Um Terror No Studio On Beat ! escrita por Thata


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421218/chapter/3

Chegou o dia que todos esperavam.

A plateia estava cheia . Todos estavam nervosos . O show iniciou , la estava Leon e sua banda cantando .

Gregório tentou sabotar o show, quebrando o suporte do palco, depois de Leon e sua banda sair do palco entro Camila . Quando Gregório consegui quebrar o suporte caiu um ferro em cima de Camila . Todos desesperados tentaram ajudar a tirar o ferro e conseguiram , mas ela estava toda machucada . E foi para o hospital com Pablo , Leon , Max e Francesca .

Todos saíram correndo , pois o palco estava indo por água a baixo .

Sem dinheiro algum e sem rumo de carreira oque Violetta , seus professores e seu amigos poderiam fazer ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Terror No Studio On Beat !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.