Kung Fu Panda 3 escrita por Srta Egmont


Capítulo 2
Capítulo 2:A Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421228/chapter/2

De manhã, Po acordou em seu quarto
“ Poxa vida! Estou atrasado! ” ele pensou e começou a fazer sua mochila.
Depois de meia hora, a mala estava pronta e ele saiu de seu quarto, mas foi interceptado por Tigresa.
“ Po, eu posso ir com você? O caminho que você vai percorrer é perigoso e eu não quero que você se machuque! ” 
“ Claro, Tigresa! Sua presença é muito importante pra mim! ”
Ela sorri e eles vão pra sala de treinamento.
Na sala de treinamento
“ Mestre, eu vou junto com o Po! ” Shifu e o resto dos 5 se assustam.
“ Mas por que? ” Shifu pergunta.
“ Eu não quero que ele se machuque! ” Tigresa diz e Shifu concorda.
“ Mas  tomem cuidado! ” Shifu diz.
“ Sim, Mestre Shifu. ” Po e Tigresa fazem reverencia. “ Só vou pegar as minhas coisas, Po ” Tigresa diz e vai em direção ao seu quarto.
Po e Tigresa saíram em direção a aldeia de Liong  Zan. Eles já tinham atravessado parte das montanhas e estavam em um lugar cheio de bandidos, que não os atacaram, mas ficaram olhando como se quisessem!
Logo, os dois estavam na aldeia. Liong Zan os recebeu com um abraço. “ Meu filho! Você não sabe o quanto procurei por você e... Quem é ela? ”
“ Eu sou Tigresa, amiga do Po! É uma honra conhecê-lo! ” faz reverencia, assim como o pai de Po.
“ Vou levá-los até seus quartos! Vocês devem estar exaustos! ” disse Liong e os levou para um quarto com duas camas confortáveis. “ Bem, eu ouvi dizer que a Mestre Tigresa e o Dragão Guerreiro estão de enrolação, então pensei que seria ótimo os dois no mesmo quarto.Tchau! ” Liong se despediu quando viu a raiva nos olhos de Tigresa.
Os dias na aldeia foram ótimos, com exceção das pandas que insistiam  em dar em cima do pobre Po. E Tigresa sempre botava elas para correr. Mas um dia Po se cansou do ciúme excessivo de Tigresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu Panda 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.