Coisas que Irritam Neji-kun escrita por Tassi-chan


Capítulo 2
Quanto mais irritado, melhor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42129/chapter/2

7 - Aplicar nele o curso de cabelereira.


Tenten -NEJI-KUNNNN!!!! EU TÔ TÃÃÃÃO TRISTEEE!!!!

 Tenten "chorava" no sofá encolhida e totalmente sofrida.   

 Neji -Oh, que foi minha pandinha linda?

Tenten -Lembra aquele curso de cabelereira que eu fiz?

 Neji -Sei sim, que você abandonou na primeira semana.

Tenten -Sim, este mesmo! Bem, então eu recomecei ele ontem e aprendi um novo penteado 8D Mas não tenho em quem usar... T.T

Neji -Ah, é pena mesmo, você não acha? To saindo amor.

 Neji se dirigia a porta, mas foi interrompido por Tenten que parou na frente da porta.

 Tenten -AHH NEJI!!  - se jogou encima dele chorando. -EU ME APLIQUEI TANTO AO CURSO, FUI TÃO DEDICADA, NUNCA VIRAM UMA ALUNA COMO EU! E AGORA TUDO SERÁ DISPERDIÇADO!

Neji -Tenten, assim o clã inteiro vai escutar!

Tenten -BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

Neji -Ta bom! Para de chorar, eu deixo você tentar no... - engole em seco. -No meu.. C-ca-cab... - Tenten dá um tapão nas costas dele. -Cabelo!

Tenten -AHHHHHH!!! TO TÃÃÃÃO FELIZ! Vou ir buscar as coisas! - Tenten sai saltitando escada acima.


 Depois de um tempo.


Tenten (refazendo o cabelo) -Por que você não gostou dos cachos que eu fiz?

Neji -Porque eu fiquei parecendo um poodle ¬¬ Senti como que se tivesse um lámen (miojo) na minha cabeça!

Tenten -E quando eu pintei de vermelho? Por que tiraste a tinta com álcool?

Neji -Parecia que eu tinha fogo na cabeça! Faça algo mais simples...

Tenten -Tudo bem, tudo bem! Só mais isso aqui e... Prontinho ^.^

 Tenten pega um espelho e entrega para Neji.

Neji -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! - desmaia.

 Seu penteado era o seguinte: Cabelo da cor do arco-íris com predominância do rosa. Cachos, tranças, chiquinhas... Junto a alguns tique-taques, piranhas e borrachinhas para cabelo.

Tenten -Eu achei lindo ^.^


8 - Diga para a Hinata que ele é o pior marido possível.


 Neji e Naruto treinavam do lado de fora enquanto Tenten e Hinata tomavam chá e conversavam animadamente.


Hinata -Naruto-kun fez algo tão lindo para mim... Como Hokage ele tornou o dia do nosso casamento uma data comemorativa, agora todo ano comemorarão todos! :D

Tenten -O Neji não fez nada por mim.

Hinata -Nada mesmo? *O*

Tenten -Nada! Ele não tem coração! Nunca fez nada por mim! Ele é o pior marido possível! Odeio ele! Quero me casar com outro T.T

Hinata -Calma Tenten! Garanto que não é pra tanto, nii-san te ama! Ele já me disse isso!

Tenten -Falar é fácil, qualquer um pode dizer "Aishiteru" para qualquer um! Ontem eu pedi um copo de água para ele e sabe o que ele me disse? Disse bem assim "O copo com água eu coloquei a menos de três centimetros da sua mão, você consegue alcançá-lo sozinha", ele me deixou muito triste por ser tão cruel i.i

Hinata -Tenten, acho que o nii-san está ouvindo.

 Neji estava na porta do jardim que ficava bem pertinho de onde Tenten estava sentada.

Tenten -Ah, que bom! É muito bom ele saber o quanto é um péssimo marido! O pior possível!

Neji -Ótimo! Então se casa com aquele saco de pelos e pulgas que você chama de "amor da minha vida"! Eu vou pra casa!

Tenten -BUÁÁÁÁÁÁÁ!!! É POR ISSO QUE VOCÊ É O PIOR MARIDO POSSÍVEL!

Neji -Vem logo Tenten! Estou te esperando!

Tenten - :DD

Naruto e Hinata - ¬¬


9 - Diga que ele é idêntico ao Neji Júnior


Tenten -Neji-kun! Venha ver o quanto é lindo o nosso filhinho!

Neji -Eu me recuso a aceitar esse animal como meu filho! Me recuso a chamar isso de "Neji Júnior"!

 Tenten (tapando as orelhas do gatinho no seu colo) -Haaah! Não diga isso na frente de NJ, ele tem sentimentos, sabia? Você não pode magoar seu filho!

Neji -Tudo bem! Contando que ele fique bem longe de mim e da nossa cama você pode chamá-lo do que quiser.

Tenten - Não sei o porquê de você reclamar tanto! Acho o Neji Júnior tão parecido com você. - disse acariciando o gatinho.

Neji -EU??? ESSE GATO VESGO É RIDÍCULO ò.ó

Tenten -Psiu! Assim ofende nosso filho! Olha como são parecidos, Neji Júnior é vesguinho e Neji Papai parece cego :D

Neji -ODEIO ESSE GATO IDIOTA!

Tenten e NJ -T.T

Tenten -Assim magoa Neji, nosso filho só é especial.

Neji -Especial... Sei ¬¬ Você também disse isso dos "Neji Dourado (peixe), Neji Au Au (cachorro), Neji Fala Fala (papagaio) e Filho Neji (coelho)".

Tenten -Você não está sendo um bom papai! Citar os seus filhos que já estão no céu na frente de Neji Júnior não é legal!

NJ -O.O

Tenten -Além do mais esse é o mais parecido com o papai que já tivemos ^.^

Neji -ELE NÃO É PARECIDO COMIGO, POXA!!!


10 - Peça um filho para ele na frente do conselho do clã (mesmo que você não queira um filho)



Tenten -Hyuuga Neji, temos que conversar sério!

Neji -Hyuuga Tenten, terás que esperar a reunião acabar, agora estou ocupado.

Tenten -E eu chateada!

 Ignorando Neji, Tenten sentou no colo dele na frente de todos os Hyuugas ali presentes.

Tenten -Tenho 22 anos e já sou casada, agora eu quero um filho, mas você sempre se recusa à me dar!

Neji -Não podemos discutir isso depois? Tipo quando estivermos sozinhos e eu não estiver em uma reunião importante?

Tenten -Viu só?! É sempre isso que você me diz: "Tenten, já estou atrasado para a missão, você deveria ter vindo falar comigo antes." e "Tenten, agora estou ocupado com os Hyuugas, terá que ser depois". Você nunca me dá atenção!

Neji -Você sempre quer conversar nas horas mais inoportunas.

Tenten -Mesmo que eu peça em outro momento, você não quer me dar um filho!

Neji -Você já tem aquele gato vesgo que você chama de filho.

 Aquela altura da "conversa" todos os Hyuugas ali presentes já prestavam atenção.

Tenten -Quero uma criança de verdade, já treinei muito com animaizinhos.

Neji -Mas você sempre os deixa morrer!

Tenten -É porque eles querem atenção demais! Com um filho de verdade será diferente.

Neji -Uma criança de verdade precisa de mais cuidados ainda, por você ela vai acabar morrendo!

Tenten -Eu não sou tão má mãe assim T.T Você é cruel Neji! - Tenten sai chorando.

Hyuuga¹ -Você realmente foi cruel com ela Neji-sama.

Hiashi -Acho que, se ela se sente preparada para ter um filho você deveria dar um para ela, daqui a pouco tempo chegará a um momento em que você precisará de herdeiros.

Hyuuga² -Vá atrás dela e diga o que ela quer ouvir, verá como com um filho se tornarão um casal muito mais unido.

Neji -Ah, to indo. - vencido, Neji vai atrás de Tenten que, assim que o vê começa a chorar. -Vamos Tenten, nós dois sabemos que é só um teatrinho.

Tenten -Que cruel Neji, você me magoa e ainda diz que estou fazendo um "teatrinho", isso é horrível! Quando choro você não me consola, você diz que eu sou uma mentirosa T.T

Neji -Por favor, desculpa amor, não sabia que você queria tanto assim um filho.

 Neji se sentou do lado de Tenten no chão e fez carinho nos cabelos dela.

Neji -Prometo a você que vou te dar tudo o que quiser, se quiser um filho eu te dou!

Tenten -Mesmo? *.*

Neji -Mesmo! Quando você quiser, seremos ótimos pais.

Tenten -Ah, bom saber, mas eu não quero um filho. ^.^

Neji -NÃO?? O.O

Tenten -Não, você acha que eu estou pronta? Tentei com vários bichinhos, mas nenhum deles sobreviveu! Eu seria uma péssima mãe! Não estou pronta ainda para cuidar de uma criança de verdade. Além do mais, tenho 22 anos e já me casei! Mais um passo seria muito.

Neji -T.T


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é legal vê-lo irritado? Então deixe um review :D