Como Em Um Sonho escrita por M4rina


Capítulo 13
Brincadeira de Criança


Notas iniciais do capítulo

Olá bbs ♥ Como vão? Eu tive que segurar os nervos para não postar ontem, esse cap era pra sair só amanhã, mas fiquei tão ansiosa para que vcs lessem que não resisti.Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421257/chapter/13

Abro os olhos, e, quando olho para o lado, dessa vez vejo Leon, adormecido. Sorrio, ao lembrar que está tudo resolvido.

Está de madrugada ainda, do jeito que nós gostamos. Acordo Leon, e descemos as escadas, e eu pego para ele um pedaço da torta de chocolate que a Olga fez ontem, e outro para mim.

Quando já estamos sentados na mesa, ele puxa assunto:

– Então quer dizer que se você não fizer o que aquela garota quer, ela me entrega?

– Ah, pois é. A maldade, ela não tem limites.

Inexplicavelmente, Leon segura um riso, e depois diz:

– Bem, você sabe o que eu queria te falar ontem?

– Hummmm... Você podia ler minha mente, mas eu não posso ler a sua, então... Não, não sei o que você queria me dizer ontem.

– Agora vou ficar com você por praticamente 24 horas por dia. Consegui entrar no Studio.

Tapo a boca para não soltar um grito de animação e acordar todos na casa. Isso é absolutamente o máximo! Me aproximo de Leon e o tomo em um abraço, mas quando estou me desvenciliando, ele pressiona meus lábios contra os dele, iniciando um beijo longo e profundo.

Quando o ar começa a faltar, eu digo, com o pouquinho de fôlego que me sobrou:

– Meus parabéns! Isso é fantástico. Como você conseguiu entrar no meio do ano?

– Na verdade, eu estava tentando cantar uma música sua enquanto te esperava na frente do Studio, e um professor lá me ouviu, e me levou pra dentro, e começou a conversar com uns outros três caras, e aí eles foram me ver cantar e dançar, e disseram que a partir da semana que vem eu posso começar a frequentar o Studio.

Levo pouco tempo para perceber que o "professor" e "os caras" eram Pablo, Antônio, Gregório e Beto. Faltou apenas Angie nessa história.

– Isso é simplesmente maravilhoso.

Dou mais um abraço em Leon, que "sem querer" se transforma em mais um beijo. Talvez ele possa me dar uma pequena ajuda para aguentar a tempestade turbulenta que prevejo para as próximas semanas.

* * *

Estou caminhando tranquilamente pelo Studio. Vi que Leon vai se dar muito bem aqui, há alguns minutos o vi cantando com alguns dos meninos, Maxi, André e Broduey, e eles se comportavam como se ele fosse um aluno antigo, não um cara que acabaram de conhecer, ele parecia super á vontade no palco. Tomara que ele não resolva contar a ninguém o nosso segredinho.

De repente Ludmila para na minha frente, e meus batimentos cardíacos começam a ficar acelerados.

– E aí, Vilu?! Tá tudo bem com você?

– Fala logo, Ludmila, o que você quer?

– Não podemos falar aqui.

Então, eu a acompanho até a sala de dança, onde sabemos que ninguém irá escutar nada.

– Então. – começa ela. – Eu andei pensando várias, várias coisas que eu poderia usar a meu favor com esse vídeo nas mãos, deixar as coisas do jeitinho que eu quero. E várias coisas horríveis que eu adoraria ver você fazer. – sinto meu estômago se revirar. – Mas vou começar com coisas pequenas antes de atacar de uma vez. Primeiro as coisas básicas e depois as piores e mais importantes.

– Então... Por enquanto eu não vou ter que fazer nada grave?

– Não... Ainda não. Como eu disse, primeiro as coisas básicas, e depois as piores e mais importantes.

– Primeiro as coisas bobas, e depois as barbaridades e mais sacanagens. – ironizo, mas Ludmila parece não se importar.

– A primeira coisa que vou te pedir talvez não seja tão ruim para você, mas não se engane, porque eu tenho muitos planos piores.

– O que você quer?

– Quero que todas as músicas que você protagonizar, todos os shows que você for a principal, peça para o Pablo dar o cargo para mim.

– O quê?! Isso é injusto. Se eu ganhei a canção, quer dizer que eu mereci.

– Não tô nem aí. Isso é brincadeira de criança perto do que está por vir. Não vai machucar ninguém. Ou você cumpre, ou diga adeus ao seu namoradinho.

– Está arriscando uma vida para protagonizar um show?

– Pare de enrolar. Temos um acordo?

Resisto a vontade de negar e sair chutando tudo por aí, mas a vida de Leon está em jogo. Eu o amo e prometi a mim mesma que estou disposta a arriscar tudo.

– Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummmm... Brincadeira de criança perto de tudo o que ela pode fazer... Essa Ludmila é 500x mais má do que na novela, né? Esse cap tá meio bobo, mas os que vem por vir vai ter muita treta, pode apostar.Mari ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Em Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.