Onegai, Aceite Meus Sentimentos!! escrita por Levy chan


Capítulo 4
Capítulo 4 Final


Notas iniciais do capítulo

Em meio a uma viagem nosso casal favorito se reencontram será que poderá acontecer algo entre ele? ou será que o moreno recusara novamente os sentimentos da garota? de qualquer forma esse é a ultima chance dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421327/chapter/4

Levy on

'- Mas o quê o Droy... Ele...

Não consegui pensar em mais nada ao ver meu companheiro ali no chão, não pensei duas vezes e fui ajudá-lo, no momento em que consegui chegar nele o teto desabou e tudo ficou escuro... Pensei que havia morrido, pois não escutava nada, mas derrepente ouço uma voz meio distante, mas que eu já conhecia ñ sei por que me era familiar cada vez mais a voz ficava forte logo podia a ouvir me perguntando se eu estava bem, abri lentamente os olhos, pois havia os fechados por causa do impacto em que eu achava que tinha tirado minha vida, mas por um milagre ñ foi o que aconteceu na verdade esse milagre tinha um nome, tinha cheiro tinha um corpo, sim era alguém, ainda com as vistas embaçadas ñ pude ver quem era ao passar do tempo minha vista foi melhorando e eu já podia ver mais do que um vulto em minha frente, logo podia enxergar longos cabelos negros subi mais um pouco a vista e dái que me choquei de vez ao ver quem era, e a única coisa que pude dizer a ele foi...

Gajeel!!? ...

Levy off

Gajeel on

'- Eu e Lily estávamos ainda à procura daquela maldita pedra, ñ sei o porquê mais acreditem a gente se perdeu ¬¬, fomos parar numa droga de mina que por sinal era muito velha e parecia está abandonada, quando virei-me para Lily para informar a ele que iríamos embora o maldito do gato já havia entrado na mina abandonada e o que me restou? Hum? Foi ir atrás daquele gato maldito que por causa dele atrasamos a missão porque eu ñ havia caído em um penhasco esses dias atrás por causa de uma coisa brilhante que eu pensei que era um pedaço de metal... rs >///

Adentrei a mina e comecei a chamar pelo gato, mas o mesmo não me respondia, andando ainda a procura do gato, quando derrepente piso em alguma coisa que se moveu lentamente ñ acreditando no que havia sentido, pois estava muito escuro e ñ dava pra enxergar direito repeti o movimento, mas pra quê que eu fiz isso? Arrependi-me amargamente ao sentir o resultado...

Pois bem era um carrinho de mina, mas daqueles que tem uma grande manivela no meio quando movimentei meu pé sobre ele o diacho do carinho se movimentou numa velocidade, ele descia dava várias voltas e é claro que não demorou muito para que eu me enjoasse sério pensei que iria morrer naquele negócio só que derrepente o carro parou, pois havia acabado os trilhos e com isso fui jogado á frente me esborrachando toda no chão, me levantei me limpei e segui viagem a procura do gato perdido ¬¬ , continuei a andar por alguns minutos quando me deparo com uma luz muito reluzente corri até a mesma ao chegar láh quase que ñ acreditei no que eu vi, era uma pilha enorme de ouro fiquei encantado, maravilhado ao ver aquilo, mas derrepente avistei o maldito do gato de braços cruzados em frente à pilha ñ esperei muito e fui de encontro a ele e o peguei pelo rabo.

– Por que é que vc entrou aqui sem me avisar nem nada, sabia que vim te procurar e cai numa poha de carrinho que deu várias voltas por essa caverna imunda, eu acho q fui até a nárnia e voltei e pra finalizar com chave de ouro fui jogado de cima do carro e cai de queixo no chão TUDO CULPA SUA!!!! ~Ele já bufava como um touro~

'- O Exceed ñ apresentava nenhuma reação, apenas foi em direção ao moreno e disse ao mesmo:

– Vamos embora

'- Gajeel por sua vez foi tomado pela raiva e ñ parava em nenhum momento de ficar discutido com o exceed, mas a discussão foi interrompida por algo que deu um grande aperto no coração do moreno fazendo o mesmo encontrar uma saída da caverna e ir em direção em que seu coração o guiava.

– Nosso o que éh isso que sinto é muito forte é como se alguém precisasse de mim ñ sei onde estou indo só sei que alguma coisa está me guiando algo forte esta me chamando, o que é? O que poderá ser? Porque estou tão preocupado?

Fui guiado até uma enorme caverna (novamente uma caverna aff’s eu seduzo cavernas ¬¬) chegando lá percebi que a mesma estava desmoronando mais mesmo assim continuei a correr cada vez mais fundo na caverna me aprofundando mais na escuridão dela, à medida que eu me aproximava meu coração batia cada vez mais forte era como se o que estava me chamando fizesse meu coração reagir conforme eu me aproximasse, ainda de longe pude avistar algo levemente azul ñ tive certeza se era isso mesmo, mas quando me aproximei mais percebi que era sim algo azul que me lembrava alguém e esse alguém foi confirmado à medida que eu me aproximava, sim era a Levy e ela está indo em direção ao companheiro dela para ajudá-lo... Espera... Essa ñ...

Na hora que Levy foi ajudá-lo o teto desabou sobre a mesma, ñ pude me conter ao ver aquilo quando percebi já estava à frente dela segurando aquela enorme pedra que ameaçava cair sobre ela, tentei falar com ela perguntar como a mesma estava só que ela estava em choque no momento e ñ conseguia abrir os olhos por mais que eu falasse com ela, mas ñ demorou muito para que ela me ouvisse, ela me olhou extremamente assustada e disse somente uma palavra que era o meu nome a única coisa que pude fazer para que ela se acalmasse naquele momento foi sorrir e dizer que tudo ficaria bem, ao dizer isso a garota sorria gentilmente pra mim fazendo com que a preocupação sumisse de meu coração.

Gajeel off

Levy on

'- Ele me olhava de uma forma tão preocupada, mas mesmo assim deu um lindo sorriso que fez com que meu coração aquecesse sorri de volta pra ele fazendo com que sua face preocupada se extinguisse.

Levy off

'- Depois de certo tempo todos conseguiram sair dali sem muitos danos apenas com leves arranhões Gajeel carregava a garota em seus braços, mas a mesma já estava meio constrangida com a situação, em meio a gaguejos ela pede a ele que a colocasse no chão porque ela já poderia andar, o moreno hesitou nos primeiros momentos, mas depois aderiu ao pedido da garota, ao colocar a mesma no chão o moreno lembrou-se da caverna onde havia achado a enorme pilha de ouro, ele contou a Levy e aos seus companheiros sobre o que havia encontrado dizendo a eles que com aquele ouro a guilda seria a guilda mais rica de todas, ele guiou a todos ao lugar onde havia encontrado supostamente o ouro, ao chegar lá Droy sem mais nem menos foi mergulhando de cabeça na enorme pilha de ouro, Gajeel olhava deslumbrado e sorridente pra pilha de ouro só que Levy acabou com a festas deles.

Levy: - Baka será que vocês ñ percebem que isso ñ é ouro?!!

Todos ao mesmo tempo: NANIIII ????

'- A garota faz uma pose de superior enquanto ajeita seus óculos em sua face.

Levy: - Esse é o famoso ouro dos tolos.

Gajeel: - O que realmente importa é que é ouro e pronto

Levy: - Bakaa você ñ está me ouvindo? Deixe-me explicar. Esse ouro ñ tem valor algum e os tolos que acham que ele tem valor realmente se dão muito mal, por isso ele é conhecido como ouro dos tolos porque só os tolos acreditam de pés juntos que ele tem valor.

'- Gajeel virava o rosto e bufava depois de ouvir a explicação da garota, enquanto os outros se banhavam em meios as lágrimas menos Lily que já sabia que aquele ouro ñ teria serventia nenhuma pra guilda e pra ninguém. Depois de algum tempo os mesmos caminhavam de volta a guilda, pois havia completado suas missões.

Levy: - Sua missão ñ era de achar a pedra Chifre do Mostro?

Gajeel: - Sim! O que é que tem ela?

Levy: Você conseguiu encontrar ela?

Gajeel: Sim!

Levy: - Como?

Gajeel: - Sabe aquela pedra que o Droy estava tentando pegar? Pois então se vocês ñ perceberam ela estava encravada na cabeça de um mostro de pedra pra ser exato ela estava sobre o chifre dele.

Levy: - Mas ela ñ foi subterrada aos meios das pedras que caiam da caverna?

Gajeel: Ñ exatamente rs, eu a peguei quando consegui lhe salvar.

'-A garota corava ao ouvir que ele havia a salvado, ele percebe e vira o rosto levemente corado, mas ambos percebem a ação do outro e sorriem enquanto os outros os observam de olhos arregalados. Já havia chegado a noite e eles ainda ñ haviam chegado a guilda então eles fizeram uma fogueira em meio a floresta, caçaram algo pra comerem depois de certo tempo todos adormeceram, ao perceber que todos já haviam dormido Levy levanta em meio a noite e vai até o rio onde ela pensava que estaria sozinha, ela tira sua roupas e as deixa em um tronco de árvore que estava caído ali perto do rio depois a garota segue ao mesmo mergulhando em suas águas límpidas ao voltar a superfície a garota se depara com uma linda vista da lua e então relembra do momento em que Gajeel havia a salvado ela sorri ao lembrar disso nem ela mesma sabe o porque de esta ali rindo somente pra ela. A garota estava perdia em seus pensamentos quando ouve alguém lhe perguntar algo imediatamente ela acorda de seus pensamentos levando um baita susto ao ver quem era.

Gajeel: Hey porque você ta sorrindo assim?

Levy imediatamente mergulha seu corpo no rio deixando somente a cabeça na superfície com a face totalmente vermelha ela responde:

Levy: O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI !!!!

Gajeel: - Mais baixo alguém pode te escutar e vir aqui e acabar nos encontrando desse jeito você sabe o que eles iriam pensar NE?

Levy: - Sim eu sei, mas você ñ me respondeu

Gajeel: - Uai você ñ esta vendo tampinha? Eu estou tomando banho.

Levy: - Mas como é que você me encontrou aqui?

Gajeel: - Você ai parada no meio do rio com a luz da lua te iluminando cê queria o que minha filha? Até mesmo um fantasma te viria e sairia desesperado pensando que você seria um fantasma.

'- A garota ficara meio sem graça após as palavras do moreno ao perceber isso ele vira seu rosto e levemente corado ele novamente diz algo:

Gajeel: - Ele pensaria que você seria um fantasma por ñ acreditar que alguém tão linda como você existisse na face da terra.

'- A garota corava e logo sorria com as belas palavras do moreno ela se levantou com suas mãos sobre seus pequenos seios e no momento em que ela pensou em beijar o moreno ela hesitou, pois da ultima vez ele havia a rejeitado da ultima vez. Ao perceber que a garota tinha intenção de beijá-lo e logo depois a mesma hesitou ele retomou a iniciativa colocou sua destra na cintura da garota e a puxou para si colando seus corpos um no outro após isso ele levou sua mão livre ao rosto corado da garota acariciando o mesmo em seguida ele a beijou gentilmente ela por sua vez o beijou também, ele deslizava suas mãos pelas costas da garota a mesma deslizava suas pequenas mãos pelo peitoral nu e bem definido do moreno ele então leva uma de suas mãos aos pequenos seios dela os apalpando delicadamente fazendo com que a garota tivesse leves gemidos com as ações dele, ela descia sua mão pelas costas do moreno o apalpando chegando na bunda dele ela abusa da mesma apertando a nádega direita dele com um pouco de força com isso ele sorri em meio ao beijo ele novamente a puxa mais para si e antes de beijá-la ele se declara a ela:

Gajeel: - Levy e-eu ñ sei o que aconteceu hoje mais cedo só sei que algo apertava em meu peito parecia que alguém me chamava e então corri em direção a essa pessoa com medo de perde-la ñ sei porque estava com medo eu ñ sei explicar mas quando te vi tive a certeza que esse alguém era você desculpe-me por ñ ter entendido esse sentimento que você carrega no peito mas por favor acredite que eu também o carrego aqui gravado em meu peito espero que ñ seja muito tarde pra lhe dizer isso mas... Eu amo você

'- Levy estava impressionada com as palavras do moreno a única coisa que ela conseguiu dizer em meio as lágrimas que já corriam por sua face avermelhada foram:

Levy: - Eu também te amo

Hentai on

'- Após isso Gajeel retoma os lábios da garota a beijando intensamente, porém carinhosamente ele a levanta fazendo com que a mesma colocasse suas pernas em volta da cintura dele e então ele se direciona a margem do rio em seguida ele a deita por cima de algumas folhagens ficando por cima dela, enquanto a beijava suas mãos percorriam o corpo da garota chegando às coxas da mesma ele as aperta com vontade, das coxas dela ele direciona seus dedos a intimidade da mesma a acariciando no mesmo local, a garota geme com aquilo ela leva suas mãos aos cabelos do moreno os puxando de leve dava várias mordicadas nos lábios do rapaz os puxando lentamente para ela, ele por sua vez vasculhava a boca da garota com sua língua inquieta em busca da língua dela ao encontrar com a mesma ele brinca com ela em sua boca em seguida ele a chupava com vontade ao fazer isso à garota desce com suas unhas arranhando as costas do rapaz o deixando cada vez mais cheio de excitação por ela, com isso ele penetra seu dedo indicador na intimidade da garota fazendo-a ficar toda molhada e a gemer de excitação por ele.

Seu membro já havia ficado rígido pelos gemidos da garota que eram como musica para seu ouvido ele fazia movimentos circulares com o dedo na intimidade dela depois o mesmo colocava seu dedo sobre o lábio da vagina dela há abrindo um pouco mais logo depois ele se posiciona dentre as pernas da garota e começa a penetrar seu membro rígido na intimidade dela a mesma dá um gemido de dor no começo da penetração, pois era a sua primeira vez.

Gajeel: - É a sua primeira vez

Levy: - Uhum

A garota respondia meio envergonhada, Gajeel apenas a olhou carinhosamente sorriu e acariciou seu rosto, com isso ele voltou a penetrá-la só que mais lentamente para ñ causar muita dor na menina e então depois de que seu membro estava todo dentro dela ele começa a se movimentar sobre a mesma a estocando levemente para que ela se acostumasse, ao perceber que isso havia ocorrido ele começa a aumentar a velocidade das estocadas tirando vários gemidos dela logo seus gemidos eram abafados pelo beijo intenso do moreno deixando-a mais cheia de tesão por ele, ele a segura pelas coxas abrindo mais as pernas da garota e a estoca cada vez mais fundo a fazendo delirar de prazer enquanto isso ele novamente leva uma de suas mãos aos seios dela e começa a apalpá-los alternado do direito para o esquerdo deixava escapar alguns gemidos perto do ouvido dela fazendo-a arrepiar por completo ele desce seus lábios até o pescoço de Levy e o morde passando a língua lentamente no mesmo local, a garota já se encontrava ofegante mais cheia de prazer por ele que ainda dava estocas nela tirando e colocando de volta seu membro rígido na vagina dela o prazer que a garota sentia foi tanto que a mesma teve um orgasmo deixando o membro dele todo molhado, ele por sua vez ainda continua a estocá-la cheio de tesão pela mesma ele ia cada vez mais rápido e mais forte logo seu membro vibrava dentro da garota sinalizando que o mesmo ejacularia dentro dela e assim ele fez logo a menina podia sentir o sêmen dele a adentrá-la e escorrer por entre suas pernas.

Hentai off

'- Após o ato sexual ele retira o membro de dentro da vagina da garota e deita-se ao lado da mesma a envolvendo em seus braços e por fim dá um beijo na testa dela.

Gajeel: - Você pode dizer aquilo?

Levy - Aquilo? Aquilo o que?

Gajeel: Que você me ama ¬///¬

'- A garota levanta a cabeça para melhor olhá-lo e então ela diz:

Levy: - Gajeel eu te amo, Onegai Aceite Meus Sentimentos

'- Ele coloca a mão sobre a face da garota a puxando mais para perto do rosto dele.

Gajeel: Eu aceito tudo que vier de você, pois o amor que estava escondido em mim foi despertado por você...

'- A partir daí Gajeel e Levy assumiram seus sentimentos um pelo outro e então começaram a namorar os únicos que ñ gostaram da história foram o Jet o Droy e o Natsu ‘-‘

O Natsu porque ele alega que ñ poderia mais acabar com o Gajeel porque se ñ Levy ficaria triste e até poderia chorar por causa dele, Gajeel revida o que Natsu disse e assim começa novamente uma destruição em massa dentro da Guilda

e3e

Como de constume néh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minaaa-san Gomen pelo enorme ultra-mega grande demora é que minha net tava horrível sabem oq éh horrível mesmo?? e então tava desse jeito e pra piorar tudo minha imaginação tava uma merda véi eu nem conseguia pensar direito, pensa numa pessoa que demorou pra escrever esse capítulo ein pois éh essa foi eu ¬¬
espero que gostem do cápitulo final, bjus inté a próxima Fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onegai, Aceite Meus Sentimentos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.