Gone But Not Forgotten escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Antes que qualquer um de vocês venha me dizer que eu tenho histórias de mais para terminar, cujo eu sei, tenho que admitir que essa ideia estava presa na minha cabeça e simplesmente não conseguia tirá-la de lá. E sim, eu sei que The Kindest The Wisest And Smiles The Brightest não esta finalizada ainda, mas enquanto TKTWASTB se focará na minha opinião do que aconteceria em Surrender Benson, essa se focará no processo de recuperação de Olivia após Surrender Benson.
Então bem, Enjoy -_-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421122/chapter/1

    Olivia Benson olhou para sua reflexão no espelho. Não reconheceu a mulher que lá era refletida. Não apenas por causa dos cortes e hematomas, não. Não reconheceu aquele olhar cheiro de ódio e fúria ali presente. Ela não se reconheceu.

Escutou Lewis bufar. "Eu sabia. Você não tem coragem"

E aquilo foi suficiente para puxar o gatilho dentro dela. Olhou uma última vez para a mulher no espelho, não aguentando mais. Virou para encará-lo, desta vez com a barra de metal em sua mão, e sem que percebesse, estava batendo nele.

Bateu uma vez. Duas. E uma terceira.

Depois outra e outra e outra vez.

Ela já chorava a essa altura.

Gritava de dor.

Não apenas pela dor que sentia, mas também pela dor que causava ao homem a sua frente.

Jamais pensou que conseguiria causar tanta dor a qualquer um, mesmo sendo ele o homem que arruinou sua vida.

Parou ao perceber o que tinha feito. A barra de metal de repente escorregou de suas mãos, e ela caiu em uma posição sentada. Pôs as mãos em seu rosto e chorou. Chorou como Lewis desde o início queria que ela chorasse. Mas ao menos desta vez ele não estava inconsciente para vê-la chorar.

Olhou para o corpo inerte de seu sequestrador a sua frente. Olhou para a bagunça de sangue que ele era. Deus, o que ela tinha feito? E não só isso, quais seriam as consequências desses seus atos? Claro, ela poderia mentir, dizer que foi em auto defesa. Claro que seus companheiros de trabalhos acreditariam nela. Mas não importaria. Ela saberia a verdade. Ela carregaria a verdade para o resto de sua vida.

Mas de que adiantaria se ela ficasse ali parada simplesmente. Trêmula ainda, conseguiu se levantar e seguiu a procura de um telefone. Lembrava-se perfeitamente de ter visto um quando libertou Luíza e sua mãe. E quando o achou, a primeira coisa que fez foi ligar para o número tão familiar de seu parceiro, Nick Amaro.

Quando ouviu sua voz do outro lado da linha, sentiu seu corpo estremecer. Sentiu as lágrimas uma outra vez virem aos seus olhos. Até poucos momentos atrás, tinha o medo de que nunca mais ouviria sua voz.

"Olá?" o detetive chamou no telefone quando não conseguiu resposta da primeira vez. O número era desconhecido, não falavam nada, então já começavam a desconfiar que era uma brincadeira de mau gosto de algum adolescente.

Mas quando ele ouviu a voz do outro lado da linha, seu coração foi a mil. Gritou em um tom de desespero misturado com urgência para quem quer que estivesse ao seu lado para rastrear essa ligação. "Oh my God Liv! Are you ok? Where are you? Where's Lewis?"

Nick parecia mais desesperado que Olivia, mas ela se recusou a responder qualquer uma de suas perguntas. "Por favor... Apenas venha e me tire daqui"

O telefone já estava sendo rastreado, mas isso não impediu Nick de perguntar: "Você sabe onde está?"

Olivia negou com a cabeça, embora ele não pudesse vê-la. Ela não queria falar, tudo que realmente queria era sair do lugar onde fora mantida em cativeiro por dois dias. Nick agradeceu quando conseguiu obter a localização de seu parceiro e dentro de segundos já estava a caminho da casa de praia em Long Island.

Até que a ajuda chegasse, Olivia apenas sentou em um canto da casa, encolhida em uma bola. Ela estava com medo. Medo de que seus colegas de trabalho, pessoas que considerava como sua própria família chegassem e a visse assim, machucada, quebrada...

Tomou algumas respirações profundas. Não poderia pensar assim. Deveria pensar que ia ser salva, que ia ser tirada dali. Mas mesmo assim, ela não queria que ninguém a visse. Queria cavar um buraco e enterrar-se lá simplesmente, nunca mais saindo.

Ouviu as sirenes se aproximarem. Já? Pensou. Porém ela não fez nenhuma tentativa de levantar-se nem nada. Continuou lá, olhando para o corpo inerte de Lewis. Honestamente tudo que queria fazer era matá-lo naquela mesma hora.

"Você é patética" escutou-o murmurar, quando voltava a sua consciência.

"Shut up" exigiu com uma voz instável.

"Ou o que? Você vai atirar em mim?" provocou-a.

Em questão de segundos, a arma mais uma vez estava na mão dela. "I said shut up."

Lewis simplesmente riu "Vamos! Atire em mim! Eu sei que você quer, mas você não consegue. É patética demais para atirar"

Se suas mãos não estivessem trêmulas como estava agora, ela provavelmente já teria atirado e acabado com sua miserável vida. "Liv! Liv!" ela escutou um de seus colegas clamar seu nome.

"Ah vejo que você chamou por ajuda" disse "Essa é sua última chance. Atire-me agora ou nunca"

E ela mirou a arma em direção a sua cabeça. Estava prestes a atirar quando viu Nick apressar-se para seu lado "Liv... Abaixe a arma"

Sua mente viajava a quilômetros por hora, então ela provavelmente nem escutou o que seu parceiro disse. Tudo que realmente percebia era Lewis repetindo para ela atirar uma e outra vez.

"Olivia..." Nick mais uma vez tentou fazê-la perceber sua presença ali. "Abaixe a arma... Ele não pode te machucar mais"

Como ainda não tinha recebido reação nenhuma, fez a única coisa que podia fazer. Aproximou-se dela e pôs sua mão na arma, lentamente tirando-a de suas mãos. Foi assim que Olivia percebeu sua presença pela primeira vez. Olhou para ele, com sua face suada e ensanguentada. "Ele não pode te machucar mais" Nick repetiu.

Ela abriu a boca para tentar dizer algo, mas não conseguiu. O que havia para ser dito? Nada mudaria o que aconteceu. "Eu preciso de ajuda aqui!" Nick gritou, na esperança de que paramédicos viessem logo para ajudá-los. "Vamos, Liv"

Pôs seu braço ao seu redor, e ajudou-a a andar, mas não antes de aproximar-se de Lewis e dar-lhe um soco na cara. De tudo que fez sua parceira passar, isso era pouco e se pudesse, simplesmente o mataria. Olivia ainda tremia. Os dois caminharam para fora da casa, onde os outros detetives e paramédicos os esperavam.

Quando saíram, a única coisa que Olivia pôde reparar era na quantidade de pessoas ali presentes. Até um ou outro carro da mídia estava ali, e isso a aterrorizava. Não queria que ninguém a visse assim, e muito menos que fosse filmada ou fotografada. 

"It's over, Liv" Nick sussurrava em seu ouvido. "It's over now"

Viram Fin se aproximar deles "Ele ainda está vivo" referiu-se a Lewis, que tinha saído em uma maca um pouco antes deles.

Olivia abriu a boca na tentativa de dizer algo. "Eu... Eu não sei como" ela disse pela primeira vez, sua voz cheia de medo e incerteza.

"Você fez o que precisava ter feito" ele garantiu.

"Let's get you out of here" Nick disse, mas ela não fez esforço para sair de onde estava. Parecia como estava paralisada, em choque. "C'mon, let's get you out of here" repetiu, e ela começou a andar, com ele a ajudando, claro.

Ajudou-a a chegar na ambulância, onde ela entrou sem nenhum protesto, o que deixou todos os detetives ali presentes surpresos. Sim, o que ela passou havia a mudado para sempre.

Olivia Benson jamais seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Que acharam? Prometo que tentarei atualizar essa fic com bastante frequência (reparem que eu usei o verbo tentar após 'prometo'). Então, reviews =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gone But Not Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.