Onegai, Aceite Meus Sentimentos!! escrita por Levy chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Levy inesperadamente faz algo que nem ela mesma acredita no que fez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421327/chapter/1

Levy on

- Após realizar uma missão com meus companheiros finalmente estou de volta em casa estava com saudades de todos principalmente da Lu-Chan *u*, até mesmo daquele cara irritante o Gajeel -_-'

Falando nele olha só ja está vindo no meu rumo me encher o saco, ñ sei pq mas gosto quando ele vem falar comigo até mesmo quando ele dá uma de senhor sabixão pra cima de mim *risadinha*

Levy off

'-Gajeel anda em direção de Levy com um grande sorriso maldoso, chegando na mesma ele a golpeia na cabeça e pergunta:

-Do que está rindo baixinha?

'-A mesma responde:

-Nada do que intressa a você, e baixinha é o seu c....

'-A mesma fazia um gesto obceno para o moreno de olhos vermelhos e logo depois saía brava em direção a guilda deixando o moreno meio que surpreendido com a reação dela.

Gajeel on

-Eita baixinha envocada ein rsrs de certa maneira gosto disso, mas ainda não estou satisfeito em pertuba-la vou atrás dela, sigo a mesma até a guilda chegando lá a perco de vista pois nesta hora Natsu e Gray estavam começando um briga como de costume, a avisto meio de longe consigo da contorno na confusão mais chegando aonde supostamente ela estava a garota havia sumido de novo, mas logo vejo a mesma indo pra fora da guilda em direção a uma floresta localizada nos fundo da guilda, mas mesmo assim a segui é claro.

Gajeel off

Levy on

-Mas que droga o que ele quer comigo? porque está me seguindo? porque meu coração está batendo tão rápido? porque estou com medo de falar com ele?

-vejo que ele está se aproximando muito rápido então começo a correr, sem direção apenas estou correndo quando o perco de vista me escondo atrás de uma árvore com uma mão sobre meu peito sinto meu coração palpitar como se fosse sair de meu peito fecho meus olhos por alguns instantes aos poucos meus batimentos vai voltando ao normal, reabro meus olhos e a primeira coisa que vejo é dois olhos vermelhos me encarando era um vermelho lindo como se fossem dois rubis olhando dentro de meus olhos, quando paro de viajar percebo que é Gajeel fixamente olhando-me seu rosto estava tão perto do meu fiquei toda vermelha e meu coração voltou a disparar, em meio a isso tudo ainda falo:

-o-oquê você esta fazendooo?

-quando percebo já tinha gritado com ele

Levy off

Gajeel on

-Mas que coisa porque ela esta fujindo dessa maneira de mim?, droga a perdi de vista perai, calma ah... a achei me aproximo de fininho dela pois a mesma está de olhos fechados com a mão sobre o peito me posiciono em frete a ela e fico a encarando, quando ela finalmente abre os olhos ela viaja por alguns segundos logo a mesma está toda vermelha enquanto me olhava fixamente, logo depois ela gritava perguntando o que eu estava fazendo dou um peteleco na testa dela e respondo:

-Seguindo você

Gajeel off

'- Neste momento Levy inesperadamente puxa a blusa de Gajeel fazendo com que o mesmo se aproximace dela, logo depois ela fecha seus olhos e o beija, ela o beija inocentemente e o mesmo correspondia ao beijo da jovem logo ele a agarrava pela cintura fazendo com que seus corpos se colacem, ele vasculhava toda a boca dela com sua língua inquietante a mesma mordia os lábios dele enquanto acaracia os cabelos dele, logo depois ela parava o beijo por falta de ar enquanto retomava seu folego Gajeel a olhava espantado com a ação inesperada da garota.

Levy on

 - Não resisti ao ver aqueles olhos olhando fixamente aos meus, quando percebi já tinha o beijado, sentir a lingua dele ir de encontro com a minha me arrepiou toda, enquanto seus braços envolvia minha cintura e sua lingua vasculhava minha boca com se tivesse  a procura da minha me deixava cada vez mais excitada, perdi o folego por alguns segundos que ódiooo, mas quando volto a mim persebo q ele me olhava espantado.

Levy off

Gajeel on

- Estava olhando pra garota, quando inesperadamente a mesma me puxa pela roupa e me beija fiquei tão impresionado com a ação repentina dela mas não pensei duas vezes e correspondi ao beijo dela, parecia que era a primeira vez que ela fazia esse tipo de coisa dava pra notar a inesperiencia dela, o beijo dela era tão inocente tão calmo e carinhoso tomei-a em meus braços enquanto vasculhava a boca dela mas logo a mesma fica sem ar por alguns segundos, quando ela volta em si continuo a olhando espantado.

'-Os dois se encaravam por alguns segundos, logo Levy começava a ficar vermelha por completo e a mesma começava a gagejar quando ia tentar se explicar a Gajeel ela dizia:

-e-e-eu  n-n-não FIZ ISSO POR QUERER ~a mesma gritava ao final da fala                                                      então o mesmo respondia num tom normal sem alteração em sua voz

-se não foi por querer foi pelo o que? ~ele brincava com a garota pelo fato da mesma está envergonhada.

'- Então Levy se levanta com a cabeça baixa e sai correndo em direção ao dormitório da guilda que é intitulado de "Fairy Hills", chegando lá a mesma vai para seu quarto.

Levy on

- Não acredito que fiz isso com o Gajeel e agora ein o que ele deve ta pensando de mim ç~ç aiiiiii burra, burra ~Levy afundava seu rosto no travesseiro logo a mesma ja toda corada olhava pro nada~ mas foi tão bom *--*, será que ele também gostou? ~Kyaaa

Levy off

Gajeel on

-Ela saiu correndo e me deixou aqui falando sozinho rufh ~o mesmo colocava seus braços por trás de seu pescoço e dava um largo sorriso~ até que gostei da boca dela do corpinho pequeno dela colado ao meu =D ~logo o mesmo se encontrava com seu membro já rígido~

Gajell off

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei q o primeiro capítulo ficou curto, mas prometo que o proximo vai ser um pouco maior
espero que tenham gostadoo, até o próximo caítulo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onegai, Aceite Meus Sentimentos!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.