Um Terror No Studio On Beat ! escrita por Thata


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421218/chapter/1

Era um dia maravilhoso , Violetta e Angie estavam indo ao Studio ate que viram todos correndo gritando " FOGO ! "

Violetta ficou assustada ,Angie tentou acalma-lá .

Mas oque elas queriam mesmo saber era aonde estava pegando fogo !

Elas andaram um pouco e viram que o Studio que estava pegando fogo ! Violetta ficou horrorizada porque ela tinha deixado o diário dela no armário . Todos os segredos da Vilu em jogo !!

Violetta chorando ,entrou no studio .

Com o studio todo destruido . Violetta caiu e perdeu a chave do armário ela se abaixou cuidadosamente e ficou procurando a chave até que um caco de vidro caiu na perna dela , com a perna sangrando Violetta achou a chave e foi para o local dos armário e achou o dela pegou o diário e foi embora ,mas no meio do caminho escutou alguém gritando SOCORRO . Vilu foi atrás do som e viu a Ludmila com uma pedra grande em cima da mao . Vilu tirou a pedra de cima da mao de Ludmila e saiu correndo com ela . Elas sairam do Studio e foram para o pronto socorro . La foi tirado o caco de vidro da perna de Vilu e a Ludmila teve que botar gesso .

Depois de 1 dia passou na TV que no acidente 150 pessoas morreram .

Vilu ficou muito triste e seus amigos também .............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Terror No Studio On Beat !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.