Gone But Not Forgotten escrita por Bia Benson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Desculpem-me pelas demora, mas estou aqui, não estou?
Se vocês quiserem saber o porquê de eu não estar escrevendo tantas fanfics de SVU como antigamente, por favor, visite meu perfil.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421122/chapter/3

Mesmo Olivia querendo ir para casa, Brian teve que levá-la para a delegacia para dar seu depoimento. "Comece quando estiver pronta, detetive" a mulher a sua frente disse.

Depois de algumas respirações, ela começou a contar sua história. "Eu tinha acabado de chegar em casa..."

Olivia entrou em casa. Colocou suas coisas no balcão e ouviu um barulho vindo de dentro do apartamento. Ela resolveu ir checar, mas para seu espanto, era Lewis.

"Ouviu um barulho e fui checar o que era. Era Lewis, com sua arma na mão"

"Welcome home, detective Benson"

"Ele me nocateou e quando acordei, estava amarrada a uma cadeira. Ele tinha me queimado com cigarros. Eu então tentei convencê-lo a ir embora, mas não consegui"

"You think you put people through hell? Let it rain back down on you"

"Nocateou-me uma outra vez, e quando acordei, estava no porta-malas de um carro. Podia ouvir vozes, mas como minha boca estava com fita adesiva, não pude gritar por ajuda"

Ela não chorava. Tampouco fazia contato visual com ninguém dentro da sala. "Quando Lewis me tirou de lá, levou-me para outra casa, onde forçou-me a vê-lo estuprar uma pobre velha...!"

"Mantenha seus olhos abertos, detetive, senão farei duas vezes o pior para ela!"

"Quando terminou, levou-me para outra casa de praia, e prendeu-me na cama. Eu consegui me soltar. Peguei as chaves das algemas em seu bolso e me libertei. Ele tentou me atacar..." "

Eu sabia" bufou. "You don't have the balls"

E ela perdeu o controle. Pegou a barra de metal e começou a bater nele sem parar"

"...Então eu usei a barra de metal" "Você preferiu usar a barra a atirá-lo em sangue frio?" comentou a detetive.

"Eu fiz o que achei melhor" finalizou.

"Ok, acho que é só isso. Eu lhes enviarei o resultado do jut de estupro e os laudos" "Ok, obrigada detetive" esperou a mulher sair e olhou para seu capitão.

"Até agora, o departamento está te considerando uma heroína" Ignorou-o completamente

"Como está a mãe da advogada?"

"Está melhor. Será liberada hoje do hospital"

"Para onde ela vai agora? Não pode voltar para sua casa" pausou por alguns segundos. "Para onde eu vou agora"

"O seu apartamento é uma cena do crime. O departamento irá colocá-la em um hotel"

"Por quanto tempo?"

"Liv, não se preocupe. Você tem um braço quebrado, costelas fraturadas... O que passou foi extremamente traumático e estou colocando-a em licença mandatária e não quero nenhuma discussão" Olivia assentiu.

"Eu não vou lhe dar nenhum"

Viram Brian entrar no escritório. "Ei, a imprensa está espalhada lá fora. Eu deveria tirar Liv daqui"

Com uma última troca de olhares, ela vai em direção ao seu namorado. "Você quer ir para meu apartamento ou um hotel?" ele perguntou.

"Um... acho que seu apartamento é uma ideia melhor"

Pôs seu braço ao seu redor e caminhou com ela para fora da delegacia. E enquanto ela caminhava, aconteceu o que ela mais temia que acontecesse.Todos tinham seus olhos sobre ela, provavelmente indagando se ela estava quebrada. E por mais que odiasse, Olivia sabia que, de fato, ela estava quebrada.

"Vamos, Liv" Brian dizia, sabendo muito bem que ela se sentia inconfortável com todos esses olhares. Mas apenas para piorar, a imprensa estava toda esperando por ela, assim como Brian lhe disse anteriormente.

Tentou esconder seu rosto em seu ombro, mas isso não impediu que tirassem fotos dela.

E as perguntas tampouco cessavam.

"Detetive, como você se sente por estar livre?"

"Como conseguiu se salvar?"

"Por que não matou William Lewis quando teve a chance?"

"Alguma palavra sobre o que aconteceu quando era refém?"

"Hey, back off people!" Brian gritou para os repórteres que os cercava.

Olivia continuou a caminhar com sua cabeça escondida no ombro de seu namorado. Nunca gostou da mídia, mas agora, como uma vítima, ela percebeu o quão ruim e traumatizante era o assédio da mídia. Deus graças quando chegaram ao carro.

"Eu vou ligar para Cragen e pedir-lhe para não deixar nada ser vazado."

Ela sorri em gratidão, mas não disse nada. Seguiram então em silêncio para o apartamento de Brian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gone But Not Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.