Love Can Be Dangerous escrita por Somerholicc


Capítulo 14
Secrets and love


Notas iniciais do capítulo

tá ai mais um cap, eu particularmente gostei bastante desse capitulo, entao espero que gostem também

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421250/chapter/14

Silas ao descobrir que Damon não se da muito bem com seu irmão resolve ir atrás de Stefan para que eles façam uma aliança contra Damon. Silas manda Matt ligar para Stefan e os encontrar no galpão, Stefan intrigado aceita para saber o que eles querem.

Chegando la,Silas já vai direto ao ponto.

– Bom, eu sei que você não se da bem com seu irmãozinho e como eu também não, te proponho uma aliança, o que você acha?

– Bom se for algo para acabar com a alegria de Damon e ele se afastar de Elena eu estou dentro.

– Que bom, porque é exatamente isso que eu quero, mas precisamos de um plano.

– Eu já tenho um plano, Damon tem uma ex-namorada que ele a amava muito, mas ela o traiu comigo eu estava pensando em trazer ela de volta e ver como ele lida com isso.

– É um bom plano, mas como vamos fazer essa ex-namorada aceitar?

– Isso você deixa comigo, estamos de acordo? – perguntou Stefan estendendo a mão para Silas

– Sim estamos – Silas disse apertando a mão de Stefan fechando assim a aliança entre eles.

Stefan após sair do galpão foi direto para casa colocar o plano em ação,pegou o telefone e ligou para Rose.

Ligação on*

– Stefan, o que você quer?

– Eu queria te fazer uma proposta

– Vindo de você, não pode ser nada bom.

– ta, me deixa continuar, eu quero que você venha para Mystic Falls.

– Não, não e não, depois do que aconteceu de toda a cidade virar a cara para mim e apontarem o dedo me julgando eu não volto para Mystic Falls nunca mais.

– E quem foi o culpado disso tudo?

– Como assim Stefan você sabe que foi o Damon.

– Então por isso que você precisa voltar, Damon está feliz e apaixonado como se nunca tivesse atrapalhado nossas vidas, não podemos deixar isso acontecer.

– Stefan... mas foi interrompida

– Não venha de Stefan comigo Rose, você sabe o quanto ele estragou a sua vida, você teve que sair da cidade onde nasceu e onde deveria passar a sua vida, você acha isso justo?

– Você tem razão Stefan.

– Então aceita?

–...

Elena está em seu quarto escrevendo em seu diário quando seu celular começa a vibrar,ela pega e vê no visor o nome de Damon e prontamente atende.

Ligação on*

– A que devo a honra da ligação desse príncipe?

– Queria fazer um convite a essa bela princesa – Damon entrou na brincadeira

– Nossa um convite para que meu amor?

– É que meu pai tem uma casa de praia, e queria que você passasse o fim de semana comigo, o que acha?

– Hmm, vamos ver, passar o fim de semana inteiro só nós dois juntinhos, como negar?

– Então você vai?

– Lógico meu amor, só vou avisar meus pais.

– Você quer que eu vá ai?

– Não, não precisa, eu lido com eles.

– Ta bom, beijos meu amor.

– beijos princesa.

Ligação off*

Elena desce super animada para falar com os pais, mas não poderia dizer que iria viajar com Damon, encontrou seus pais no sofá da sala.

– Pai eu queria saber se posso viajar esse final de semana.

– Para onde e com quem?

– Com a Car para a casa de uns parentes dela, diz que sim – Elena disse fazendo uma carinha de pidona

– Claro que pode, o que eu não faço pela minha menininha.

– Obrigada pai – Elena disse os abraçando

­– Boa noite – Elena gritou já subindo as escadas do quarto, chegando la deitou em sua cama com apenas um pensamento,que esse seria o melhor fim de semana da vida dela!

Elena acordou no sábado já tinha marcado de encontra Damon no apartamento de seu pai, ele não entendeu o porquê, mas aceitou, Elena pegou um táxi e assim foi para o seu destino. Chegando la Damon já estava pronto só a sua esperava, assim colocou as malas em seu carro e foram direto para a casa de praia.

Não demorou nem 1 hora eles já tinham chegado, esvaziaram o carro e Damon mostrou a casa, era muito linda, de frente para uma praia deserta perfeito para um final de semana romântico, eles caminharam até a praia e sentarão em frente ao mar.

– O que você achou do lugar meu amor? – Damon perguntou abraçando Elena e encostando a cabeça dela em seu ombro

– Perfeito assim como você – assim selaram o lábios em um selinho demorado

– Eu sou o homem mais feliz nesse mundo, e tudo graças a você

– E você me faz a mulher mais feliz do mundo, devemos agradecer a Bonnie

Os dois caíram na gargalhada e ali passaram a noite deitados conversando, ouvindo o som das ondas e admirando o céu estrelado que pairava sobre eles.

Enquanto isso, em Mistyc Falls John tentava ligar para Damon para falar pra ele se afastar de sua filha, mas estava dando caixa postal, então ele resolve ligar para Bonnie.

Ligação on*

– Hey tio

– Oi Bonnie, o Damon esta por ai?

– Não – Bonnie disse confusa – ele viajou com a Elena, você não sabia não?

– Ah! Claro – disse John fingindo saber – acabei me esquecendo, obrigado e desculpa, estou meio esquecido ultimamente...

– Sem problemas tio, até mais

Ligação off*

John então decide ligar para Elena e saber o porque da filha ter mentido para ele sobre a viagem.

Damon e Elena estavam na casa de praia de Ric, Damon estava na cozinha e Elena vendo tv, ela se levanta e senta no balcão.

– Então que dizer que além de lindo e perfeito meu namorado cozinha?

– Mas é claro, sou um homem completo – Damon disse se aproximando de Elena e colocando um pouco de molho em sua boca – ta bom?

– Ta ótimo, mas sabe o que seria melhor? – Damon balança a cabeça negando – Isso – Elena então puxou Damon pela nuca e o tomou em um beijo onde suas línguas travavam uma batalha interminável, Elena prendeu suas pernas na cintura de Damon já que estava sobre o balcão, Damon deslizava suas mãos pelas coxas de Elena, dando leves apertões, ela soltou um leve gemido entre o beijo, o clima estava esquentando até que o celular de Elena tocou e quebrou o clima.

– Não acredito nisso – disse Damon desolado

– Deixa eu ir lá pegar meu celular – disse Elena rindo de Damon

Elena pegou o celular e viu no visor que era seu pai

– Não vou atender, é meu pai...

– Atende, ele deve estar preocupado, ligou umas quinhentas vezes para o meu celular

– Ah... Ta bom – disse Elena revirando os olhos

Ligação on*

– Oi pai

– Elena, porque mentiu pra mim? O que você esta fazendo com o Damon?

– Você me induziu a mentir...

– Como assim Elena?

– Eu sabia como você reagiria se eu falasse que ia viajar com meu namorado

– SEU O QUE?

– Pai, para de gritar... E você ouviu muito bem, Damon Salvatore é meu namorado

– Elena, não te quero com esse menino, ele não é bom pra você

– Ta bom pai, também te amo, beijos

– Elena...

Ligação off*

– O que ele queria Elena?

– Saber se tava tudo bem...

– Tem certeza que foi isso? – Elena assentiu – ta bom então

– Mas então, o que você pensa de continuarmos o que estávamos fazendo – Elena disse se aproximando de Damon, passou as mãos pelo seu pescoço e selou seus lábios com um selinho demorando, mas que logo virou um beijo quando ela pediu passagem com a língua e Damon cedeu, eles foram se beijando até o sofá onde Damon a deitou com cuidado e ficou por cima com cuidado para não deixar seu peso machucá-la, Elena eles se beijavam intensamente como se só houvesse os dois no mundo, eles aproveitavam da melhor maneira que podia, pois sabiam que ao voltar a Mystic Falls aquilo não seria o sonho que eles viviam agora.

Depois de falar com Elena pelo telefone, John decide ir até a casa de Alaric para ter uma conversa com ele, chegando lá, ele aperta a campanhia e logo Alaric atende.

– Eu te falei para dizer para o seu filho ficar longe da Elena, não quero eles juntos, ela merece alguém melhor que ele

– Eu não vou ficar me intrometendo na vida amorosa do meu filho

– é bom que se intrometa, porque a coisa não vai ficar boa para o seu filho se ele contar alguma coisa sobre aquele assunto

– Ele nem sabe de nada, e nem vai ficar sabendo, então o deixe em paz!

– Só vim avisar... – disse John saindo do apto. de Ric

Depois de toda agarração o jantar estava pronto, Damon arrumou a mesa e no meio colocou umas velas, Elena apenas observava Damon comer, ela não acreditava aquilo estava mesmo acontecendo.

– O que foi? – Damon perguntou desconfiado – a comida ta ruim?

– Não, ela ta ótima, é que eu nunca pensei em encontrar alguém assim como você.

Damon a segurou na mão dela e a olhou nos fundo dos olhos

– Se depender de mim te farei a mulher mais feliz desse mundo.

Eles foram se aproximando e quando estavam quase selando os lábios o celular de Damon toca.

– Mas que droga! Será que não vamos ter um minuto e paz – diz Damon olhando para o visor – é meu pai, ele não é de ligar, então vou atender, vai que é algo grave

– Ta bom – Elena disse se levantando para ir ao banheiro

Ligação on*

– Oi pai

– Damon... – ric suspirou – acho melhor você vim embora

– Mas porque pai? Cheguei aqui hoje

– Só vem embora, vai ser melhor pra você e pra Elena, o pai dela esta bravo com ela, quando você chegar aqui eu te explico

– E o que eu vou falar pra Elena

– Diga apenas que você precisa vim embora, não sei Damon...

– Ta bom – Damon suspirou

Ligação off*

– Falar o que pra mim Damon?

– Meu pai pediu para eu ir embora, que quer conversar comigo mais não disse o porquê

– Então acho melhor irmos logo né?! Pode ser algo importante Dam

– Vamos lá arrumar nossas coisas

– Vamos

Depois de arrumar as coisas, Damon e Elena, partem em rumo a Mistyc Falls, uma hora depois Damon chega até a casa de Elena para deixá-la.

– Me desculpa por ter interrompido nossa viagem

– Não tem problema, teremos vários finais de semana para viajar juntos – disse Elena dando um selinho em Damon e saindo do carro. Damon a observou entrar em casa e depois foi embora, rumo a seu apartamento, mas na metade do caminha resolveu parar em uma lanchonete que havia ali perto, quando saiu da lanchonete em direção á seu carro, ele viu algo estranho, “Elena” estava no ponto de ônibus que havia em frente a lanchonete com varias malas, então ele resolveu ir até lá

– Elena? O que faz aqui? Acabei de te deixar em casa, pra que essas malas? – disse Damon confuso

– Elena? Eu não sou a Elena, meu nome é Katherine. Katherine Pierce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram da aparição da Katherine?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Be Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.