O Mundo Secreto De Mika - Amor Doce escrita por jumcavalcantee


Capítulo 6
O Parque


Notas iniciais do capítulo

Ola¡ queridas leitorasssss! Então... Queria agradecer a essas pessoas lindjas que comentaram a minha história, muito obrigada a vocês!!!! hiihihihihihi
Princess Jujuba
Lucy Heartfilia
Yuumi ( Obrigada por favoritar tbm!!)
RenaHonma
Vitoriasousa
Akiborbolinda (obg por favoritarrrr!)
Dani
Misa Chan
Rechan
*----------------------------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421221/chapter/6

* LEIAM AS NOTAS DO CAPÍTULO.*

No capítulo anterior:

P.O.V Castiel

Mika -Eu digo amanhã - Depois de dizer isso ela foi para o quarto, para provavelmente se arrumar para esse encontro, mas como eu ia fazer aqueles favores para ela, não podia segui-la... QUE MENINA INSUPORTÁVELLLLL.

***

P.O.V Mika

HAHAHAHAHAHA, quero só ver o Cast dançando macarena....Opa tenho que me arrumar para o meu encontro com o Matheus. Deixe-me apresentá-lo... O matheus tem cabelos pretos e olhos da mesma cor, ele era um dos meus amigos na antiga escola, e ele vai estudar na Sweet Amorisssssss! Vivaaa! SQN! Ele com certeza vai ficar me pertubando! Misericórdia... Okay né Mika! Guarde o seu show para depois... vamos ver!

Pretty - Algo me diz que quando o Castiel descobrir, não vai ficar muito alegre! Uma voz ecoou na minha mente.

Mika - Calada consciência, não pedi sua opinião... E também não me importo com ele!– Pensei

Essa é a Pretty... minha consciência, ela é uma chata, na maioria das vezes tá certa, mas é outra insuportável, essa daí com certeza é pior que o cabelo de tomate...

Pretty - Viu só? A cada três palavras que você fala, duas referen-se a Castiel. -

Mika - Quer calar a boca? - Dessa vez eu gritei...

P.O.V Sam

Estava conversando e vendo Tv com o Cast, quando ouvi a Mika gritando...Essa aí é Louca louquinha... Com certeza tá discutindo com a Pretty... Sinceramente, eu também discuto com a minha consciência, mas é tudo acontece mentalmente nunca cheguei a gritar com ela... Vou internar essa criatura num Hospício, é o único meio de salvação... Coitada. E como se não bastasse o Cast ainda veio me perguntar... Desculpe querida amiga, mas vou ter que contar a verdade para ele. Ele vai achar que ela é louca, mas fazer o que né? Se ele quer ter uma relação com ela, vai ter que saber disso...

Castiel - Sam... Sabe o que ta acontecendo? - falou assustado e apontando para a porta do quarto da Mikaella.

Sam - Ah sei sim...

Castiel - E então... O que ta acontecendo?

Sam - É só a Mika discutindo com a Pretty. - falei sem dar a menor atenção, pois esse já é um evento normal. -

Castiel - Quem é a Pretty?

Sam - A consciência da menina.

Castiel - Sua amiga é louca. - falou ele rindo

Sam - Se você quer ter uma relação com ela vai ter que aprender a conviver com isso! - dessa vez eu olhei para ele, o mesmo começou a corar e eu a rir. -

Castiel - E-eu não quero ter relação nenhuma com ela além da amizade, mas depois de saber desse pequeno detalhe eu prefiro distância - falou tentando voltar ao normal. -

Sam - Uhumm! Sei! - falei com o tom de ironia. -

Castiel - Eu não vou aguentar, vou ter que tirar onda com a cara dela, e vai ser agora! - falou se levantando e rindo indo em direção ao quarto da Mika. -

P.O.V Castiel

Mas não é possível... que menina louca! Pretty... me poupe até um nome para a consciência ela deu! Que loucura... Mas eu não posso reclamar né! Às vezes eu também discuto com a minha, e já falei alto com ela, mas nunca me passou pela cabeça de colocar um nome na própria... Senhor me ajude! Não consigo parar de rir... Espero que não tenhamos que colocar uma camisa de força nela! Assim que cheguei no quarto da Mika ela estava linda com um vestido preto de renda, saber que ela estava vestida assim para outro menino me irritava profundamente! Como eu sei que é um menino? Porque a Sam me falou... Um tal de Matheus, se eu encontrar esse cara em algum lugar eu vou quebrar a cara dele... Deixei a raiva de lado e falei...

Castiel - E então? Ainda discutindo com a Pretty? - Falei rindo. -

Nesse momento ela ficou branca e se dirigiu a porta...

Mika - Não te interessa! Ah... E hoje eu vou sair com um amigo meu beleza? não volto antes das 11. - GRRRRRRRRRRR VAI LÁ COM O MATHEUSINHO VAI! -

Castiel - Então tá! Vai lá com seu amiguinho... - falei saindo e fechando a porta com muita força. -

P.O.V Mika

Nossa, a forma como o Cast falou e bateu a porta pareceu até com meu bom e velho amigo ciúmes... Mas não pode ser verdade ne? É com certeza não é verdade, deve ter sido alguma outra coisa... Bom vou logo se não vou me atrasar...

Assim que eu cheguei ao bar onde marcamos de nos encontrar, vi um menino de costas para mim sentado em uma mesa com velas e rosas vermelhas então me dirigi até lá e era ele... Não mudou quase nada, porém ele não achou o mesmo de mim... Conversamos bastante, e logo após comermos, fomos ao cinema, rimos muito e também conversamos bastante... então fomos no Parque de diversão...

Mika - Matheus... Vamos ali naquela barraca? Quero ganhar aquele panda! - Já falei que sou apaixonada por pandas? Juro a você que no meu primeiro dia de aula na outra escola me apelidaram como a ' louca dos pandas'... Então, era aquelas barraquinhas de tiro sabe?

Matheus - Claro! Primeiro as damas! - Além de lindo é educado, tem mais o que pedir?

Chegamos lá, cada um tinha direito a três tiros, eu, para variar, errei todos e fiquei muito triste até que...

Matheus - Nossa, você é muito ruim mesmo! Deixa que eu jogo para você! - Ele acertou os três tiros no alvo e conseguimos o panda.

E para demonstrar como eu fiquei muito feliz, fiz aquela cena da Agnes com o ursinho no filme meu malvado favorito...

Mika - ELE É TÃO FOFINHOOOO! É TÃO FOFINHO QUE EU VOU MORRERR! - Todos estavam olhando para nós dois e então como era de se esperar começamos a rir...

Depois de irmos em todos os brinquedo só faltava um... A roda gigante, e como o parque iria fechar essa seria a última vez em que ela ia entrar em ação naquela noite... O matheus foi falar com o homem responsável por ela e depois voltou todo alegre...

Matheus - Vamos? - disse ele me dando um sorriso lindo -

Sorri em resposta e o segui... Ao chegarmos ao ponto mais alto, a roda gigante parou e todas as luzes das outras cabines menos a da nossa se apagaram... A vista da cidade de lá de cima era incrível, então quando eu voltei a olhar para o matheus ele estava segurando um lindo buquê de rosas-chá e olhando para mim...

Matheus - Mika... Eu queria dizer que... que eu te amo e sempre te amei, e queria saber se você gostaria de ser minha namorada? - Antes que eu pudesse responder ele me entregou o buquê e me beijou, e a roda gigante voltou a rodar... Quando saímos de lá ele me olhou esperando uma resposta.

Mika - Matheus... me desculpa mas eu não posso aceitar, meu coração pertence a outra pessoa... - tentei devolver o buquê para ele, mas ele apenas fez um sinal para que eu ficasse com ele.

Então o Matheus perguntou se eu queria que ele me acompanhasse até em casa mas eu recusei, e peguei um táxi... No caminho eu já estava chorando muito...

Até que quando cheguei em casa, vi o Cast dançando macarena e a Sam com a câmera na mão... De algum modo isso me alegrou um pouco... Mas assim que viu o meu ursinho e o buquê de flores ele tirou o sorriso de seu rosto e disse...

Castiel - Foi boa a noite com seu Matheusinho? - perguntou ele com raiva. -

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!