Um Novo Rumo escrita por Clarinatica


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno mais espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421330/chapter/23

2 Meses Depois

Pov's Angie

Dois meses já se passaram e hoje era o grande dia,O dia mais esperado de todos.Estava tão feliz pois em algumas horas eu seria oficialmente esposa de German Castillo...Estava deitada na minha cama pensando de como tudo ia ser até que alguém adentra o quarto.

–Angie...Você ainda tá deitada?.Se veste logo você tem que ir se arrumar,Pro papai-Fala com um sorriso no rosto

–Villu ainda é cedo

–Não é nada tia Vamos logo-fala me puxando

Entro no banheiro faço minha rotina matinal e vamos tomar café,chego na cozinha e vejo Olga e mamãe

–Mamãe?-Falo a olhando

–Oi minha filha

–Nossa que surpresa a senhora aqui

–Você acha que eu poderia peder o dia mais importante da vida da minha filha?-Fala com os olhos cheios de água

–Que bom que você veio-Digo a abraçando

–Claro né minha menina eu poderia por nada perder se casamento

Tomei café junto com a Violetta e Mamãe

–Cadê seu pai Villu?-Falo

–Ele saiu.Vamos logo Angie-Fala e então saímos,Fomos para um salão passei o dia inteiro lá,pensando como seria quando eu e German estivéssemos casados,de como nossas vidas ia mudar bastante.

Já Eram 17:00 hs e faltava apenas uma hora para o meu casamento,Só de pensar me dava frio na barriga,nem podia a creditar que em uma hora seria esposa do German.Villu e Mamãe estavam comigo e ficavam direto tentando me acalmar,era bem difícil mais elas conseguiram uns 30%.

Eram 17:50 e já era hora de ir para a igreja,dei-me mais uma olhada no espelho e disse para me mesma "Você Está pronta".

Saímos em uma limusine preta,Fomos eu,Villu e Mamãe.Chegamos em frente a Igreja e era hora de ir ao altar,Fiquei muito nervosa,Ramallo abriu a porta do carro para me e me deu um sorriso e um "Felicidades"

–Obrigada-Respondi

Cheguei na porta e começaram as músicas.German estava no altar muito lindo me olhando com aquele lindo sorriso que ele tem

Pov's German

Hoje tinha me acordado muito feliz pois ia me casar com a mulher da minha vida.Me levantei da cama fiz minha rotina matinal,Tomei café e fui dar uma dar uma volta para ver se a hora passava mais rápido...Quando deu 13:00 Hs voltei para casa e fui ajeitar algumas coisas sobre a lua de mel.

Eram 17:10 e eu já estava na igreja a espera da minha loira que a partir de hoje seria minha oficialmente.

Estava bem preocupado com a demora dela,ela estava demorando muito,Olga ficava dizendo que noivas demoram,mais mesmo assim eu não conseguia me acalmar até que eu vejo a figura mais linda entrando na igreja com um lindo sorriso no rosto.Não pude conter meu sorriso.

–Está entregue-Disse Ramallo me entregando Angeles. Eu apenas sorrio

–Você está linda-digo a olhando e le dando um beijo de lado

–Você também-Fala com as bochechas vermelhas

O casamento começou.Passou-se más algum tempo e Chegou a parte que decidiria nosso futuro pra sempre

–German Castillo você aceita Angeles Carrara para ama-lá e respeita-lá na saúde e na doença,na alegria e na tristeza por todos os dias de sua vida até que a morte vos separe?

–Aceito

–Angele Carrara Você aceita German Castillo para ama-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na alegria e na tristeza por todos os dias de sua vida até que a morte vos separe?

–Aceito

–Então eu vos declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva-Fala olhando para nós dois.Então eu me aproximo da Angie e lé dou um beijo calmo e bem apaixonado como se fosse o nosso primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Favoritem! Recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.