Uma Semideusa Em Crise escrita por Mari Jackson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Galera eu sie que esse capitulo ta mega curto mas to sem imaginação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421375/chapter/2

Fui para o chalé de Hades,arrumei minhas coisas,tomei banho e logo adormeci.Acordei com a luz do sol entrando pelas janelas e batendo em meus olhos.Tomei banho,me arrumei,peguei minhas coisas e fui ate meus amigos que estavam na colina meio sangue.Pedi a Argos que levasse-nos ate a rodoviaria,percebi que meus amigos estranharam mas nao comentaram nada.Peguei um onibus e pedi para o motorista nos diexar em frente ao jardim da Tia Eme(eu e Charlies ja estivemos aqui e ele decapitou Medusa(Tia Eme)).Quando descemos percebi que estava tudo revirado,algumas tendas rasgadas foram deixadas ali,sera que era ali que os aliados de Crons estavam se escondendo?Não nao poderia ser ou melhor sim poderia,mas algo nao saia da minha mente,a profecia do Oraculo e as palavras de Quiron rodopiavam em meu cerebro .Fiz sinal para que eu e meus amigos nos escondesemos atras de uma moitinha que tinha ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.