e Rufflet.

Rufflet: Oshawott, você vai ter um Papel mais importante, pois você tem vantagem.

Oshawott: Isso mesmo!

Oshawott pula e usa Razor Shell, acertando em Groudon...

Groudon: (Rugido)

Krokorok: Minha vez!

Krokorok usa Iron Tail em Groudon, dá um Mortal para trás e volta novamente para o lado de Oshawott e Rufflet...

Krokorok: Não muito efetivo, mas deu para ele guinchar!

Rufflet: Ahm, mas ele ruge.

Krokorok: É tudo o mesmo...

No grupo de Axew, no lado esquerdo...

Axew: Começo eu!

Axew pula na mão de Groudon, depois, vai pulando até chegar ao pescoço, e começa a escalar a cabeça...

Axew: Aqui é um bom sítio, se prepare, Emolga!

Emolga: Ok!

Axew usa Dragon Rage, na cabeça, Groudon leva com o Golpe e começa rugindo, Axew, com o impacto do seu Dragon Rage, é empurrado para trás, Emolga agarra ele e trás suavemente até ao lado de Riolu...

Axew: Nossa, Emolga, você agora já consegue aguentar comigo.

Emolga: É, lá no Dojo estava praticando a força de braços para aguentar.

Riolu: Continuem ai falando, eu trato do Groudon.

Emolga: Rabugento.

Riolu pula em Groudon, e começa socando e chutando...

No Centro, com o Grupo de Pikachu...

Manectric: Houndoom, Bite?

Houndoom: Ok!

Manectric e Houndoom vão até Groudon, pulam e usam Bite em Groudon, e voltam para o lado de Pikachu...

Houndoom: É estranho... porque ele não está destruindo nada, nem usando ataques?

No Bar dos Sabores...

Timburr: Que legal não acha Victin... um Victini?!

Do Lado de Timburr aparece o Victini...

Victini: Calma, calma, eu não vim fazer mal a ninguém.

????: Mas viemos nós...

Corphish, Munchlax, Timburr, Boldore, Drilbur e Victini: Huh?!

Voltando ao Centro onde estava o Grupo de Pikachu...

Pikachu: Os habitantes estão todos muito agitados, argh, vou acabar logo com isso!

Pikachu sobe em Groundo, e pula, ficando frente a frente com Groundon, quando usa Thunder, não afeta Groudon...

Manectric: Não, Pikachu!

Groudon, dá com a sua mão, uma chapada a Pikachu, Pikachu como era pequeno comparado com Groudon, mal se via, e quando é acertando, vai com muito impacto contra uma montanha, causando uma enorme fumaça... Pikachu desmaia...

...

Pikachu: Onde estou?

Audino: No hospital, finalmente acordou, depois de alguns anos em que esteve em coma.

Pikachu: Eu estive em coma, anos?! Como estará o Axew, e os outros, derrotaram o Groudon?

Audino: Que Groudon?

Pikachu: Huh?

Audino: Você foi descoberto numa praia...

Pikachu: C-como assim?

Audino: Você estava em coma, flutuando no mar, e um Growlithe encontrou você na Praia, muito ferido, tinha acabado de chegar da guerra, segundo dados sobre sua Identificação.

Pikachu: Então... significa que... o Axew que me encontrou na Praia... era tudo da minha imaginação?

Audino: Sim, quando as pessoas estão em Coma, sonham como se depois do Acidente, tudo estivesse bem...

Pikachu: As minhas aventuras... foi tudo mentira? Nem existe o Hydreigon, nem o Axew, nem a Emolga?

Audino: Existem vários pela Ilha, mas esses que você sonhou, não.

Pikachu: P-porque...

????: Não acredite nisso!

Então, aparecia Houndoom...

Pikachu: Houndoom? Pelo menos você é real...

Houndoom: Pois sou, mas as suas Aventuras com o Axew, a Emolga e isso tudo, também é verdade!

Pikachu: Então como estou aqui?

Houndoom: Isso é tudo uma Ilusão, você desmaiou, e alguém está tomando conta da sua Imaginação, fazendo as ilusões!

Pikachu: Não acredito nisso.

Houndoom: Então prefere acreditar que nós não estamos batalhando com o Groudon?

Pikachu: Como sabe que eu estava sonhando?

Houndoom: Você Não estava sonhando, agora está! Oiça, lembra de quando te encontraram na Praia? Você disse que era um Pichu, e só depois evoluiu, aqui, você foi descoberto já Pikachu, ou seja, este Hospital, é tudo ilusão! e Olhe.

Houndoom usa Iron Tail na Audino, ela desaparece, e no lugar dela, aparece uma Nuvem Escura, que desaparece também...

Pikachu: Você tem razão... então, como entrou na Ilusão?

Houndoom: Agora que fala, não faço a mínima ideia...

Pikachu: Já sei! Vou acordar, agora!

Pikachu acorda... com Houndoom e Manectric do seu lado...

Houndoom: Nossa! Como entrei na sua mente?

Pikachu: Já sei! Quem fez isso foi um Pokémon que consegue fazer ilusões, é do Tipo Dark, porque se não fosse, você Houndoom não entraria, e há um Pokémon assim, o Zorua! Ele com certeza fez a ilusão que eu estava em coma, e, aquele Groudon é também uma Ilusão! Ele só está ali para nos distrair, enquanto o Hydreigon vai ao Bar buscar o Victini!

Manectric: Então vamos! E a correr para o Bar!

No grupo de Axew...

Axew: Eles estão correndo para o Bar, o Pikachu o Manectric e o Houndoom.

Riolu consegue derrubar Groudon, quando Groudon cai sobre Landor Town, não destrói nada, simplesmente desaparece...

Axew: Era uma Ilusão!

Riolu: Tem razão...

Riolu também começa a correr para o Bar...

Dentro do Bar...

Pikachu: Chegamos... huh?!

O Bar estava completamente destruído por dentro, Corphish, Munchlax, Timburr, Boldore e Drilbur estavam feridos no chão...

Houndoom: O Victini?

Corphish: O Groudon... é uma ilusão... do Zorua...

Pikachu: Eu sei, ele também fez uma ilusão a dizer que estava em coma, etc.

Corphish: E... o Zorua... trabalha... para Hydreigon...

Pikachu: Eu sabia!

Corphish: Ele, Cofagrigus...Gothitelle, e Hydreigon..

Pikachu: Cofagrigus?

Cofagrigus: Chamou?

Pikachu: Argh, o que você fez?

Cofagrigus: Nossa, nem fala Olá ao seu velho amigo?

Pikachu: Huh?

Cofagrigus: Eu sou, quer dizer, era o Yamask a Gothorita é a Gothitelle.

Pikachu: Não quero saber, cadê o Victini?!

Cofagrigus: Ele? Com certeza está no esconderijo da equipe Hygritelle.

Pikachu: Quem são esses?

Cofagrigus: Eu, Hydreigon e Gothitelle, e o Zorua, mas ele não quer colocar o seu nome no Grupo.

Pikachu: Argh, então vá buscar o Victini e devolva-me!

Cofagrigus: Queria, né? Além disso, nós já temos o Amuleto o Este e o Oeste.

Pikachu: Huh?!

Cofagrigus: Agora, Hydreigon está transferindo o poder dos dois Amuletos para o corpo dele, e também me deu um pouco do poder para evoluir, e também deu para a Gothitelle, agora, vamos usar o Victini, mas para coisas que não te interessa.

Cofagrigus usa uma Shadow Ball no chão, fazendo muita fumaça dentro do Bar, ele desaparece...

Riolu: Que aconteceu?

Axew: Nossa, o que aconteceu aqui?

Todos voltam para dentro do bar, Krokorok, Oshawott, Emolga, Dunsparce, Snivy...

Pikachu: Eles... levaram o Victini...

Axew: O que?!

Pikachu: O Yamask e a Gothorita evoluiram... aquilo lá fora era tudo ilusão de Zorua... que está trabalhando para eles, e o Hydreigon já tem os dois amuletos...

Dunsparce: Mas assim, ele consegue ter o poder de um Lendário!

Pikachu: Eu sei...

Krokorok: Pikachu, Axew, Emolga, Oshawott, Snivy, Riolu, amanhã de manhã, nem venham para aqui, vaiam lutar contra os Líderes para poder entrar no Cyclone Pokémon Battles.

Pikachu: Mas...

Krokorok: Acredite em mim, eu vou proteger o Bar, vou limpar, e tudo isso...

Pikachu: Ok...

Axew: Depois de enfrentar os Líderes, vamos para a Cyclone Pokémon Battles... depois tentaremos salvar o Victini...

Emolga, Dunsparce, Oshawott, Pikachu, Riolu, Snivy: Ok...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.