Kung Fu Panda 3 escrita por Srta Egmont


Capítulo 5
Capítulo 5:A Grande Pergunta(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei,o título ficou meio melado,mas é a parte mais romântica da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421228/chapter/5

Po já havia acordado,mas não tinha coragem de falar com ela,pois não sabia o que ela estava pensando dele,mas Tigresa queria se aproximar dele.
“Oi,Po?Você tá bem?” Tigresa disse sorrindo.
“Ah,ei Tigresa!Hehe!Tudo!Hmmm...Você quer sair comigo hoje à noite?” Po disse nervoso.
“Claro!” Tigresa disse e deu um beijo na bochecha de Po.Ele sorriu vendo ela entrar no quarto de uma das amigas panda que ela tinha feito há pouco tempo.
Eram 6 e meia da tarde.Po já estava pronto.Ele vestiu-se com uma bermuda preta com um pouco de vermelho e branco.Tigresa vestiu uma calça marrom e uma blusa parecida com a sua habitual,mas verde.Tigresa saiu do quarto e deixou Po com a boca aberta.Eles começaram a caminhar juntos pela floresta.
“ Tigresa,eu quero te pedir desculpas novamente!Eu fui muito rude com você!” Po disse tristemente.
“Tudo bem,Po!” Tigresa deu um sorriso e Po devolveu.
“Chegamos,Tigresa!” Os dois chegaram em um lugar com uma mesa que tinha duas cadeiras.Po puxou a cadeira para Tigresa e se sentou na outra.Tigresa estava feliz,mas Po estava nervoso.Ele queria pedir a ela para dar uma chance de fazê-la feliz!Sim,ele vai pedi-la em namoro!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu Panda 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.