Aprendizes Da Grand Chase escrita por HaeTae


Capítulo 8
Início da Aventura


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Mais um capítulo, me desculpem mas... Nem todos os personagens apareceram, os únicos que apareceram foram os que estavam e Vermécia.

Não tenho muito o que falar, apenas... Boa Leitura!

PS : Descobri que meu Veigas não terá o meu Sirioth e nem meus títulos.

PS²: Os bolinhos citados serão mais ou menos uns capcakes.

PS³: Explicarei nas notas finais como irá funcionar os casais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421279/chapter/8

Uma semana depois no reino de Serdin

Todas as regiões de Vermécia estavam sendo atacadas por fortes nevascas, o que estranhou as rainhas de ambos os reinos, pois normalmente essa não era a época de chovia granizo em Vermécia, ambas pensavam que podia estar interligado com o novo mau que começara a surgir na Terra de Prata, pois os continentes são muito próximos.

A Comandante Lothos ordenou que todos os membros que jaziam em Serdin esperassem a outra parte de membros que vinham de Canaban e das ilhas élficas no lado de fora do reino, pois quando ambos se juntarem ela falaria qual seria a primeira missão.

Alice estava sentada em uma rocha, ao seu lado estava Annie, as duas estavam conversando sobre a mudança repentina do clima. As duas tinham se tornado amigas depois que Lin e Arme tinham entregado uma missão para que as duas fizessem, rapidamente as duas começaram a conversar e criaram um laço de amizade.

Ambas estavam cobertas por expressos casacos para que a protegessem do frio. Não estava nevando, porém tinha uma forte brisa gelada. O chão e as árvores estavam completamente cobertas de neve.

— Hm... O que eu estava falando mesmo? – Annie disse enquanto batia com o dedo indicador no queixo, a mesma estava pensativa. — Ah lembrei! Como do nada o clima pode ter mudado?! Tipo, duas semanas atrás estava tão quente que eu poderia fritar um ovo nessa pedra que estamos sentadas! – Alice ao escutar afirmou com a cabeça.

— Bem provável! – Alice sorriu. — Estava tão quente, mas agora está tão frio!

— Não acredito que eu tinha esquecido! – Annie falou enquanto batia com a mão direita na testa. — Eu trouxe chocolate quente e alguns bolinhos!

Ela levantou rapidamente e foi pegar duas cestas que jaziam perto de uma árvore que ficava próxima a rocha, em seguida voltou com as duas cestas nas mãos e se sentou ao lado de Alice.

— Você quer? – Perguntou abrindo uma das cestas e depois tirou uma espécie de garrafa térmica.

— O que seria melhor do que um dia frio com chocolate quente e bolinhos?! Óbvio que eu quero! – Disse Alice pegando uma xícara de dentro da mesma cesta que Annie tirou a garrafa, logo após Annie despejou o chocolate dentro da xicara.

— Hum... Parece estar muito gostoso! – Falou Alice, logo após deu o primeiro gole. — Huum! Não estava errada! Foi você que fez?

— Sim! – Annie respondeu enquanto tirava um bolinho com uma cobertura da cor branca de dentro da outra cesta. — Ah! Não se esqueça dos bolinhos! – Disse entregando o bolinho para Alice.

Alice sem hesitar mordiscou o bolinho, mas sem querer deixou o canto esquerdo da boca melada com a cobertura, logo após sua expressão foi de satisfação.

— Muito gostoso... – Alice disse enquanto limpava a boca com o polegar da mão esquerda, em seguida lambeu a cobertura do dedo.

— Que bom que gostou! – Falou Annie com um sorriso meigo no rosto.

Alma, que antes estava “brincando” com um de seus robôs, agora estava se aproximando de Alice e Annie com dois jovens elfos ao seu lado.

— Quem são eles Alma? – Perguntou Annie.

— Esse é Wairudo! – Apontou para Wairudo. — Aprendiz do Ryan e esse é Eder! – Apontou para Eder. — Aprendiz da Lire. Ambos vieram por causa da ordem de Lothos. – Falou Alma em um tom calmo, em seguida saiu de perto do pequeno grupo.

— Olá! Wairudo e Eder, meu nome é Alice e essa do meu lado é a Annie. — Falou gentilmente.

— Olá! – Wairudo e Eder falaram em uníssono.

— Onde estão os outros membros? – Perguntou Wairudo enquanto olhava Eder se aproximar de Nagito.

— Estava previsto para eles chegarem essa manhã! Vocês não os viram nas florestas élficas? – Perguntou Alice, em resposta Wairudo balançou a cabeça em negação.

Alma se aproximou novamente para perto do grupo.

— Eu tinha mandado um robô procurar pelos outros integrantes! – Alma falou.

— E qual foi o resultado? – Perguntou Annie meio envergonhada com a presença de Wairudo.

— Em pouco tempo eles chegaram aqui. – Respondeu Alma.

— Lothos disse que era para chama-la quando os restantes dos membros chegassem e bem... Estão quase chegando. – Falou Alice.

— Então eu irei chama-la junto com Eder e Wairudo, para eu não ir sozinha. – Falou Alma.

Em seguida Alma foi para perto de Eder e Nagito, que estavam conversando, ao seu lado estava Wairudo.

— Ei Eder! Vamos chamar Lothos?! – Wairudo se pronunciou.

— Tá legal! – Eder respondeu. Ele levantou-se e foi para o lado de Wairudo.

— Posso ir também? Quero ver de perto essa tal de “Lothos”. – Disse Nagito se levantando.

Enquanto o grupo ia chamar Lothos para dar sua primeira missão ao grupo Annie e Alice continuaram a conversar enquanto comiam.

— Qual será a missão que a comandante Lothos nos dará? – Perguntou Alice logo após deu um gole na bebida quente.

— Eu não sei... Mas deve ser uma coisa muito importante para juntar o grupo todo. – Disse enquanto mordia um bolinho com uma cobertura verde.

— Oh meu Deuses! Elas estão comendo bolinhos! – Gritou uma garota enquanto saia de dentro das árvores.

A garota possuía longos cabelos verdes e segurava um grande martelo. A garota foi correndo para perto das duas garotas, o que proporcionou medo nas duas.

— Poderia me dar um bolinho? – Perguntou a garota desconhecida ofegante.

— Ah... – Annie olhou para Alice um pouco indiferente. — Claro! – Ela tirou um bolinho com a cobertura azul e entregou para garota.

A garota deu uma grande mordida no bolinho que quase comia ele por completo.

— Ah! Desculpem-me pela minha grosseria, fazia quase duas semanas que eu não comia uma coisa tão gostosa. – A garota sorriu, em seguida comeu o restante do bolo. — Meu nome é Myrantha! Vim do Reino da Luz para me juntar a um grupo de elite que tem aqui em Serdin. – Disse enquanto limpava os resíduos de doce que haviam ficado nos cantos de sua boca.

— Ah! Prazer! – Alice levantou e ofereceu a mão para um aperto. — Meu nome é Alice! Você deve ser aprendiz da... – Olhou a garota de cima a baixo. — Holy?

— Isso mesmo! – Respondeu a garota de cabelos esverdeados, em seguida apertou a mão de Alice.

— Onde está o resto do grupo? Você não veio com mais... Quatro pessoas? – Annie perguntou, logo após entregou uma xícara com chocolate quente para Myrantha.

— Sim... Err... Que eu vim na frente porque eu senti o cheiro dos bolinhos... He he – Respondeu Myrantha, depois deu um gole na bebida. — Ali eles! – Apontou com a mão direita para o pequeno grupo de jovens saindo de dentro das árvores.

Os membros do grupo pareciam bastante cansados. Os integrantes não demoraram muito para chegarem perto de Alice e Annie, que logo ofereceram bolinhos e chocolate quente para ambos, que não recusaram porque ambos estavam com muita fome, pois a viagem tinha sido bastante cansativa, pois Yuu e Ikki não paravam de brigar por qualquer motivo e também porque eles tiveram que fazer a maior parte do percurso fazendo apenas pausas para as refeições e para dormir, pois Luke queria que o pequeno grupo chegasse o quanto antes em Serdin. Yuu era bem arrogante e a qualquer momento soltava uma indireta para Ikki, mas o jovem não ligava, apenas ria das indiretas, o que fazia Yuu ter mais raiva do jovem.

Enquanto os jovens conversavam Lothos havia chegado junto a dois magos violetas e os jovens que foram chama-la, rapidamente Annie guardou as cestas e xícaras e se levantou e foi para frente de Lothos junto a todos integrantes do grupo.

— Jovens guerreiros! – Falou Lothos em um tom sério enquanto olhava para os guerreiros a sua frente. — Vocês foram treinados pelos membros do melhor grupo de elite de toda Ernas, especificamente a Grand Chase! Vocês passaram por um árduo treinamento, que obviamente não será em vão. Vocês sabem o motivo de eu ter juntado todo o grupo?! – Perguntou em um tom sério.

— Sim Comandante Lothos! – Responderam os jovens em uníssono, o que deixou Lothos satisfeita com o grupo.

— Pode me falar qual é o motivo jovem? – Perguntou Lothos enquanto olhava para Luke, os outros membros soltaram um suspiro de alívio ao saber que não foram eles.

— Para falar a primeira missão oficial do grupo! – Respondeu confiante.

— Isso mesmo jovem guerreiro. Vocês sabem muito bem que o reino de Prata está sofrendo ataques constantes, mas não é só o reino de Prata é toda a Terra de Prata, o continente está sofrendo fortes mudanças climáticas, como aqui em Vermécia, os monstros estão atacando diversas vilas do continente e o reino, monstros jamais vistos no continente então aparecendo. Simplificando, o mal caiu sobre prata e poderá cair sobre toda Ernas novamente.

A última frase deixou os jovens assustados, ambos se perguntavam sobre “Como um continente poderia estar em caos em tão pouco tempo”, mas... Se não fosse há semanas e sim em meses ou anos, o plano da volta das trevas poderia ser logo depois da Grand Chase ser criada ou bem muito antes.

— Todos os membros passaram nos testes de seus mestres, mas será que todos teriam coragem de iniciar uma jornada como os membros da Grand Chase fizeram? Vocês teriam mesmo essa coragem de batalhar contra as trevas correndo o risco de ser morto em uma batalha? Teriam essa coragem jovens guerreiros? A missão foi dada, agora resta vocês escolherem se ficam ou não!

Logo após Lothos ter terminado de falar altos murmúrios invadiram o espaço. Os jovens estavam aflitos, não sabiam se aceitavam o não, era quase como um caminho se volta.

— Eu aceito! Eu quero lutar contra o mau, não quero mais ver pessoas morrendo ou sofrendo! – Disse Alice confiante enquanto tomava a frente do grupo.

— Parabéns jovem guerreira! – Disse Lothos alegre por ver a garota. — Você agora é um membro da Grand Warriors! Mais alguém quer entrar no grupo?! – Perguntou Lothos.

— Eu também aceito! Quero ser uma grande maga como minha mestre! – Disse Annie indo para o lado da amiga.

— Também queremos! – Wairudo e Eder falaram em uníssono e foram para perto de Alice e Annie.

Ambos os aprendizes aceitaram, deixando Lothos satisfeita, agora teriam dois grupos fortes para proteger Ernas, a Grande Chase e a Grand Warriors.

— Vejo que todos querem horar seus mestres! Parabéns! Nesse exato momento tem um barco no porto próximo a Praia Carry, vocês terão que ir para ele, pois ele os levará para Prata! Lá vocês receberam mais informações dos aprendizes que estão lá, pois eu tenho que ir, terei uma reunião com seus mestres e, boa sorte a todos! – Virou-se e foi em direção aos portões do reino, os magos também a seguiram.

— Lincy! – Falou Annie, depois de alguns segundos um bichinho apareceu voando e desceu para os braços da mesma.

— Mais uma viajem cansativa. – Falou Jake totalmente desanimado.

— Ao menos poderemos descansar no barco... – Yuu disse também desanimada. — Ah! Annie, você ainda está com a cesta? – Perguntou Yuu.

— A de bolinhos está com a Alice e a outra está com Nagito. – Apontou para ela enquanto caminhava.

— Poderia me dar mais um bolinho? – Perguntou Yuu para Alice, a mesma adorava bolinhos.

— Ah! Claro! – Abriu a cesta e entregou um bolinho para Yuu, a mesma mordeu o bolo. — Mais alguém quer? – Todos do grupo afirmaram e foram na direção da garota pegar o bolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como poderei começar? Bem... Vocês poderão escolher as amizades, inimizades e escolhas amorosas.

Amizades e Inimizades:

Vocês falaram nos comentários se você quer que seu personagem se aproxime ou se afaste do personagem de "Fulano", se você quiser me ajudar você pode falar o motivo. OBS: Eu também posso escolher as amizades.

Exemplo:

"Eu quero que meu personagem se afaste do personagem "Fulano", mas eu quero que ele se torne amigo de "Cicrano"."
Você não precisa dizer o motivo, porém ajuda a desenvolver o laço de amizade.

Relacionamento:

O relacionamento vai ser uma coisa diferente, vocês terão que mandar por MP para que o dono do personagem não saiba que você quer que seu personagem fique com o personagem dele. Precisa falar o motivo, diferente da amizade e inimizade.
Depois eu colocarei nas notas finais uma especie de aviso dizendo que o personagem "Fulano" quer ficar com "Beltrano", quando o dono ver ele/ela falará em qualquer lugar se aceita ou não e também falar o motivo que ele quer/não quer que seu personagem fique com a personagem "Fulana".

Exemplo:

"Quero que minha personagem inicie um relacionamento com o personagem de "Beltrano", pois o seu personagem, "Cicrano", parece ser uma personagem bem simpático, extrovertido e super cavalheiro"

Exemplo²: Nas notas finais eu colocarei uma coisa mais ou menos assim:

"Fulana" quer iniciar um relacionamento com "Beltrano", cabe ao dono aceitar ou não a proposta. Falar o motivo".

Bem é só isso, eu sei que está bastante complicado, é que eu quero uma coisa mais organizada.

Ah! E se o dono não mandar a resposta em menos de três dias eu escolherei se aceita ou não.

Aceito críticas construtivas! Bye Bye e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendizes Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.