A Melhor Amiga Da Noiva escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 1
Noiva.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus novos leitores. *--*
saudades de vocês. eu espero que não tenham esquecido da gente. Bom.. temos muuuuuitas fanfic ainda pra escrever, mas essa vai ser uma Short-fic, terá menos que 10 capitulos.. Mas mesmo assim, espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421209/chapter/1

Acordei assustada com meu telefone tocando. Procurei por ele na cama e demorei um pouco a achar. Atendi sem nem ver quem era.

- Alô? –  passei as mãos nos olhos tentando enxergar um pouco melhor.

- Bella! Amiga que saudade! – reconheci a voz, mas não me lembrava de quem era. Olhei na tela do celular.  Alice.

- Oi, Alice. Há quanto tempo.

Alice e eu éramos melhores amigas desde crianças. Sempre éramos muito ligadas e brincávamos juntas.  Ate que seus pais decidiram se mudar para Los Angeles quando ela fez 16 anos para estuda em uma escola melhor e ter uma melhor qualidade de vida. Apesar da distancia ainda mantínhamos contato, mas não era a mesma coisa, ainda mais depois que ela começou a namorar um cara que não a deixava em paz um minuto. 

- EU VOU ME CASAR! – espera ai, o que?! Não!  Sentei na cama com o susto. Minha melhor amiga iria se casar! – AH MEU DEUS! EU ESTOU MUITO FELIZ! E quero que você seja minha madrinha!

- Obrigada amiga. Estou muito feliz por você.

Mentira! Eu não estava feliz. Ela era minha melhor amiga e agora eu ia perde-la completamente para um cara, o qual não a deixava nem respirar di­­­­reito!

Desde que ela se mudou me sinto muito sozinha. Não sou do tipo que faz amizade, sou extremamente tímida e reservada. Sempre fui do tipo de criança que preferia dormir a brincar. Também sempre gostei mais de ficar sozinha em casa vendo filme, ao invés de sair de casa para uma festa, ou algo do tipo. Meus pais sempre se preocupavam com isso e já me mandaram para vários psicólogos quando era mais nova.  Todos disseram que eu era psicologicamente normal. Então eles desistiram.

- Quero que venha para cá no mês que vem. Caso-me em dois meses e quero que me ajuda em tudo !

- Alice, eu não posso...

- Por favor, amiga! –suplicou.

- Eu... – mesmo ela se casando, não deixaria de ama-la.  – Vou ver o que faço... Mas não prometo nada amiga.

- Nossa! Estou tão feliz amiga. Amo tanto Edward que tenho vontade de passar cada minuto da minha vida do lado deste homem. Ele é perfeito para mim.

Alice sempre sonhou em encontrar um cara assim. Que a entendesse e cuidasse dela, que fosse seu companheiro e lhe apoiasse dependente de sua escolha. Mesmo não gostando dele, sei que se sentia feliz.

- Realmente estou muito feliz por você, amiga.

- Eu sei que está e é por isso que você vai vir me ajudar, não é?

Mesmo não a vendo eu tinha certeza que fazia bico. Alice era muito mimada desde... Bem, desde sempre. Nunca lhe faltou nada, nunca sofreu por nada e todos, sejam homens ou mulheres, caiam aos seus pés.

- Eu já disse que vou tentar, Alice. – ela suspirou do outro lado da linha – E tira esse biquinho da cara.

- Como você sabe que...

- Alice, - a interrompi – quem te conhece melhor do que eu?

- Ai amiga! – soltou uma risadinha – Tenho de ir agora. Edward chegou.

- Hum...

- Tchau! Beijo!

Sem nem me der tempo para responder, desligou o telefone imediatamente. Entendem por que não gosto desse cara? Ele simplesmente fez com que nossa amizade acabasse. Alice desde que começou seu namoro não tinha a mesma proximidade comigo. Suspeito que ela também tenha culpa nessa barreira que foi criada entre nós, já que nunca fez nada para mudar isso.

Bem, de qualquer forma eu tenho que aceitar. Alice se casaria em dois meses e apesar dos pesares eu teria de estar lá a apoiando e a ajudando.

É. Está decidido. Em uma semana deixo minha pequena e tão amada cidade de Forks para passar dois meses na incrível cidade de Los Angeles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso meus amoreees. espero que goooostem e comentem. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga Da Noiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.