Love Can Be Dangerous escrita por Somerholicc


Capítulo 9
This is right, but not this moment


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, o capitulo nao ta tao grande mas ta legal

E eu queria agradecer a todas voces que estao comentando ♥333

Espero que gostemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421250/chapter/9

POV Elena

Quando não vi Jeremy em casa em desesperei, e como não podia recorrer ao Damon, por ter brigado com ele ontem, então minha única opção é ir até a casa da Car para ver se ela m ajuda. Me arrumei e fui até a casa dela, chegando lá toquei a campanhia e ela logo veio abrir, estava com um imenso sorriso no rosto.

– Hey Car – disse desanimada

– Oi Lena – assim que viu minha expressão seu sorriso se desfez – O que aconteceu?

– Jer apareceu ontem em casa todo machucado e hoje assim que acordei fui até o quarto dele, mas não o encontrei – disse tentando segurar o choro – o que será que ta acontecendo com o Jeremy Car? Ele nunca foi assim, mesmo com a ausência dos nossos pais, ele sempre foi um bom menino, meu dever era cuidar dele, e eu fracassei Car... – disse á chorando, não conseguia imaginar como ficaria se não encontrasse meu irmão – Se eu não o encontrar, não sei o que farei Car.

– Calma Lena, vamos dar um jeito, vou pegar meu carro para a gente ir aos lugares que ele costuma ir ok?!

– Ta bom

Entramos no carro e seguimos até os lugares que Jeremy frequentava e ninguém havia visto ele, já estava escurecendo e nada do Jeremy, tentei ligar para o celular dele mas estava dando caixa postal, falei para Car levar para casa, caso Jer tenha aparecido, me despedi dela e entrei em casa, tomei um banho rápido e retornei a ligar para o celular dele, mas continuava dando caixa postal, então desisti, já não sabia o que fazer, até que ouvi risadas na porta, resolvi ver o que era, quando abri a porta encontrei Jeremy todo machucado outra vez, mas desta vez estava acompanhado por Damon, senti uma mistura de alivio e raiva, não sabia se abraçada ou matava Jeremy, os dois ficaram parados me olhando, isso me deixou irritada, nenhum dos dois falavam nada, então resolvi perguntar, tentando manter a calma, o que foi impossível.

– JEREMY GILBERT, ONDE VOCÊ ESTAVA E PORQUE VOCÊ ESTA COM O DAMON?

POV Narrador

Damon e Jeremy nem responderam Elena, apenas adentraram a casa e sentaram no sofá, Elena bateu a porta e se direcionou aos dois que estavam com cara de assustados.

– Bom eu já vou indo, isso é problema de vocês – Damon disse se levantando para ir embora

– Damon, você fica, eu preciso conversar com você – disse Elena em um tom autoritário

– Ta bom...

– Jeremy sobe, vai tomar um banho e depois vai me explicar essa história diretinho

Jeremy se levantou, mas não conseguiu se movimentar sozinho, então Damon o ajudou a subir, enquanto Elena preparava um café na cozinha, quando chegaram no quarto de Jeremy, começaram a conversar.

– Tua irmã está uma fera, então vamos fazer o seguinte, vou falar com ela que te salvei de alguns meninos do colégio, agora o porquê deles estarem te batendo já é com você – disse Damon já descendo as escadas. Elena o esperava no sofá da sala, ele se sentou ao lado dela, ficaram se encarando por bom um tempo, até que Elena cortou o silêncio.

– Eu queria te pedir desculpa pelo modo que te tratei ontem e... – mas Damon a interrompeu

– Você não me deve explicações, muito menos desculpas Elena

– Eu sei, mas não devia ter te tratado daquela maneira, eu sei que você não falou aquilo por mal

– Tudo bem Elena, eu entendo porque ficou daquela maneira, é normal que você se irrite com um desconhecido falando mal do seu irmão

– É... Ainda bem que você entende, mas isso não justifica a forma com que eu te tratei, mas mudando de assunto, onde você encontrou o Jeremy? – perguntou com medo da resposta dele

– Eu o encontrei apanhando de alguns meninos da escola, agora o motivo eu não sei – Damon a encarou e deu um sorriso fraco

– Muito obrigada Damon – Elena o abraçou

Quando eles se desfizeram do abraço, ficaram se encarando, tanto Elena quanto Damon já não aguentavam mais esperar por aquele momento, com sua boca a poucos centímetros da de Elena, Damon a puxou pela cintura aproximando seus corpos e levou seus lábios de encontro ao dela, Damon pediu passagem com a língua e ela aceitou, Elena puxou Damon pela nuca aprofundando o beijo, mas o ar se fez necessário e eles se separaram entre selinhos demorados.

– Você não tem ideia do quanto eu esperava por isso – Elena sussurrou

Eles estavam com as testas unidas, Damon tentava lutar contra o sentimento, não queria ser um perigo para Elena

– Eu também esperei muito por esse momento, mas eu não posso Elena – Damon levantou do sofá e estava se encaminhando para porta – Não sou bom o suficiente para você

– Por que não Damon, eu sei que você sente o mesmo que eu – Elena disse ficando com os olhos marejados – E quem tem que dizer quem é bom ou não o suficiente para mim sou eu, então não venha se auto julgar como não sendo bom para mim. Porque eu acho, na verdade, tenho certeza, que você é tudo que eu preciso!

– Eu acredito em você Elena, mas acho que esse relacionamento nunca vai dar certo...

– Nós nunca vamos saber se não tentarmos. Por favor Damon, não agüento mais ficar longe de você

– Elena... Eu gosto tanto de você, de ficar com você, quando eu to com você, parece que no mundo existe apenas eu e você, e por mais que eu queira ficar ao seu lado, isso não é certo, nem seguro, não nesse momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gente, o que sera que Elena vai achar disso tudo?

beijosss

ate sexta!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Be Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.