Aprendizes Da Grand Chase escrita por HaeTae


Capítulo 2
Apresentações - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora e também pelo fato de não aparecer todos os personagens que me mandaram a ficha, eles irão aparecer no próximo capitulo.
Esse capitulo é apenas uma apresentação, nos próximos que eles aparecerão vão ter um pequeno treinamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421279/chapter/2

Ikki Yashiro

Sieghart Pov’s On

Vagava por Vermécia a procura de um aprendiz, apesar de que eu não estar entusiasmado com essa ideia. Andava totalmente sem rumo com o meu traje de imortal. Depois de passar pelos vales do juramento, encontrei uma pequena vila totalmente  em ruínas, logo por curiosidade adentrei para investigar a vila. Realmente estava toda em ruínas. Enquanto investigava vi um garoto de cabelos negros meio bagunçados e olhos verdes, usava um sobretudo preto, por cima de uma camisa cinza, calça e tênis pretos, em suas costas estava uma longa espada. Me aproximei dele e perguntei:

– O que você está fazendo aqui? – Perguntei – Um lugar totalmente em ruinas.

– Sempre venho aqui para ver se consigo lembrar da parte da memória que perdi. – Respondeu olhando para mim.

– O que aconteceu aqui? – Realmente estava interessado na história daquele garoto e aquela espada em suas costas estava aumentando minhas expectativas sobre ele.

– Faz muito tempo que a vila de Kandor foi atacada por demônios. Eu fui o único sobrevivente, porém perdi três anos de minha memoria.

– Qual é o seu nome? E quantos anos você tem?

– Ikki... Ikki Yashiro. E tenho 16 anos.

– Então Ikki... Vejo que você tem uma espada. Você sabe usa-la? – A resposta dele era crucial, se ele respondesse que sim, logo iria o convidar para ser aprendiz.

– Ah, essa espada é de família, porém eu não consigo ter o total controle dela, por isso eu não a uso. E sim, eu sei lutar com espadas. – Fiquei feliz com a resposta dele, agora era só fazer o convite.

– Tive uma ideia... Você quer ser meu aprendiz? – Perguntei a ele e em seguida um sorriso se abriu em seu rosto.

– Claro! Eu quero. Sempre quis ser aprendiz de um grande gladiador como você. – Falou ainda com o sorriso em seu rosto.

– Vamos! Temos que ir para Canaban, pois é lá que seu treinamento vai começar.

Sieghart Pov’s Off

Após Ikki ter aceitado ser aprendiz de Sieghart os dois saíram das ruinas de Kandor e atravessaram os vales do juramento, não foi nada fácil para os mesmo, pois sempre acontecia um deslizamento de terra, o que fazia demorar ainda mais. Após passarem pelos vales do juramento fizeram um acampamento em uma pequena floresta que não ficava muito longe de Canaban, eles realmente precisavam de descanso, já que passar pelos vales do juramento tinha sido realmente difícil, principalmente para Ikki, que nunca teria passado por essas partes de Vermécia.

Já era de noite, Sieghart estava sentado ao lado de uma fogueira, estava observando Ikki treinar com sua nova espada de madeira, que Sieghart fez com alguns pedaços de madeira e outros tipos de objetos que tinha encontrado. Ele após muito tempo observar Ikki treinado Sieghart se levantou e foi em direção ao jovem.

– Vejo que você realmente sabe usar espadas. – Sieghart observava Ikki atacando com sua espada o ar.

– Eu disse. – Ele parou e olhou para Sieghart. – Vou ser um ótimo guerreiro igual a você. – Disse apontado para Sieghart. Os olhos dele estavam quase brilhando.

– Realmente, você vai ser um ótimo guerreiro, mas você precisa ir dormir. Amanhã você precisara estar disposto para mais uma caminhada. – Disse Sieghart com um longo sorriso no rosto enquanto bagunçava os cabelos de Ikki. – Vá para perto da fogueira para manter você aquecido. – Ikki não desobedeceu e foi para a fogueira, se deitou no gramado e por estar muito cansado rapidamente adormeceu diferente de Sieghart que ficou acordado durante algumas horas pensado na história de Ikki e em Elesis, pois o mesmo queria logo chegar a Canaban para jogar na cara dela que encontrou um aprendiz primeiro do que ela.

– Espero que não demore muito para nós chegarmos a Canaban. – Murmurou para sigo mesmo e depois de um logo bocejo ele acabou adormecendo.

‘‘Free’’

Jin levantou da cama cedo, porque ele teria um longo dia, treinaria sua nova aluna. Despiu-se e foi tomar um banho, foi um banho realmente rápido. Saiu do banheiro, se enxugou e vestiu sua roupa de lutador, saiu dos aposentos, mas antes fechou a porta. Desceu as escadas e foi para cozinha, logo em seguida viu Amy sentada à mesa tomando seu café da manhã, o mesmo se juntou a ela. E logo começaram uma conversa.

– O que você achou do novo Reino Prateado? – Perguntou a rosada olhando para Jin.

– Ficou esplendido, tipo, em três anos eles conseguiram reconstruir tudo. – Respondeu o ruivo olhando Amy levar seu dedo indicador ao queixo.

– Por sorte que os outros reinos ajudaram né. – Disse a rosado dando uma risada. – E também estou muito grata por eles terem nos dado essa casa.

– Realmente... Também estou muito grato por isso.

– Ainda não acredito que você encontrou um aprendiz primeiro do que eu... – Disse a rosada cruzando os braços e fazendo uma careta. – Deve ser porque eu ainda não encontrei uma dançarina tão diva quanto eu. – Completou a rosada.

– Hahaha... – Gargalhou o ruivo. – Deve ser por isso mesmo.

Continuaram conversando sobre como o reino de Prata havia ficado. Jin foi o primeiro a terminar, saiu da casa, e olhou as ruas.

– Realmente, está quase igual a antes. – Murmurou para si mesmo enquanto olhava várias sacerdotisas e guerreiros prateados pelas ruas de Prata.

Jin caminhava pelas ruas de Prata, tinha ficado um lugar incrivelmente bonito, estava agora cheias de casas, de diversos tamanhos. Depois de uma longa caminhada ele viu sua jovem aprendiz ao lado do portão de saída do reino, que era o mesmo lugar onde Jin tinha a mandado ficar. A jovem tinha um corpo totalmente desenvolvido, sua pele pálida e seus olhos escarlates a transformam em uma linda jovem, cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo que chegavam até o centro de suas costas, tinha uma grande franja no lado direito de sua face, e por fim grandes olhos escarlates. Usava um moletom, aberto e com mangas até um pouco acima de seus cotovelos, da cor branca com algumas pequenas partes da cor lilás, que eram seu capuz e algumas partes nas pontas do moletom, atrás estava um símbolo dos lutadores da cor amarela, por baixo estava usando uma camisa preta de gola, chegava até acima de seu umbigo, ela usava uma bermuda preta que chegava um pouco abaixo dos seus joelhos, e por fim um tênis de cano alto também da cor preta, suas mãos estavam todas enfaixadas. Jin se aproximou dela e a pediu que o seguisse. Depois de uma pequena caminhada os dois chegaram a uma floresta, que ficava ao lado do reino, porém eram separados por grandes muralhas do reino de Prata.

– Pegue. – Disse o ruivo entregando uma manopla para a jovem ruiva, a mesma pegou e colocou em sua mão direita. – Então vamos começar?

– Estava esperando você falar isso. – Disse a jovem, imediatamente ela desferiu um soco no rosto de Jin, porém ele conseguiu defende-lo, o que deixou a garota um pouco com raiva.

– Belo ataque, não seria qualquer pessoa que conseguiria se proteger de um chute desses. – Disse o ruivo ainda segurando a mão da garota. A garota ainda brava tentou deferir um chute com o seu pé esquerdo, entretanto Jin foi mais rápido e conseguiu segurara o pé da garota, fazendo a mesma cair no chão.

– Você tem grandes habilidades garota, você pode ser transformar em uma grande guerreira. – Falou Jin enquanto ajudava ‘‘Free’’ a se levantar.

– Jin, muito abrigada por me treinar, realmente eu estou muito feliz por ter você como mestre. – Falou ela com um longo sorriso no rosto enquanto limpava a poeira da sua roupa.

– Vamos! Se prepare, agora é só o inicio, mas depois as coisas ficarão realmente difíceis para você. – Afirmou o ruivo se preparando para um ataque. ‘‘Free’’ também ao ver também se posicional para dar um ataque.

Alice Aoiyama

Lin estava sentada ao lado de uma garota, estavam em um pequeno quarto que Lin tinha ganhado da rainha, Lin usava seu traje de sacerdotisa, no entanto seus cabelos tinham crescido e estavam chegando até a metade de suas costas, a garota que estava ao seu lado era um pouco alta, magra, e tinha uma pele pálida, tinha cabelos negros que chegavam até um pouco abaixo de suas costas, seus olhos tinham uma tonalidade de vermelho claro. Estava usando um corpete preto com poucos detalhes em vermelho por baixo de um bolero vermelho de mangas compridas, usava uma saia que chegava um pouco abaixo de seus joelhos da cor branca com detalhes em preto, aberta no lado esquerdo, usava um salto médio negro com fitas que prendem há até um pouco abaixo de seus joelhos. Estava também sentada em uma cama.

– Você tem muito poder das trevas em seu corpo. Para você não se descontrolar de novo você vai precisar de um selo para selar mais da metade de seus poderes. – Falou Lin enquanto se lembrava da garota totalmente descontrolada, por sorte a albina foi esperta e se feriu para poder ter de volta o controle. – Você quer mesmo que eu sele mais da metade de seus poderes das trevas? – Perguntou Lin.

– Sim, eu quero. – Respondeu a albina confiante. Estava um pouco preocupada com o que poderia acontecer, mas a mesma sabia que era o certo a se fazer.

Lin colocou sua mão direta sobre o seio esquerdo da albina e recitou algumas palavras, quando a sacerdotisa terminou de recitar um ofuscante brilho se encheu sobre o quarto, que poderia deixar qualquer humano sego, quando a luz cessou a morena olhou para albina que estava com seus olhos fechados e disse:

– Esse é o símbolo de Agnécia. – Falou a sacerdotisa enquanto apontava para um símbolo negro sobre o peito da albina que tinha acabado de abrir seus olhos. – Porém o verdadeiro é azul claro. – Terminou de falar com um sorriso.

A albina se levantou e foi ver o símbolo sobre seu peito em um pequeno espelho, enquanto albina via o símbolo Lin tinha pegado uma bolsa que estava em cima da cama, em seguida pegou seu leque com o símbolo do Yin e Yang e pediu que Alice a seguisse. As duas conversavam enquanto saiam de casa.

– Alice, eu quero que você seja minha aprendiz! Ajudarei você a qualquer custo poder controlar o poder das trevas, apesar de que ele já estiver selado. – A morena olhou para o rosto da albina e notou que ela ficou um pouco pensativa depois que ela fez a pergunta.

– Eu aceito, quero ter o total controle sobre meu poder, não quero perder o controle novamente e machucar ninguém.

– Ah! Esqueci-me de falar que eu coloquei um por cento de meus poderes em você, parece pouco, mas não é. Agora você pode controlar os ventos, treinarei você para se tornar uma grande sacerdotisa dos ventos igual a mim, e também um pouco de magia da luz, também ajudará para que você não perca o controle.

– Obr-Obrigado... Você está me ajudando muito, eu nunca poderei pagar minha divida com você. – Falou a albina.

– Isso não é nada, você poderá pagar essa ‘‘divida’’ se tornando minha aprendiz. – Afirmou a morena com um grande sorriso.

As duas continuaram conversando por um pequeno período de tempo. As duas depois de uma pequena caminhada saíram de perto das casas que tinha em Serdin, no entanto as duas não tinham saído do reino. Lin parou perto de uma grande arvore e abriu a mochila que tinha pegado em casa, pegou um leque e entregou a Alice.

– Esse vai ser sua nova arma para o combate. Ele pode parecer bem frágil, no entanto ele é muito bom para dobrar o vento, e também de frágil ele só tem a aparêcia. – Falou enquanto observava Alice abrir e fechar a sua nova arma. – Não é assim... É desse jeito. – Lin segurou seu leque e fez uma pequena rajada de vento a sua frente, que espantou alguns pássaros que estavam nas arvores. – Então, está preparada para o seu novo treinamento? – Em resposta ele viu a albina balançar a cabeça aceitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro me avisem para que eu corrija.
Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendizes Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.