Os Habitantes Da Lua escrita por Lana


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Bom, minha primeira fanfic... espero que gostem e não tem beta então se acharem algum erro gramatical e só me falar pelos comentários ou MP, DIVIRTAM-SE. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421224/chapter/1

Brincando normalmente em seu quarto-apartamento, seu querido "quartamento" como passou a chamá-lo, Sophia Ruler, a mais nova de três irmãos, se distraía e pensava em sua viagem à Disney, seu maior sonho não concretizado. Sophia não era pobre, pelo contrário, ela e seus dois irmãos eram os adolescentes mais ricos de todos os Estados Unidos... talvez até do mundo, e exatamente por isso e por seu sobrenome é que Sophia não tinha a liberdade que queria.

"Ruler", poderia ter qualquer sobrenome McRuler, Rulering, qualquer, menos aquele que tinha. Seu sobrenome, desde a guerra da independência, era sinônimo de poder, de soberania, era o sobrenome do líder das Treze Colônias contra a Inglaterra, era o sobrenome do homem que se tornou o rei dos Estados Unidos, era o sobrenome de seu ancestral. Ela, era filha do atual rei americano Edward IV e tinha dois irmãos mais velhos Edward V e Edmund, com  17 e 15 anos.

Desde pequena, foi treinada para ser uma rainha. Falava fluentemente inglês, espanhol, francês, português, mandarim, japonês e estava aprendendo coreano; tinha aulas de dança, de comportamento, de geopolítica, etc. Perdeu, portanto, grande parte de sua infância aprendendo como devia se portar, falar, e até respirar; era por isso que Sophia ainda brincava, mesmo que algumas pessoas da corte considerassem que era errado.

Trancada em seu quarto, ela pensava em fazer algo de diferente, sair de sua rotina. Ela tinha tudo que o dinheiro podia comprar, tudo que uma pessoa de treze anos poderia querer, menos  a felicidade e a liberdade de que todo ser humano precisa. Estava escurecendo e logo Mercedez e Belinda iriam vir para banhá-la e arrumá-la, nem isso podia fazer por si mesma.

Após todo o ritual antes do jantar, sentou-se impecável na enorme mesa de mogno e pôs-se a comer silenciosamente, assim como fazia todas as noites. Estava distraída a saborear sua comida quando sente algo pequeno tocar-lhe a face, olha, inevitavelmente,  para a direção do projétil que a atingiu e vê o rosto divertido de seu irmão Edmund, "Mund" como o chama, este pisca três vezes para ela e bate singelamente o garfo no prato "vamos sair hoje a noite?" era o que queria dizer.

Com um enorme sorriso, Sophia, discretamente, balança a cabeça, fazendo um "sim" contido. Antes que Mund pudesse lhe responder algo, Ed, Edward, pisca quatro vezes para os dois e bate o garfo e a faca no prato "O que pensam que vão fazer?". Através destes pequenos sinais os irmãos Ruler se comunicavam, interagiam e aprontavam, mas desde que Edward passou a realizar o "treinamento intensivo de reis" isso já não era mas tão comum, e as antigas brincadeiras que os três antes faziam pelo castelo, vulgarmente chamado de Casa Branca, já não aconteciam mais.

Depois destes singelos sons, começou uma sinfonia de sinais "vamos sair hoje a noite, eu a Sophi, você não vem Ed-chato" Edmund  dizia, " e você acha que eu deixarei a Sophi sair com você?" Edward respondia. Após cerca de dois minutos naquela orquestra comunicativa decidiram que iriam os três sair, cada um com seu motivo declarado mas todos com saudades do que aprontavam quando pequenos e provavelmente aprontariam de novo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe- me por estar um pouco pequeno, vou tentar fazer mais extenso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar me deixaria muito feliz e me ajudaria a fazer uma história cada vez melhor, elogios e/ou críticas são bem vindos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Habitantes Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.